Capítulo 29

941 97 2
                                    

O Sano estava parado completamente em choque assim que a porta foi aberta e por ela passou a mulher que estava esperando por seu filho, já Harumi tinha um enorme sorriso vitorioso no rosto, mas é claro que Kira não o deixaria ali por muito mais tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O Sano estava parado completamente em choque assim que a porta foi aberta e por ela passou a mulher que estava esperando por seu filho, já Harumi tinha um enorme sorriso vitorioso no rosto, mas é claro que Kira não o deixaria ali por muito mais tempo.

Em uma reação rápida após se tocar em que situação estava, o moreno empurrou a loira de seu colo fazendo a mesma cair no chão com o susto, e antes que conseguisse levantar, Kira já havia lhe acertado um forte chute fazendo o nariz da garota sangrar.

— VOCÊ TÁ LOUCA? (Harumi grito tentando estancar o sangue que saia sem parar de seu nariz)

— HAA.... VOCÊ AINDA NÃO ME VIU LOUCA SUA PIRANHA! (Kira a pegou pelos cabelos a arrastando para fora da sala de seu homem) - Isso é pra aprender a não cobiçar o que é dos outros! (Deu-lhe dois murros fortes na face e se afastou arrumando sua postura como se não tivesse feito nada) - Eu quero que alguém tire esse lixo daqui, AGORA! (Uma ordem que ninguém ali era louco de desobedecer)

A mulher foi retirada ali com o rosto completamente ferido, mas é claro que aquilo não foi nada perto do que a Ryuguji poderia fazer mesmo grávida, então pode-se dizer que a loira teve sorte, ou sua "agressora" apenas queria direcionar sua raiva a outra pessoa.

A morena retornou a sala do Sano e fechou a forte com tudo ido até ele pisando duro, mas antes de qualquer explicação ou algo do tipo, Kirani simplesmente lhe deu um forte burro na região da costela fazendo o mesmo cair ajoelhado de tamanha dor (já que ele já se encontrava em pé antes disso pois já está a indo atrás de sua mulher).

— Porque fez isso comigo? (Kira perguntou já com os rosto coberto por lágrimas)

— Eu juro meu amor, não é o que você tá pensando... (Foi interrompido antes de prosseguir)

— Vai dizer que ela caiu na porra do seu colo então? (Assim que Manjiro viu que sua mulher já estava em seu limite acabou por guiá-la até o sofá fazendo-a se sentar enquanto esperava alguém trazer uma água com açúcar)

— Me escute, por favor! (Ele segurou os dois lados do rosto dela, o mesmo se encontrava desesperado achando que Kira poderia nunca perdoá-lo mesmo ele não tendo culpa de nada)

Vendo que ela havia se acalmado (pouca coisa na verdade), ele explicou que Harumi havia simplesmente invadido sua sala e que de fato estava dando em cima dele, mas o mesmo recusou, porém ela foi insistente ao ponto de se sentar no colo dele, havia sido tudo tão rápido que no mesmo momento Kira havia entrado na sala sem ao menos dar-lhe tempo de afastar a garota.

E claro que a Ryuguji não aceitou facilmente e precisou de provas e testemunhas, ela viu até mesmo as filmagens de segurança e de fato, Mikey não estava mentindo, ele realmente jamais trairia ela, não quando Kirani havia se tornado o seu mundo.

Com isso a Ryuguji acabou por aceitar sua explicação do que havia conhecido, mas não sem antes reclamar sobre "como aquela vadia invadiu a sala do homem mais perigoso de Tokyo", e o fato do Sano não ter um argumento plausível acabou por não acerta totalmente toda aquela situação.

E claro que ele não deixaria Harumi impune depois do que ela fez, até porque não foi uma mera conhecidencia sua mulher surgir justo ali naquela hora, mas o que a loira não contava, era que a Ryuguji iria para cima de si, pois jurava que a mesma apenas iria sair chorando e nunca mais iria querer olhar na cara do Sano, deixando assim o caminho livre para ela ficar com o poderoso Manjiro Sano.

O que também não aconteceria, pois com toda certeza do mundo, Mikey iria correr atrás da mulher que tanto ama mesmo se tivesse que pedir perdão mil vezes se necessário, ele jamais desistiria dela, ainda mais sendo aquilo tudo uma armação (muito mal planejada diga-se de passagem)

— Kira eu te amo, juro que jamais faria isso com você meu amor! (Nesse momento os dois já haviam ido para casa, porém a mesma ainda continuava meio estranha com ele devido toda a situação)

— Não diga isso se não me amar de verdade! (A morena falou com lágrimas nos olhos e logo foi puxada para o colo de seu namorado)

— Eu te amo! (Deixou um selar nos lábios dela) - Eu te amo! (Beijou a bochecha) - Eu te amo Kirani Ryuguji! (Distribuiu various beijos na mesma fazendo-a rir)

— Eu também te amo Manjiro Sano! (Ela finalmente disse que lhe amava, podendo assim ver um brilho diferente surgir nos olhos negros do homem a sua frente)

[...]

Mikey sempre foi um garoto rodeado por amigos, pessoas verdadeiras que estavam sempre ao seu lado, que o admiravam e morreria por ele, porém sempre sentiu que algo faltava em sua vida, mesmo tendo seus amigos e família ao seu lado, algo sempre faltou.

Esse algo tinha nome e sobrenome, Kirani Ryuguji era ela, quem diria que a primeira e única vez que se apaixonaria seria justamente pela irmã gêmea de seu melhor amigo, pois bem, ali estava ele, completamente entregue a morena de olhos tão negros quanto os seus.

Algo que tentou até negar no começo, até mesmo para si, mas quando o destino decide unir duas pessoas, nem mesmo o orgulho ou a teimosia são o suficiente para mantê-los afastados, não quando uma conexão tão forte assim acontece, uma que teve início a anos atrás.

— Não vai mesmo me dizer qual é a surpresa, amor? (Kira perguntou fazendo manha pois já não aguentava mais tanto suspense que seu namorado estava fazendo com essa tal surpresa)


— Não vai mesmo me dizer qual é a surpresa, amor? (Kira perguntou fazendo manha pois já não aguentava mais tanto suspense que seu namorado estava fazendo com essa tal surpresa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora