— Calma, já estamos chegando! (Manjiro estava com uma de suas mãos no volante e outra alisando a enorme barriga de 8 meses de da sua amada)A essa altura já havia descoberto o sexo do bebê, e diferente de Emma que estava quase para ganhar uma menininha, Kira espera um menininho (para o alívio do pai extremamente ciumento), mas é claro que a morena já tratou de dizer que ainda queria uma menina, e por mais e ainda estivesse cedo para pensar em terem outro bebê, Mikey estava feliz por saber que ela já tinha planos para o futuro do casal.
— Suas costas estão doendo? (O Sano questionou vendo de soslaio que a Ryuguji estava se remexendo desconfortável no banco)
— Sim, esse garotão tá cada dia mais pesado. (O moreno logo tratou de ajustar um pouco o banco para ajudá-la)
— Quando chegamos eu faço uma massagem pra você enquanto toma um banho bem relaxante de banheira! (Ela abriu um lindo sorriso diante do cuidado de seu namorado consigo)
Durante todo o momento Manjiro vinha se mostrando extremamente atencioso, e mesmo quando tinha que ir trabalhar nunca a deixava sozinha, mesma ela estando com a irmã do mesmo, ele fazia questão de deixar algum de seus subordinados sempre a disposição dela (que no caso normalmente ou era o Sanzu ou um dos Haitanis).
Poucos minutos depois a Ferrari do Sano adentrou a propriedade de sua própria casa (essa que ele morava sozinho, porém quase nunca ficava na mesma já que ou estava na que dividia com os irmãos ou na dos Ryuguji), na verdade estava mais para uma mansão ainda maior do que a dos Asami.
Ela ficava no mesmo condomínio que a mansão dos Sanos, porém em uma parte mais afastada e com uma segurança bem maior, sem contar que a própria era extremamente grande e toda cercada por um muro, ali era definitivamente o lugar mais protegido que a Toman tinha, sendo essa exclusivamente do comandante.
— Cada vez que venho aqui ela parece ainda maior. (Kira murmurou assim que o carro passou pelos portões e seguiu em direção a mansão, ela já havia estado ali algumas vezes porém costumam ficar mais na casa dos Ryuguji)
— Vendo que você quer ter mais filhos, precisa ser grande mesmo. (Provocou levando um murro fraco no ombro em sinal de brincadeira)
— Só mais dois já tá bom. (Kira falou em tom de diversão, porém era verdade)
Assim que o Sano parou o carro, ele mesmo tratou de dar a volta e abrir a porta para ela a ajudando a sair do veículo, com isso os dois seguiram para dentro da enorme mansão onde no momento só havia alguns poucos empregados, mesmo sendo uma casa muito grande, Manjiro não gostava de muita gente dentro de sua casa, afinal era um criminoso, e querendo ou não era necessário ser cauteloso, não podia se dar ao luxo de contratar qualquer um.
Ele então a guiou em direção ao quarto principal, porém quando ela iria parar para abrir a porta, acabou por ser puxada levemente fazendo-a seguir naquele corredor, ela estranhou mas nada disse, apenas se deixou ser guiado pelo moreno.
Logo chegaram a uma porta do qual Kira se lembrou de nunca ter adentrado tal cômodo, mas entendeu do porque quando o Sano abriu a porta revelando um lindo quarto de bebê, ele era bem grande e ali havia coisas que ela mesma havia escolhido e estava guardadas na casa que morava com o irmão.
— Manji, ficou lindo! (Ela realmente havia amado, olhou tudo em volta, tanto no quarto quanto no banheiro e no closet, o local havia sido todo planejado para o bebê que viria)
— Eu quero que more aqui comigo meu amor. (Não foi muito bem um pedido, mesmo saindo de forma mansa e serena, Manjiro não era muito do tipo que pedia algo, mas tudo bem, porque ela realmente queria morar com ele)
— E cla... (sua fala morreu assim que se virou para o moreno dando de cara com ele ajoelhado erguendo uma caixinha com um maravilhoso anel de noivado)
— Eu sei que achou que eu só havia lhe pedido em casamento porque estava grávida, mas eu realmente queria aquilo, tudo bem que eu me emocionei e pensei nisso justamente porque iríamos formar uma família, mas eu te amo Kira, quero que seja minha mulher de todas as formas possíveis. (Como esperado, Kira já tinha o rosto coberto por lágrimas) - Você aceita se casar comigo, meu amor?
— Sim, sim, sim! (Pulou nos braços dele o enchendo de selinhos se afastando apenas para ter o lindo anel posto em seu dedo anelar)
— Eu te amo, minha Dama! (Manjiro disse encostando sua testa na dela)
— Eu te amo, meu comandante!
Podemos demorar o tempo que for, mas quando e para ser, o próprio destino trata de uni-los de uma forma ou de outra.
Fim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...