Capítulo 28

1K 103 9
                                    

— Calma, ela só está sensível, comprar uns docinhos pra ela e converse direitinho, vai com calma, não atropelar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Calma, ela só está sensível, comprar uns docinhos pra ela e converse direitinho, vai com calma, não atropelar as coisas. (Emma tentou ajudar o irmão e o mesmo apenas concordou saindo ali de imediato)

Foi então até uma loja para comprar vários doces que sabia que Kira gostava, mas Manjiro Sano não é um homem muito paciente e bastou passar em frente a uma loja de bebê que acabou comprando uma roupinha que gostou muito e levaria para sua amada ver, com o intuito de animá-la um pouco.

— Amor? (O Sano adentrou o quarto chamando pela Ryuguji, essa que por sua vez pulou em seus braços chorando)

— Eu pensei que tinha ido embora e não me queria mais! (Ela falou chorando ainda abraçada a ela, então Mikey a levantou fazendo-a entrelaçar as pernas em volta de si e seguiu para cama onde se sentou com ela em seu colo)

— Me desculpa, eu não quis parecer que só tava te pedindo em casamento porque vamos ter um filho. (O Sano começou fazendo um carinho no rosto dela limpando as lágrimas que desciam) - Eu só fui comprar uns docinhos pra você, e também acabei comprando isso! (Ele mostrou o macacãozinho do Sullivan que havia comprado e nisso a morena acabou deixando mais lágrimas cair, porém agora havia um lindo sorriso em seu rosto)

— É tão lindinho! (Agora as coisas faziam mais sentido para o Mikey, nas últimas semanas Kira vinha tendo tantas oscilações de humor junto a sensibilidade dela, tudo bem que ela já era meio bipolar, porém esses últimos dias era bem mais e agora ele entende o porque)

— Você aceita namorar comigo meu amor? (Manjiro perguntou a olhando de forma apaixonada e ficando ainda mais encantado com o enorme sorriso que brotou nos lábios da morena)

— Aceito! (O abraçou forte deixando vários beijinhos pelo rosto dele e fazendo-o rir com o ato)

[...]

— Olha esses arranjos, são lindos, combina muito com você e o Ken! (Kira e Emma estava não mesa de jantar que continha várias fotos e anotações em preparação para o casamento que viria a acontecer no mês seguinte)

As duas já se encontravam com uma pequena barriga de 4 meses, acabaram por descobrir que Emma estava apenas com 2 semanas a mais que a cunhada então os bebês nasceriam praticamente na mesma data, e isso as fizeram ficar ainda mais próximas e sendo bastante mimadas a todo momento.

— Aí eu tô com uma vontade de tomar um açaí com muito morango e kiwi... (Kira murmurou já com lágrimas nos olhos, essa havia ficado extremamente sensível enquanto a loira só faltava sair esfolando meio mundo de tão estressada)

— O que foi meu amor? (Manjiro surgiu ali vendo que a morena estava a ponto de chorar, então se aproximou abraçando-a por trás e alisando o pequeno volume que dava para ser notado por conta do vestido colado)

Esse por sua vez estava praticamente morando na casa dos Sanos assim como Emma, já que as duas grávidas queriam estar juntas e Mikey queria está a todo momento perto de sua mulher cuidando da mesma como se fosse uma boneca de porcelana assim como Draken fazia com a noiva.

— O que é esse açaí? (Emma perguntou curiosa)

— É uma maravilha dos deuses, eu comida quase todo dia lá no Brasil, mas desde que vim pra cá nunca mais comi! (Fez drama junto a um biquinho que Mikey acharia bastante adorável se não soubesse que ele teria que virar Tokyo de cabeça para baixo só pra achar isso)

— Eu quero! (Pronto, agora Emma também estava fazendo bico em direção ao irmão sabendo muito bem que ele ia sim atrás disso)

— E onde vou achar isso a essa hora? (Manjiro acabou tendo de perguntar vendo que já era mais de 1h da manhã e as duas só estavam acordadas ali pois estavam ansiosas demais)

— Se ela soubesse já teria comido, né idiota! (Emma ralhou já indo pro seu humor estressado que já havia virado habitual nos últimos meses)

— Vê com o Sora, ele sabe do jeito que gosto. (Falou manhosa e o moreno acabou contorcendo o rosto por ela querer incluir o melhor amigo)

Mesmo que o Sano já tenha aceitado que os dois eram próximos, acaba que o ciúmes é inevitável já que ele já foi namorado da mulher que estava prestes a forma uma família, mas não podia reclamar afinal o Asami o ajudou diversas vezes já que a conhecia muito bem, sem contar que ele sempre cuida da sua amada com bastante zelo e cuidado.

Sendo assim Mikey não perdeu mais tempo e saiu ligando para Sanzu e Sora (já que sempre sobrava para eles mesmo ajudá-lo com essas questões), resolveu se apressar ao máximo ou teria uma morena chorando e uma loira querendo arrancar-lhe a cabeça.

Draken e os Sanos mais velhos haviam dado sorte deve vez pois estavam resolvendo assuntos importantes, ou do contrário essa seria uma missão para eles também.

[...]

O casamento já seria daqui a 2 dias e Kirani se encontrava irritada por ter que ir pela quinta vez ao ateliê do Mitsuya para ajustar seu vestido, porém essa seria a última vez já que não era possível que conseguisse engordar ainda mais em apenas dois dias.

Claro que era apenas drama da morena, já que mesmo com a gravidez ela ainda continuou se cuidando e fazendo exercícios recomendados para sua atual condição, então era apenas o bebê que estava se desenvolvendo em sua barriga.

O ateliê era perto da empresa em que Manjiro estava (sendo ela a principal da Toman), então aproveitou esse fato para ir até que queridíssimo namorado e chama-lo para almoçarem juntos, então seguiu direto para lá.

Kirani já era bem conhecida por ser a irmã do vice-comandante e mulher do comandante, sendo assim ela seguiu sem cerimônia alguma direto para a sala do Sano, e como era horário de almoço acabou por não bater na porta, apenas a abriu.

Mas o que viu ali a deixou em completo choque, simplesmente Harumi (que havia sido dispensada por Sora no dia seguinte da festa) estava sentada no colo de Manjiro Sano.


Mas o que viu ali a deixou em completo choque, simplesmente Harumi (que havia sido dispensada por Sora no dia seguinte da festa) estava sentada no colo de Manjiro Sano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui jaz Harumi, vadia interesseira.

Morreu após ser arremessada de um prédio de 25 andares junto a Manjiro Sano.

Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora