Capítulo 14

1.3K 147 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E como planejado, Manjiro e Kirani passaram o resto do dia todo junto, assistindo e tirando cochilos, entre carícias e beijos, e nenhum dos dois entendia do porque sentia tanta vontade de ficar assim, como se fossem namorados, mas resolveram ignorar esse detalhe e apenas curtiram esse momento.

E novamente dormiram juntos, porém antes mesmo da Ryuguji acordar, Mikey já teve de sair (na força do ódio), ele não queria acabar com aquele momento deles, mas já tinha tirado dois dias inteiro de folga, e os deveres da gangue o chamavam.

— Bom dia! (Kira falou se juntar ao seu irmão e sua cunhada na cozinha para tomar o café da manhã)

— Bom dia cunhadinha, o Mikey ainda esta dormindo aquele preguiçoso? (Emma questionou a morena que se servia)

— Ele já saiu, rolou uns negócios, também já to saindo! (Draken explicou já vestindo seu paletó e deixando um selar nos lábios de sua namorada e um beijo na testa de sua irmã)

— Te amo, cuidado! (Kira falou alto vendo-o partir) - Você já deve ter se acostumado né? (Perguntou referente ao risco que seu irmão corria com o "trabalho")

— Já sim, afinal meus irmão também estão no mesmo barco, pelo menos o Shin largou essa vida a muitos anos, mas mesmo assim não consigo ficar totalmente tranquila. (A loira falou dando um longo suspiro no final)

A campainha tocou e Kirani tratou de ir ver de quem se tratava, dando de cara com Mirai e Ryo que já foram entrando na casa sem cerimônia alguma, e seguiram direto para a cozinha, encontrando com uma loira ainda tomando seu café, e obviamente eles se juntaram a elas.

— Iai, quem vai começar? (Kirani falou referente aos "babados" da festa)

— Deveria ser você, já que sumiu primeiro! (Ryo falou fazendo a morena revirar os olhos)

— Tem que ser quem sumiu por último, já que meio que todo mundo já sabe que eu sumi com o Mikey, e com toda certeza a gente não foi jogar uno no quarto! (Kira falou de modo debochado e logo Ryo e Emma olharam para Mirai esperando que a mesma se pronunciasse)

— Então... o Lucas ficou afim da Senju, mas ela queria ficar comigo, aí a gente uniu o útil ao agradável e foi o famoso "se organizar todo mundo transa". (Mirai explicou de forma bem resumida)

— Pode dar mais detalhes desse babado aí, como foi? (Kira falou empolgada querendo saber mais da fofoca)

E assim Mirai contou os detalhes de como chegaram a tal, sem deixar nenhum detalhe de fora, e longos minuto depois, finalmente chegou a vez de Ryo contar as "fofocas" dele para as meninas.

— Eu peguei Chifuyu, ai depois esbarrei com o Inui saindo do banheiro e acabou que ficamos também, so que o Kokonoi apareceu, e acabou rolando um sexo louco entre nos três! (Ryo falou já ansioso para contar sobre suas conquistas)

— Gente, não sabia que o Chifuyu era gay. (Mirai falou chocada com a revelação)

— Ele é tão fofinho né? (Kirani comentou e todos concordaram)

— Até onde sei ele o Baji e Kazutora tem um rolo, mas são Bi, não gay, já que eu já vi todos os três pegando mulheres, principalmente o Baji, aquele ali é bem galinha, viu! (Emma explicou)

— Ai... adoro um cafajeste! (Ryo falou fazendo as meninas rirem)

— Que bom que não ficou só na vontade viu Ryo, porque tinha cada homem gato nesta casa, senhor... (Mirai falou se abanando)

— Qual deles mais fica com homem? (Ryo questionou a loira)

— Que eu me lembre, acho que só eles. (A Sano falou pensativa)

— Meu gaydar apontou para o Hanma e pro Hakkai também viu, aqueles ali não me enganam! (A Ryuguji falou e todas concordaram) - Mas me falam, quem mais chamou a atenção de vocês?

— Nossa, o Wakasa, com certeza, que homem gato, senhor... (A Asami falou se abanando)

— O Ran, Draken, Wakasa, Mikey, Izana, Baji e Hanma! (Ryo falou recebendo um olhar chocado das três)

— Até meu irmão piranha? (Kira questionou rindo mas tentando falhamente fazer uma cara de indignação) - Mas sério, o Mikey... Meu Deus... Que homem... (Deu um longo suspiro se lembrando na noite retrasada e o quanto transaram, mesmo que não se lembre de tudo detalhadamente, já que algumas partes ficaram em branco devido ao grande teor alcoolico)

— Cara, ainda to de cara que ele deu conta depois de você ter tomado dois comprimidos de ecstasy. (O Asami comentou rindo)

— Eu só sei que só paramos quando já estava claro, nem fizemos nada ontem de tão sensível que ficamos. (A Ryuguji falou rindo e ainda se lembrando da noite incrível)

— Uau, então você e meu irmão passaram mesmo o dia todo juntos sem nem ao menos ter transado? (Emma perguntou bem surpresa, afinal ela sabia que seu irmão não era disso, só se envolvia com alguma mulher para transar e depois adeus)

— To bem surpresa, logo tu amiga? (Mirai também se surpreendeu, afinal, sua melhor amiga também não era nada de ficar de "chamego" com alguém, nem mesmo quando namorava era muito de fazer isso, com ela era apenas, "ficaram, agora tchau!")

— A... sei lá, gosto da companhia dele. (A morena falou dando de ombros, afinal aquilo não significava nada, não é?) - Mas sério, o Sanzu também, senhor... aqueles olhos dele, dá vontade de ficar admirando o tempo inteiro. (Desviou do assunto para não começarem a falar que estava "gamando")


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora