A morena usava um vestido todo prateado curtinho e soltinho com decote bem generoso tanto na frente quanto nas costas, o mesmo também tinha dois abertos nas laterais que iam até o quadril onde quem olhasse certamente acharia que ela nem sequer estava de calcinha, pois do contrario seria vista (e talvez, só talvez, ela de fato não estivesse).Do mesmo carro também saiu Ryo que vinha no passageiro, da McLaren saiu Sora e Lucas e na Porsche, a Mirai, enquanto os rapazes seguiram um outro caminho, Kira e Mirai seguiram até o vice comandante da Toman, que estava acompanhado do seu Comandante e de sua namorada.
— Isso é que é chegar com estilo cunhada, você tá maravilhosa! (Emma falou a abraçando em um cumprimento)
— Olha só quem fala! (Kira segurou a mãos de Emma fazendo a mesma dar uma voltinha)
— Filho da puta já foi atrás de uma vadia! (Mirai falou irritada roubando a atenção)
— Não sei porque vocês ainda insistem nessa merda de relacionamento aberto, nunca que eu aceitaria dividir namorado meu, tô nem doida, Deus mandou dividir o pão não o boy! (Kira falou repreendendo a amiga, pois ela é Lucas haviam brigado antes de virem, porém não foi nada de boa assim como foi com o Sora)
— Não vejo problema em ele ficar com outras, com tanto que eu esteja sempre em primeiro lugar, mas foi sacanagem ele arrumar toda aquela confusão e ainda chegar aqui e sair dando em cima de outra. (A Asami falou irritada olhando para a direção em que o namorado estava com um feição irritada)
— Não tinha sido a Kira e o Sora que brigaram? (Ken questionou confuso entrando na conversa da qual ele e Mikey apenas observavam)
— Também, esses dois tão de armaçãozinha hoje, só pode. (Agora foi Ryo quem falou surgindo ali entre eles)
— Eu também vou pegar quem eu bem quiser e só vou aparecer em casa manhã, e se ele me ligar vou dizer que tô muito ocupada transando! (Mirei falou fazendo Kira contorcer o rosto em desgosto com a fala da amiga)
— Nada disso! (Kira exclamou finalmente tendo a atenção da amiga para si) - Você não vai voltar para casa amanhã não, quantas vezes eu tenho que te ensinar como manter esse puto na linha?
— E o que quer que eu faça então? (Mirai questionou vendo um sorriso malicioso surgiu nos lábios da Ryuguji)
— Que tenha uma noite tão boa de sexo que nem mesmo vai se lembrar que o Lucas existe, você não vai atender ligação alguma, nem dele e nem do Sora, você não vai voltar para casa amanhã, se quiser pode até ir pra minha, mas não irá dizer nada a ele, deixe sem saber o que você tá fazendo, isso vai deixá-lo louco, e quando ele te perguntar algo quando for pedir desculpas, porque ele vai, você não vai afirma e nem negar nada, e ele não vai poder jogar nada na sua cara, porque o idiota só vai saber de suposições. (Kira explicou pausadamente para a amiga que apenas concordou correspondendo ao sorriso malicioso)
— Coitado do seu futuro boy, tu pega pesado demais. (Ryo resmungou sabendo que Kira faria muito pior se estivesse no lugar da Mirai)
— Olha ali o Ran, ele é bem gato, soube que ele é o irmão costumam fazer um ménage com algumas garotas que ficam, isso seria bem interessante, não acha? (A morena iniciou seu plano de ajudar a melhor amiga)
— Ou o Izana, que pedaço de mal caminho. (Ryo opinou se abanando ao falar do moreno)
— Verdade, um moreninho nunca decepciona! (Kira comentou concordando)
— Nunca! (Mirai e Ryo falaram em unismo, dando uma risada logo em seguida)
— E sério que vai ficar selecionando homens? (Ken questionou, enquanto Mikey ficava desconfortável vendo que Kira tinha interesse em outros)
Isso deveria ser bom ao seu ver, afinal ela ia pra outra assim como ele, mas não era bem isso que sentia, não a queria com outros, claro que nunca admitiria que estava com ciúmes, então resolveu culpar seu lado possessivo.
— Wakasa! (A Asami falou exasperada assim que o platinado surgiu em seu campo de visão)
— Tá aí uma boa escolha viu, se quiser eu ainda te ajudo a tornar essa noite mais interessante. (Por mais que quisesse ficar com o Manjiro, Kirani não iria correr atrás, se ele não a queria, então ela podia simplesmente ficar com outros)
— Pode parar com essa conversa aí! (Ken resmungou para a irmã, essa por sua vez apenas gargalhou) - Se você não quiser que ela fique com outro, para de ficar aí fingindo que não tá gostando dela! (Sussurrou para o melhor amigo que apenas o olhou atravessado, mas logo entendeu que de fato Ken não estava mentindo, e se não parasse de ficar negando o que sentia, iria perdê-la)
— Guarde seu ciúmes para Emma, irmão, eu não tô afim de ficar na vela não. (Assim que Kira terminou de falar sentiu braços fortes puxando-a, e quando notou, Manjiro estava a abraçando por trás com a cara mais cínica do mundo)
— Seu problema tá resolvido, agora eu vou atrás de um pra mim! (Com isso Ryo se retirou fazendo as meninas rirem)
— E eu vou pôr seu plano em prática! (A Asami declarou para a melhor amiga)
— Qualquer coisa me liga, e se o Lucas encher teu saco me fala que eu vou estourar é o dele. (Mirai nada disse da ameaça da amiga, apenas gargalhou se retirando, afinal ela sabia que a morena de fato faria isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...