capítulo 51

31 3 2
                                    

Inacreditável!
Agora conseguiu entender tudo.
A discussão dias antes da viagem.
Está tão claro agora!

Dois anos antes...

" sabe que já fiz todo o possível por você Jonas! Que diabos quer fazer de sua vida? Tem uma família...sua filha te ama! Sinto muito por sua esposa. Não sei o que faria se perdesse a minha...tem que dar um basta nisso!

" eu sei. Mas...

" olha. Somos amigos de longa data. Mas se continuar assim...nossa amizade ficará em cheque.

" quer mesmo que eu assuma meu erro do passado? Tarde demais pra isso!

" o Michel vai querer sua herança! E você está colocando tudo a perder. Não entende?

" você me emprestou o dinheiro.  Agradeço por isso. Mas agora não posso voltar atrás! E preciso de mais...minha empresa está falida.

" sinto muito. Não posso fazer isso.

" você é o CEO porra! Claro que pode.

" devo satisfação aos meus clientes. Não posso mais compactuar com suas loucuras! Meu filho é o novo CEO. Eu dei todas as permissões para ele. Estou fora entendeu? Quero curtir minha aposentadoria com minha mulher...não me envolvo mais com as questões da empresa. Então é a ele que deve satisfação a partir de agora.

" não pode...disse que é meu amigo!

" acabou Jonas. Sinto muito.

Nicolas entra no escritório sem aviso e percebe o clima nada amistoso entre os homens.

" tudo bem pai?

" tudo bem. O Jonas estava de saída.

O homem o olha furioso.

" essa conversa não acabou.

Ele sai batendo a porta com raiva.

" pai. O que está havendo?

" nada demais.

" o olhar dele disse o contrário.

" já disse. Está tudo bem. E já que está aqui, tudo pronto para a viagem?

" sim. A Alexandra vai vir para cá para sairmos juntos.

" gosto dela.

" eu sei. Ela também gosta muito de vocês. Não foi a toa que a escolhi para esposa.

O homem sorri.

" tem muito bom gosto...sempre soube disso. E trabalhando juntos, formam mesmo o casal perfeito.

" Ela é uma ótima advogada. Feroz nos negócios. A parceira perfeita mesmo.

" a ama muito né? Seus olhos brilhantes te denunciam quando fala dela.

" muito. De verdade pai, acho que ela é a mulher da minha vida.

" espero que seu casamento dure tanto quanto o meu e de sua mãe. Somos almas gêmeas...

Nicolas sorri. Sabe muito bem disso.
Quer mesmo que dê certo.
Seus relacionamentos nunca foram muito duradouros. Casos rápidos sem compromisso.
Mas com a Alex foi diferente.
Paixão arrebatadora.
Ela o completa por inteiro.
E sabe que tomou a decisão certa quando finalmente começou namora-la.
Ricardo tirou um grande sarro dele quando soube. O conhecendo  como o conhece; sabe que realmente o amigo está apaixonado de verdade.

" sério? Menos um soldado?

" pare com isso.

" tá bem...meus parabéns.  Você merece. Alguém a avisou de seu mal humor matinal?

escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora