Capítulo 11

1.6K 164 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois ficaram por alguns segundos se encarando tentando acalmar sua euforia, pois se deixassem a excitação tomar conta, a festa seria a noite toda só entre eles dois no quarto do andar de cima (o que na verdade nem era uma má ideia).

Sem aguentar mais nenhum segundo, Manjiro atacou os lábios dela de forma sedenta, afinal os dois já ansiavam por isso a muitos anos, e finalmente estavam tendo tal contato, o beijo só ia ficando cada vez mais desejo e o clima entre eles cada vez mais quente.

Mikey explorava o corpo dela sem pudor algum apertando e a alisando, ouvindo deliciosas arfadas vindas da Ryuguji, e o que deveria o ajudar a saciá-lo, apenas o deixou com mais desejo, e isso estava o enlouquecendo, se estivessem sozinhos em casa ele a foderia ali mesmo na bancada da cozinha.

Quando o ar faltou, o Sano passou a chupar e mordiscar o pescoço e o colo da mesma, Kira já tinha certeza absoluta que estava extremamente molhada, ela não ia aguentar, e não tinha porque se conter, mas ela sabia que o mesmo estava em um estado bem pior, afinal ela o provocou, e muito, então se viu tentada a se redimir.

Ela o afastou deixando-o confuso e atordoado, sem dar nenhum tipo de explicação desceu da bancada e segurou a mão dele, puxando-o para seu quarto, assim que ele notou o que ela estava fazendo, resolveu não contestar, afinal já sentia seu membro dolorido devido a excitação.

— Acho que preciso me desculpar por deixá-lo assim! (Kirani falou baixinho empurrando o moreno para se sentar na poltrona que havia em seu quarto)

Mas antes de começar ela foi até a porta, trancando a mesma e ligou o som de seu quarto (mesmo que todos já suspeitavam o que estaria rolando entre o "casal", ela não precisava que ouvissem também) já que a casa estava lotada de gente.

Manjiro por sua vez se mantinha sentado observando atentamente o que a morena fazia, sentindo uma certa eletricidade percorrer seu corpo devido a expectativa e ao desejo crescente que tinha pela irmã de seu melhor amigo.

Assim que fez tudo o que tinha para fazer, ela se aproximou do Sano se ajoelhando em sua frente e amarrando o cabelo em um coque frouxo enquanto mantinha seu olhar predador em contato com os olhos negros daquele a sua frente.

Em questão de segundos (que o mesmo nem sequer teve tempo de entender), Mikey já se encontrava sem suas veste, Kira estava tão sedenta que não queria prolongar muito as preliminares, então não enrolou para começar a lamber e chupar o membro grande e grosso a sua frente.

— Porra... (Manjiro rosnou, sentindo sua mente entrar em colapso com aquela boca que estava levando-o a loucura mais rapido do que qualquer uma que já esteve)

Ele não sabia se era devido o calor latente em seu baixo ventre ou por desejá-la desde a primeira vez que a viu, mas aquilo estava sendo mais intenso do que poderia imaginar e em poucos minutos sendo chupado deliciosamente, ele se derramou na boca da morena que engoliu até a última gota, deixando um alto gemido escapar de seus lábios quando atingiu seu ápice.

Um trabalho tão bem executado deveria ser bem recompensado, e Mikey faria isso!

Sem esperar recuperar-se tendo assim 100% de seu fôlego de volta, ele a levou para a cama removendo a roupa de banho dela tão rápido quando as suas foram removida, a sincronia deles era tão perfeita que seguiam o mesmo ritmo, e antes mesma de Kira processar já estava sentindo o moreno devorar sua intimidade da forma mais deliciosa possível.

O que era uma grande novidade para ela, já que dificilmente sentia tanto prazer apenas com um oral, mas Manjiro estava a surpreendendo, aquilo estava divino, e quando o mesmo a penetrou com os dedos, teve certeza que ele a faria gozar so com isso, e se ele conseguisse tal feito sem nem ao menos está com seu membro dentro dela, com toda certeza o que estava por vir seria melhor ainda.

Manjiro... (Kira gemeu alto e manhosa ao sentir seu ápice a atingir, ele de fato a recompensou a altura)

— Como pode ser tão deliciosa? (Manjiro sussurrou rouco no ouvido da morena logo em seguida atacando os lábios dela em um beijo ardente)

Não aguentando mais se conter, Mikey a penetrou de uma vez, e acabaram separando o contato de seus lábios para soltarem um alto suspiro de satisfação, e logo estocadas fortes ja iam fundas e rápidas, fazendo Kira revirar os olhos e arranhar forte as costas do moreno, que pouco se importou se ficaria marcado (algo que ele nunca aprovou com nenhuma mulher que já esteve).

A noite foi extremamente longa, e parecia que nenhum deles estava disposto a parar, várias posições, vários orgasmos, vários cantos do quarto de do banheiro, eles combinavam tanto que parecia que estavam se desafiando a prosseguirem cada vez mais, os sons de vozes ou de pessoas na casa já havia sumido totalmente e mesmo assim só paravam para recuperar suas força.

Somente quando o sol já havia surgido no horizonte foi quando eles perceberam que não aguentavam mais, se entregando finalmente ao cansaço, o som baixo do quarto foi desligado e os dois finalmente cessaram os beijos e carícias caindo em um sono profundo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora