Ricardo olha divertido para o amigo que parece um tanto sonolento agora.
- não dormiu essa noite sr Richmam?
- o suficiente Ricardo...( sorriso)
- precisa ter energia para mais tarde se é que me entende amigo! ( rindo muito agora da careta zangada do amigo). Preparado?
- estou. Sempre estive. Sabe, pode parecer estranho para você, mas sempre quis uma família...mulher, filhos...um cachorro...( ri quando Ricardo o encara agora)
- cachorro? Fala sério!
- sei que adora um pet fofinho...
- prefiro as gatas! E falando nisso...a kate vai ficar o dia todo com a Lívia. Mulheres! Imagino a farra delas!
- saiba que no mínimo estão pensando o mesmo da gente. Afinal, onde iremos Ricardo?
- bom, você não quis uma despedida tradicional então...vamos velejar!
- sério?
- e aproveitando para colocar o bronzeado em dia sr escritório!
- estou muito bem. Você que vive entocado. Uns dias na praia em Paris me fará um bem danado. E falando nisso, minhas reservas estão ok não é?
- estão. Você comeu meu juízo a semana inteira! Deus me livre fazer algo de errado com sua viagem de lua de mel. Além do mais...sabe que sou um padrinho muito competente amigo!
É.
Ele será o padrinho perfeito.
Sempre o considerou como um irmão.
E quando aceitou seu convite para essa missão; ficou muito feliz.
E claro, vai conduzir a noiva até ele...
Fica imaginando como será inesquecível.
Está com um sorriso lindo agora.- é amigo...está muito feliz não?
- estou. Pensei que nunca mais na vida seria. Devido às coisas que aconteceram, enfim...mas, agora quero apenas esquecer tudo de ruim e deixar a vida seguir o seu curso. E do lado da mulher que amo. De verdade, não preciso de mais nada nessa vida...sou um privilegiado mesmo.
- é sim. Eu sinto um grande orgulho de ter você como meu amigo...mais que isso; um irmão de alma.
Nicolas suspira agora.
Sente um nó na garganta.
Está emocionado.
De verdade.- obrigado Rick...não sei o que faria de minha vida se não tivesse você como meu apoio. Agradeço muito por tudo.
Ricardo pigarra agora.
- olha só...vamos parar de rasgar seda...daqui a pouco seremos dois homens adultos chorando igual a menininhas...( fala secando discretamente uma lágrima teimosa nos olhos) e...afinal de contas, vamos nos divertir muito hoje!
- vamos sim. ( sorrindo) agora me diga...o que exatamente faremos, além de curtir o infinito do mar? Tem planos?
- sei que gosta de mergulho. Vamos dar uma explorada no oceano...quem sabe não encontre uma pérola preciosa por lá?( ri)
- vou gostar e aproveito e tiro algumas fotos pra mostrar para a Lívia depois.
Quem sabe incluo mergulho esportivo na nossa viagem.
Com certeza ela vai adorar.- vai. Com certeza.
Pronto para a aventura?- só esperando por você.
- embora então!
O veleiro é imenso.
Nicolas gostava de fazer pesca esportiva com o pai.
Sorri.
Vai priorizar isso.
Diversão e relaxamento.
Vai deixar algumas coisas de lado e curtir a vida.
Ela passa muito rápido.
Em um piscar de olhos!
E fará tudo isso com sua linda esposa...
Lívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escravos do amor
RomanceNick é um homem muito difícil de lidar. dono de um grande negócio, que envolvem muitos funcionários, desde a morte precoce dos pais em um acidente aéreo, onde também se encontrava sua noiva, Alexandra, se fechou para o mundo e para qualquer senti...