Capítulo 22

1K 117 4
                                    

— CHEGUEI! (Kira gritou assim que adentrou sua residência, estava sozinha já que não precisava mas do Sanzu como seu segurança)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— CHEGUEI! (Kira gritou assim que adentrou sua residência, estava sozinha já que não precisava mas do Sanzu como seu segurança)

Já fazia alguns dias que havia deixado de fazer a segurança dela, e desde que ficaram no primeiro dia de seu "trabalho" os dois nunca mais havia repetido a dose, foi apenas coisas de momento, mas mesmo assim o rosado a tratava muito bem, sempre cuidadoso e zeloso com a mesma.

— Finalmente! (Emma falou de forma ansiosa a puxando para a sala, ali se encontrava não só seu irmão, mas também os irmãos da loira)

— O que tá aprontando? (Kira questionou sua cunhada com os olhos estreitos, a alguns dias vinha achando Emma meio estranha e suspeitava que estava escondendo algo)

— Eu tenho algo para contar! (A Sano mais nova começou fazendo certo suspense, mas Kira já sentia que quando a conversa começava assim só podia ser uma coisa)

— AI MEU DEUS, VOU SER TITIA! (A Ryuguji não esperou nenhuma confirmação e já agarrou sua cunhada comemorando enquanto os quatro rapazes ali ficavam se entreolhando com feições confusas)

— Como você sabia? (Emma perguntou assim que se separaram do abraço deixando os rapazes chocados com a confirmação)

— Era meio óbvio né, só homens que parecem que são bem lentos nesse quesito. (A morena falou de forma debochada e as duas olharam com cara de tacho para os idiotas que permaneciam atônitos tentando processar a informação) - Viu, mesmo falando eles ainda estão boiando!

— E-eu vou ser pai? (Ken perguntou em um fio de voz se levantando e indo até sua noiva)

— Sim! (A loira respondeu animada e logo foi fortemente abraçada por seu noivo)

Não só Draken, mas o irmãos da Emma também estavam chorando, e Kirani com toda certeza não perderia esse momento, então tratou de tirar algumas fotos dos homens mais perigosos de Tokyo chorando porque um novo membro viria para a família.

— Minha afilhada até que demorou a vim né, do tanto que vocês transam, Jesus! (Kira resmungou recebendo um olhar incrédulo de seu irmão pela fala)

— Se for assim vamos ir à farmácia comprar seu teste, porque provavelmente o seu e do Mikey já deve está a caminho também! (Emma entrou na provocação fazendo a mesma contorce a cara em desaprovação)

— Vira essa boca pra lá, deixa eu ao menos arranjar alguém que me ame assim como meu irmão te ama. (Falou rindo e logo ouviu seu celular tocar) - Aí, e minha mãe, eu vou contar pra ela que já vai ser vovó, ela vai surtar! (Saiu empolgada para seu quarto deixando os outros para comemorarem o anúncio)

— Vamos ter trabalho se for menina, a Kira com certeza vai tentar estragá-la! (Ken falou rindo e meneando com a cabeça ao pensar que sua irmãzinha seria uma tia doidinha que deixaria ele e a Emma e cabelos em pé com sua loucuras)

— Tem razão, ela começou a namorar com 12 né? (Emma provocou vendo os rapazes ali fazendo um cara de assustados com medo da tia fazer a futura Sano seguir seus passos) - Eu vou lá falar com a minha sogra! (Após montar um triplex na cabeça de seu noivo e de seus irmãos, ela saiu rindo da cara deles indo até a cunhada para participar da conversa)

Antes ela não era muito proxima da madrasta dos irmãos Ryuguji, mas com a aproximação que teve com Kirani isso mudou, até porque a jovem de olhos negros estava a todo momento conversando com sua mãe, seja por ligação ou mensagem, e isso e claro, acabou fazendo Emma (que sempre estava ali) se aproximar da mais velha.

Enquanto isso os rapazes ficaram lá embaixo conversando e fazendo diversos planejamentos tanto sobre o casamento quanto sobre o novo integrante, algum tempo depois, os dois mais velhos foram embora e com isso Draken foi para a cozinha fazer o jantar e Mikey o acompanhou.

— Voltou a ignorar minha irmã? (Draken o questionou notando que os dois mal se falaram esses dias desde da última vez que ele havia vindo dormir em sua casa)

— Não exatamente. (Mikey falou meio receoso fazendo seu melhor amigo arquear a sobrancelha) - Ela acabou me perguntando se eu tinha sentimentos por ela e eu acabei dizendo que não é que era só sexo, ela pareceu levar numa boa, mas meio que se afastou. (O mais alto acabou o olhando incrédulo e deu um tapa em sua própria testa com a idiotice que seu amigo fez)

— Idiota! (Ken desferiu um tapa na nuca dele que acabou resmungando em resposta) - Se você fala pra ela que o que tem não é nada, então ela vai tratar como nada! (Agora ele entendeu o porque que sua irmã lhe contou que ficou com o Sanzu, no começo achou bem estranho, mas agora fazia sentido)

— Relaxa, eu vou arrumar as coisas com ela, só não sei o que fazer ainda. (Mikey resmungou ainda alisando o local atingido)

— Então de um jeito logo porque ela já está desistindo de você, e se isso acontecer, já era! (Mikey o olhou de forma questionadora) - Olha, você ter dito isso fez ela achar que não daria em nada, sendo assim ela teve que seguir em frente.

— Como assim seguir em frente? (O mais baixo questionou, mas já imaginava o que seria, e desejava muito que não fosse aquilo)

— Ela ficou com o Sanzu, e se você não assumir logo o que sente ela não vai mais nem querer ficar com você. (Alertou o amigo que acabou arregalando os olhos com a revelação)

Óbvio que ele não podia fazer nada quanto a isso já que ele mesmo quem deu essa brecha, e mesmo que as coisas com o Sanzu seja diferente do que se fosse com outro, ele não conseguia pensar em vê-la estando nos braços de qualquer outro se não nos seus, sendo assim precisava para de negar o que já estava na cara, e passar a ser sincero tanto com ela tanto consigo mesmo.


Óbvio que ele não podia fazer nada quanto a isso já que ele mesmo quem deu essa brecha, e mesmo que as coisas com o Sanzu seja diferente do que se fosse com outro, ele não conseguia pensar em vê-la estando nos braços de qualquer outro se não nos s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora