Capítulo 26

995 115 4
                                    

— Senhorita Ryuguji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Senhorita Ryuguji. (Uma das empregadas surgiu chamando pela morena)

— Sim? (Respondeu após se sentar no colo de seu moreno que prontamente já envolveu sua cintura)

— Tem um homem e uma mulher dizendo que são seus pais lhe chamando! (Kira arregalou os olhos e olhou em volta vendo que seus melhores amigos também estavam surpresos assim como seu irmão gêmeo)

Mas ela nem sequer teve tempo de reagir pois seus pais já haviam entrado na residência sendo alvo da atenção de todos ali, Yoshiro Ryuguji passou os olhos rapidamente por sua filha pois seu foco havia ido para o moreno com tatuagem na cabeça, ele sabia que aquele ali era seu filho, Ken Ryuguji.

Vendo isso Kira reagiu ao susto e se levantou ficando na frente do irmão, mesmo sabendo que seu pai não conseguiria fazer nada contra ele não só por seu irmão ter se tornado um homem forte, como por também está cercado de pessoas que eram seus subordinados, a jovem queria evitar algo que pudesse acabar desencadeado certos incidentes.

— Querida, sentimos tanta sua falta! (Sônia Ryuguji, sua madrasta/mãe foi quem se pronunciou para quebrar aquela tensão que se formava)

— Também senti saudades, mãe. (As duas Ryuguji se abraçaram e logo a mais velha se dirigiu ao Draken com um enorme sorriso acolhedor, mas antes precisava cumprimentar sua querida nora)

— Emma querida, e tão bom finalmente te conhecer pessoalmente, e ainda mais linda do que esses dois falaram! (As duas se abraçaram) - Ainda nem acredito que vou ser vovó, vim o caminho todo chorando, vou mimar tanto! (Alisou a barriga de 3 meses da loira que ainda era quase imperceptível)

Enquanto isso Kira encarava seu pai com um misto de receio do que ele poderia fazer e raiva, ainda não havia o perdoado por esconder que tinha um irmão, e pelo olhar do mais velho era nítido que ele já sabia de tudo.

Acontece que Yoshiro e Sônia acabaram discutindo assim que a mais velha soube que seu enteado/filho seria pai e isso foi o estopim, não conseguiu mais ignorar toda aquela situação, a briga dos dois acabou sendo bem feia, e ela até mesmo ameaçou pedir o divórcio.

Então com isso o patriarca Ryuguji acabou cedendo e percebendo que cometeu um grande erro, é claro que o mesmo já vinha se martirizando por isso a muito anos (porém jamais admitia isso), mas Sônia conseguiu abrir os olhos do marido e fazê-lo tentar reparar as coisas.

— Porque estão aqui? (Kira perguntou diretamente ao seu pai, a mesma se encontrava com uma feição séria)

— Viemos consertar as coisas. (Sônia falou colocando a mão no ombro de sua filha como sinal para ela manter a calma)

— Depois de tantos anos. (A morena deu uma risada amarga) - Agora resolveu querer ser o pai do Ken? (Falou em tom de deboche mas era nítido seu desgosto)

— Exatamente! (Sônia falou parando na frente do marido que ainda se encontrava calado) - Quando me disse que o Ken seria pai eu não me aguentei, precisava resolver isso, não é certo nossa família viver dessa forma, Yoshiro veio aqui para conseguir o perdão do seu irmão. (Enquanto as duas falavam, os dois Ryuguji apenas se encaravam)

— Espero que entenda o que fez, viu pai, e boa sorte em conseguir o perdão do meu irmão, porque sem o dele você também não terá o meu! (Yoshiro queria botar sua filha em seu lugar, não admitia que a mesma falasse assim com ele, mas sabia que estava no erro ali, e se dissesse qualquer coisa para repreendê-la poderia só piorar a situação, então preferiu se manter quieto)

— Nós estamos ficando na casa dos pais do Sora e da Mirai, irei te ligar pra gente poder conversar civilizadamente depois. (Sônia falou intercalando seu olhar diretamente entre seu marido e sua filha, ela sabia que os dois podiam acabar levando a discussão a algo extremo) - Tenham uma boa festa crianças! (Deu um beijinho na testa de seus filhos/enteados e de sua nora)

— Criança que já faz criança não é mais criança mãe! (Kira falou em tom de brincadeira quebrando um pouco o clima pesado)

— Então significa que também vai me dar um netinho? (A mais velha entrou na brincadeira fazendo sua filha a olhar com cara de tacho)

— Virem essas bocas pra lá, meu Deus, denovo isso! (A mais nova resmungou fazendo os outros rirem)

Com isso os pais de Kira se retiraram do local e a festa continuou normalmente com muita música e curtição, tirando apenas o fato de Kira e Mirai estarem incomodadas com a peguete de Sora, tudo havia voltado a ficar bem "tranquilo", e claro que a morena fazia questão de deixar claro o poder que tinha sobre os homens ali naquela casa.

Manjiro não desgrudava dela (apenas quando a mesma ia dançar ou fofocar com a garotas), Sora e Sanzu a mimavam a todo momento a tratando como uma rainha (óbvio que não era na malícia ou com segundas intenções), Sora fazia isso porque sempre teve esse costume, já Sanzu era porque agora que estava com seu rei ele a via como sua rainha, sendo assim precisava cuidar dela.

O moreno de tatuagem de dragão no pescoço até teve um pouco de ciúmes do melhor amigo de Kira no começo, mas já havia entendido que esse era o jeito deles (até porque ele em momento algum o desrespeitou), e com seu subordinado mais leal também não viu problemas, mesmo que ele tenha ficado com a morena, Mikey já sabia que agora Sanzu apenas a via como alguém que deveria apenas cuidar.


O moreno de tatuagem de dragão no pescoço até teve um pouco de ciúmes do melhor amigo de Kira no começo, mas já havia entendido que esse era o jeito deles (até porque ele em momento algum o desrespeitou), e com seu subordinado mais leal também não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora