capítulo 26

71 8 3
                                    

Os dias seguintes à loucura cometida por ambos, parecem serem mágicas.
Nicolas mesmo chegando muito tarde devido a seu trabalho duplo nas duas holdings , ainda assim, todas as noites vai dar um pouco de carinho e algo mais a Lívia, que está adorando esse lado dele.
Em nada lembra aquele homem arrogante que conheceu meses atrás...
E como o tempo está passando muito rápido...
Seis meses!
Parece que foi outro dia...

Está pensativa no lindo jardim recuperado.
Brinca com uma flor entre os seus dedos delicados, sem nem mesmo notar a presença dele ao se aproximar suavemente.
Dá um beijo em seu pescoço e isso causa um furor nela que sorri para ele.

- Oi...estava tão pensativa...aconteceu alguma coisa?

- pensando...

- Curioso. Tem algo te chateando?

- É que...( ela o olha de um jeito aflitivo) estou com muito medo.

-Medo? De que Lívia?

- De...ter que acordar desse sonho...

Ele franze a testa e sorri.

- Não tem que acordar...aliás, estamos vivendo o mesmo sonho...e está tão bom! Porquê acha que teremos um fim?

Ela o abraça e coloca a cabeça em seu peito forte e tão protetor.

- Eu sinto medo...de verdade de perder...isso que juntos conquistamos.

Ele a afasta um pouco e faz um carinho em seus cabelos.

- Estou aqui...e nada poderá mudar isso. Eu estava morto. E sua presença me fez querer voltar a viver.  Não foi por acaso que te propus...esse acordo. De verdade, não tinha idéia de que tudo isso se tornaria o que se tornou.

- O que sou pra você?

Ele fica muito sério.
Faz um carinho em seu lindo rosto e a trás para um beijo apaixonado e quente.
Impossível resistir ao seu poder de sedução.
Suas mãos firmes a contraindo em seu corpo todo; faz que como se o tempo parasse naquele mesmo instante.
E Nicolas pouco se importando onde está, começa a massagear seu corpo que está em um estado febril.
Abaixa o zíper de seu vestidinho e vai se desfazendo de suas roupas.
Ninguém irá impedi-lo disso.
E tem certeza que não será preciso fazer esforço algum pra obter todos seus desejos.
Lívia tenta fazê-lo voltar a razão.

- Nick...está doido? Se alguém...

- Ninguém virá.  Estamos sozinhos baby...fiz questão disso.

- Dispensou os empregados?

Ele sorri de um modo maroto.

- Claro que sim...nada iria me impedir de ter você como eu quero...bem aqui. Toda minha.

- Não acredito nisso!( rindo muito)

- Estou em falta com você...afinal nem tivemos uma lua de mel então ninguém vai me impedir que ter alguns momentos com a minha linda esposa.

- Nick você esqueceu que tinha um contrato era tudo mentira então não sei porque uma lua de mel.

- não tinha um porquê mas muita coisa mudou durante esses meses então eu vou aproveitar cada segundo com você.

- cada segundo mesmo?

- todos eles os que eu perdi acho que eu não vou deixar passar...( a deita suavemente no macio gramado do jardim. E seu olhar é fulminante e deliciosamente tentador. Ele realmente quer recuperar todo o tempo perdido. )

Sua boca tão faminta por ela, beija seus seios com volupia, buscando do fundo dela seu gemido mais intenso. E faz de maneira sincronizada, ora em um com muita vontade, ora outro com as mãos suaves acariciando sua pele.
Sua língua quente faz ela agarrar-se a ele de um jeito que parece querer invadir sua alma.
Delicioso é pouco para descrevê-lo nesse momento.
Seus sussurros a levam ao paraíso.
E a respiração forte dele, deixa muito claro o prazer que está sentindo.

- Sou...louco por você!

- Nick...

- Está me deixando a deriva...sem respirar...mas, gosto das sensações que me causa...é embriagante...( sua voz chega a falhar nesse momento).

A coloca sobre ele. Quer tirar tudo o que pode dela...e ela tem muito para oferecer-lhe.
Ela inteira.
E sem limites algum.
Segurando seus cabelos de um jeito selvagem, e com a outra mão em sua cintura a faz cavalgar nele como uma amazona dominando-o completamente.
É intenso.

- Ah! Isso...assim...( respira profundamente) não pare...

- Nick...ah! Por favor...

- Sim...tudo que você quiser...sou todo seu.

Ah ele é!

"Que loucura Lívia!
Esse homem que diziam ser gelado como o Polo ártico!?
Gelado?
Nem em seus piores pesadelos!
Ele é puro fogo...inebriante e viciante...
Demais!"

Seus gemidos tomam conta de todo o lugar.
Graças aos céus que ele mandou todo mundo pra outro lugar...ou morreria de vergonha de encarar a sra Gomes com toda a certeza.

- Gosto de ouvi-la...e saber que está sentindo o mesmo prazer que eu...ah baby...isso é muito bom!

Fala com um sorriso quentíssimo e satisfeito nos lábios.

" Com certeza esse homem é uma fera nos negócios e um demônio na cama!"

Ela ainda consegue raciocinar, antes que ele a pegue com muita força, estocando-a ferozmente segurando firme em seu quadril fazendo que ela siga o mesmo ritmo imposto por ele.

Respira fundo em seu pescoço e morde suavemente o lóbulo de sua orelha, claro que isso é o estopim que faltava para que Lívia comece a ter tremores incontroláveis pelo corpo inteiro.
Se contrai inteira e isso o leva a gemer involuntariamente. Está por um triz.

- Ah baby...goza pra mim...( sente que não vai ter como se segurar ainda mais.)

Puxando-a ainda mais contra ele, deixa-se dominar pelo prazer intenso que isso levam ao orgasmo com força.

Deixa-se repousar junto a ela, abraçando seu corpo todo, exausto pelo prazer alcançado.
Faz um carinho suave em seu rostinho lindo e sorri.

- Isso foi muito bom...( a beija suavemente) ainda acha que está vivendo um sonho?( sorrindo).

Deitada em seu peito acolhedor, desce suas mãos suavemente até o seu quadril e o puxa ainda mais para ela.
Sente sua respiração se intensificar com isso.
Suspira de leve.

- Você consegue fazer coisas comigo que nem mesma eu tinha idéia de um dia sentir...e estou amando cada instante.

- Se lembra? Perguntou-me algo...questionou-me querendo saber o que significava pra mim...

- Vai responder-me?

- Sim. Eu vou. É a única pessoa que conseguiu  quebrar as barreiras que eu mesmo me impunha...a única que me faz querer voltar correndo pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho...para encontrar em seus braços todo o aconchego que preciso.
A única que...me faz perder o juízo desse jeito sem me importar com nada e com ninguém. Você é a única... a única que me faz perder o ar quando estou por perto ,que faz minha respiração  e o meu coração disparar de um jeito incontrolável ,só você consegue e mais ninguém.
Então se você queria saber o que significa para mim seguramente  é a minha vida. Eu dependo disso ,do seu sorriso o seu calor... de você.

Lívia está olhando tanto para ele que nem consegue dizer uma única palavra que seja.
Nicolas sorrindo a puxa suavemente e a beija cheio de paixão.

escravos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora