Capítulo 4

2.5K 246 10
                                    

— Desde quando tu tem um apartamento? (Ela questionou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Desde quando tu tem um apartamento? (Ela questionou)

— Você sempre diz que vai vim morar no Japão quando ficar de maior, só tô me preparando. (O Asami falou dando de ombros, porém estranhou a gargalhada da morena)

— Espero que seja grande, porque tu sabe que eles vão vir tudo junto, né? (Assim que ela falou, o moreno notou que ela tinha razão)

— Acho que vou ter que arrumar uma casa então, já que vão tudo ficar no meu pé! (Ele meneou com a cabeça sabendo que certamente iriam morar todos na mesma casa)

— Sai dessa menó, eu já ia vir morar aqui, vocês e que parece que nasceram grudados em mim! (Falou convencida levando um peteleco na testa) - Oh... teu corno, se fizer isso de novo eu arranco seu pau e colo na tua testa! (O ameaçou, mas aí lembrou que não estavam sozinhos e sorriu sem graça para os dois loiros que olhavam tal interação)

— Ta vendo, sua irmã e um amorzinho de pessoa, tão delicada quanto um coice de vaca! (Sora falou levando um forte murro na barriga fazendo-o gemer de dor)

— Cale a boca escravo, ou arrumo outro sugar daddy! (Falou brincando, mas era verdade que ele era praticamente seu sugar daddy, já que o mesmo era extremamente rico, e não poupava em presenteá-la)

— Vai lá, quero ver arrumar outro cara que te mime mais que eu! (O Asami falou convencido e a jovem apenas revirou os olhos)

— Alá, achando que vai ser meu namorado pra sempre, coitado, mal sabe que já to quase botando ele pra escanteio! (Sussurrou pros dois loiros, mas Sora que mesmo assim ouviu, a olhou indignado)

— Vai lá Elsa, depois ainda vem dizer que me ama. (O moreno fez drama fazendo a morena revirar os olhos novamente)

— Relaxa, eu te amo, você sempre será meu melhor amigo! (Os loiros seguraram a risada, mas Mikey acabou não segurando a língua)

— Nossa, essa foi fatal! (Deu um risadinha logo recebendo uma cotovelada de Draken)

— Depois dessa vou até ir embora e te largar aqui no Japão! (Sora falou)

— Faz isso, quem será que te mata primeiro, sua mãe, seu primo, sua irmã ou meus pais? (Ela lançou um olhar desafiador vendo-o engolir em seco)

— Desisto de discutir com você, tu apela demais! (Falou fazendo a jovem abrir um grande sorriso vencedor)

— Eita, eu nem terminei de falar as coisas direto, seu cuzão, me atrapalhou! (Kirani falou dando um cascudo em Sora que a olhou emburrado, mas nada disse) - Continuando... Eu também vou te mandar uma quantia em dinheiro para que consiga se sustentar!

— Kirani, não precisa de tudo isso, é demais! (Assim que Ken falou recebeu um olhar sombrio vindo da mesma que o fez estremecer levemente)

— Primeiro, para você e irmã, ou apenas Kira, e segundo, esse dinheiro é daquele que te deve bem mais que isso, então apenas entenda que esse dinheiro é seu por direito, e segundo, assim que eu ficar de maior, vou vim pro Japão e vamos morar juntos! (Falou de forma convencida)

— Ué, e eu? (Sora questionou se metendo na conversa)

— Vou ter duas casas ué, uma onde vou morar com meu irmão, e a outra onde vou pra curtir meus frevos pra não ter que bagunçar minha própria casa! (Deu um sorriso travesso vendo o namorado revirar os olhos, sabendo que aquilo não era nenhum pouco zueira)

— Você tem certeza disso? (Ken perguntou receoso e Kira se aproximou dele segurando suas mãos e dando um grande sorriso)

— Mais e claro, olha... a gente provavelmente não vai se ver pessoalmente por muitos anos, até eu vir morar aqui, mas vou sempre manter contato e cuidar de você! (Os olhos dos dois brilhavam com tais palavras)

— Deveria ser eu a cuidar de você! (Ken falou se sentindo meio culpado)

— Talvez quando eu vir pra moramos juntos, mas agora é a minha vez de fazer isso por você, sabe... eu sempre tive de tudo, inclusive amor dos meus pais, e me sinto culpa de você não ter tido nada disso, e tão injusto com você, então me deixa fazer o que está em meu alcance, ta? (Ela o abraçou deixando-o surpreso, e mesmo demorou um tempo para entender mas logo correspondeu sentindo um nó na garganta querendo chorar)

— Obrigado, Kira! (Ken falou após se soltarem do abraço)

— Somos irmãos, devemos ficar sempre unidos! (Ela deu um sorriso tão gentil que deixou até Sora surpreso, afinal isso era algo extremamente raro) - Haa eu tenho um irmão, isso é tão legal. (Falou toda empolgada fazendo os rapazes ali rirem)

Os gêmeos passaram o resto da estadia da jovem em Tokyo juntos, e esse pequeno tempo foi o bastante para se conhecerem bem melhor, assim como para pegarem bastante intimidade, tanto um quanto o outro estavam realmente felizes em terem um ao outro.

[...]

Assim que Kirani voltou ao Brasil, tratou logo de conversar com sua mãe para contar tudo, a mesma ficou extremamente irritada, e foi bem difícil convencê-la a não brigar com seu pai, afinal as coisas ficariam bem feias.

Mas no final as duas entraram em acordo que o melhor seria que ele continuasse achando que elas não sabiam de nada, e com isso sua "mãe" tratou de conhecer seu enteado, afinal, se já tratava Kira como sua filha, porque não tentar dar esse mesmo amor e carinho ao Ken? Ainda mais depois que o resultado do teste de DNA deu que realmente eram irmãos.

E foi o que ela fez, não só o conheceu melhor durante as diversas ligações que Kira fazia ao irmão, como tratou de cuidar dele mesmo que a distância, ela mesmo era quem mandava o dinheiro para o rapaz, que com o tempo se aproximaram tanto que ele já até a considerava uma mãe e se falavam mesmo sem a jovem Ryuguji está presente.

Ken por sua vez já havia se mudado para o apartamento de Sora antes mesmo do jovem casal retornar ao Brasil, tendo assim a ajuda da irmã para decorar o local (apesar que já está todo mobiliado), o Asami não via problema algum em ceder o lugar ao irmão de sua namorada, afinal ele sempre amou fazer as vontades da jovem, e com isso não seria diferente.


Ken por sua vez já havia se mudado para o apartamento de Sora antes mesmo do jovem casal retornar ao Brasil, tendo assim a ajuda da irmã para decorar o local (apesar que já está todo mobiliado), o Asami não via problema algum em ceder o lugar ao i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora