Capítulo 19

1.2K 130 0
                                    

Dessa vez um beijo extremamente desejo, sem pudor algum enquanto removia aquela única peça de roupa do corpo curvilíneo, não precisava se preocupar com olhares curiosos, afinal quem estava de fora não podia ver nada dentro do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Dessa vez um beijo extremamente desejo, sem pudor algum enquanto removia aquela única peça de roupa do corpo curvilíneo, não precisava se preocupar com olhares curiosos, afinal quem estava de fora não podia ver nada dentro do carro.

Com o corpo já completamente nu acima do seu, Mikey passou os lábios para os seios avantajados retirando sua jaqueta e blusa rapidamente no processo, e logo uma das mãos fortes e calejadas de tanta briga que já se envolveu, seguiu para a intimidade, apenas para notar que ela já estava tão molhada que até mesmo sua calça havia molhado por conta daquela intimidade que tanto queria se deliciar.

Kira então ajudou a remover logo as calças do moreno pegando uma camisinha no porta luvas em seguida, o lugar era pequeno demais para preliminares, e para ser sincero nem mesmo precisavam, até porque também tinham que voltar a tempo das outras corridas, já que as mais importantes eram naquele horário.

Ela sentou sobre o membro grande e grosso, sentindo-o preenchê-la deliciosamente, e logo as cavalgadas rápidas se iniciaram, indo fundo e acertando em cheio o ponto G da Ryuguji, os sons dos gemidos já se podiam ouvir fora do carro, e qualquer um que passasse poderia não só ouvir, como também poderia ver a Lamborghini balançando de força bastante incomum.

Mas era óbvio que nenhum dos dois estava preocupado com isso, até porque o local estava escuro e completamente vazio, e mesmo que não estivesse, a vontade de estarem sentido um ao outro era grande mais para irem para um lugar mais recomendado para tal coisa.

Aquilo estava tão bom, Manjiro se via completamente entorpecido, e logo uma suas mãos seguiu para o pescoço dela, a enforcando levemente, enquanto a outra apertava tão firme a bunda da morena que com certeza as marcas dos dedos dele já estava marcada ali.

Assim que Kira chegou ao seu orgasmo, o Sano a penetrou mais algumas vezes até chegar ao seu ápice também, parando lentamente de forçar o quadril contra ela, mas o mesmo não deu tempo de descascarem e logo trocou as posições deixando-a deixada no banco.

Ele pegou outra camisinha e vestiu em seu membro, a penetrando em seguida, estocava sem parar, indo rápido e com força, a virou de lado ainda sem se retirar de dentro dela e sem parar os movimentos, a essa altura Kira já havia voltado a gemer alto sem controle.

Sentiu as paredes internas o esmagar dando indícios de que ela chegaria novamente em seu ápice, mas antes disso ele a colocou de quatro voltando a estocar com rapidez, o lugar era pequeno, mas dava para utilizar algumas posições mesmo assim.

Quando a Ryuguji finalmente gozou, sem conseguir mais se segurar, Mikey também despejou seu semem na camisinha se retirando dela poucos segundo depois e removendo a proteção, ele se sentou novamente no banco colocando-a em seu colo, estavam ofegantes e suados mas mesmo assim e um sorriso sincero surgiu nos lábios dos dois, aquilo ainda não tinha acabado...

[...]

— Vem cá, onde você estava, sumiu do nada ontem? (Ken questionou, o mesmo se encontrava em casa fazendo o almoço junto de sua irmã)

— Acho melhor não entrarmos em detalhes, irmãozinho. (Falou de modo debochado, o moreno com tatuagem de dragão na cabeça apenas franziu o cenho ainda sem entender, porém logo contorceu o rosto ao se lembrar que ela surgiu assim que Mikey também apareceu, entendo finalmente o porquê)

Na hora ele nem havia pensado nisso, já que estava empolgado demais comemorando as vitórias da Toman, sem contar que estava sofrendo com a ansiedade para o dia de hoje, então é claro que ele não iria nem pensar que seu melhor amigo estaria transando com sua irmã, e por isso sumiram, apesar que parando para pensar agora, isso era bem óbvio.

— Tudo certo pra hoje à noite? (Kira perguntou empolgada, havia ajudado seu irmão a preparar a surpresa que ele faria para a namorada, Draken iria finalmente pedir Emma em casamento)

— Tá sim, já confirmei tudo com o hotel hoje de manhã, e o anel já está comigo. (Falou sem conseguir escondeu sua ansiedade, mesmo sabendo que a loira sempre o amou desde que eram jovens, o nervosismo era inevitável)

— Já estou tão ansiosa pra ser titia. (Kira saltitou com a ideia fazendo o irmão se engasgar com a água que estava bebendo)

— Eu ainda nem fiz o pedido, vamos com calma né. (Riu nervoso)

— Para né, vocês já estão juntos há anos, e é um milagre ela ter esperado tanto tempo assim pra você finalmente tomar vergonha na cara. (A morena revirou os olhos, e de fato, pensa em um homem que enrolou alguém, esse foi Ken Ryuguji, e o pior e que sempre amou ela, porém a lerdeza sempre foi maior)

— Obrigado Kira, é sempre bom contar com seu apoio, me deixou até mais calmo. (Ironizou fazendo a irmã gargalhar)

Mas a conversa logo acabou, pois os passos de Emma descendo a escada foram ouvidos pelos dois, sendo assim encerraram o assunto para não estragarem a surpresa e passaram a comentar sobre as corridas e a fofocar sobre coisas aleatórias que presenciaram no dia de ontem, e claro que a loira não tardou em participar da conversa.

Mas o que surpreendeu o casal foi a pessoa que surgiu alguns minutos depois de muitas risadas escandalosas, Mikey se sentou ao lado de Emma esboçando uma cara nada amigável por ter sido acordado, afinal queria dormir bem mais.


Mas o que surpreendeu o casal foi a pessoa que surgiu alguns minutos depois de muitas risadas escandalosas, Mikey se sentou ao lado de Emma esboçando uma cara nada amigável por ter sido acordado, afinal queria dormir bem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora