— Você dormiu aqui? (Ken questionou vendo que seu amigo estava ainda meio dormindo e não notou sua feição confusa)— Que estranho, nem ouvi nenhum gemido a noite... (Emma murmurou, mas era apenas para provocar seu namorado, esse que por sua vez já tinha uma veia soltando)
Não que ele se incomodasse em ter seu melhor amigo com sua irmã, muito pelo contrário, Mikey era a pessoa que ele mais confiava no mundo, assim como também era a que mais admirava, então ter sua irmã justo com ele era melhor do que ficar com qualquer outro por aí.
Porém isso não diminuía o fato de que era sua "irmãzinha" ali, e mesmo que Kirani não fosse nenhuma santa (na verdade não chegava nem um pouco perto disso), ele ainda sentia ciúmes ao saber o fato de que ela fazia certos tipos de coisas do qual não queria ter o conhecimento que ela fazia.
Mas Kira sendo quem é, e nunca se importando em "mandar a real", era óbvio que a morena não deixaria certos assuntos ocultos (era desbocada demais para isso de acordo com Ken), sendo assim era estranho demais para ele saber que sua irmãzinha não era uma garotinha inocente.
— Eu dormia aqui direto, qual o problema Ken-chin? (Mikey questionou arqueando uma das sobrancelhas)
— Porque eu sei que não dormiu no quarto de hóspedes e sim no da minha irmã! (Resmungou com uma veia saltada, já as duas ali apenas observavam segurando o riso)
— Você pode dormir com a minha irmã e eu não posso dormir com a sua? (O Sano questionou de forma debochada) - Meio injusto isso, não?
— Ora seu anão de jardim! (O mais alto rosnou encarando o amigo mortalmente)
— Já chega crianças, vamos tomar café como pessoas civilizados, ok? (Kirani interferiu antes dos dois idiotas começarem a discutir por besteira) - Emma fez bolo, quer Manji? (Deu um sorriso gentil deixando Mikey todo derretido e Draken todo enciumado)
— Com certeza! (O moreno mais baixo exclamou com dando um enorme sorriso)
Com isso o café da manhã seguiu de forma "tranquila", ou não, já que os dois amigos ficaram se provocando a todo momento enquanto as duas tinham que ficar intervindo antes que caíssem na porrada, e claro que isso deixou uma loira extremamente irritada saindo ali batendo o pé e Kira tendo de ir acalmar sua cunhada.
E claro que aquela postura do Ryuguji era apenas implicância, mas mesmo assim não conseguia aceitar né uma boa que sua irmãzinha estava mesmo dormindo com seu melhor amigo, mas não podia ser hipócrita, já que ele mesmo estava fazendo isso, a diferença é que sempre teve o apoio do Sano.
— Não magoe ela Mikey! (Ken falou quando já estavam no escritório que ficava no prédio da Bonten)
— Não tenho intenção de fazer isso. (E de fato ele não tinha, sabia que com ela as coisas eram diferentes não só por ser irmã da pessoa que mais confiava)
— Gosta mesmo dela? (Draken já sabia que sim, o conhecia bem o bastante para saber, mas queria ouvir isso da boca dele)
— Na verdade, acho que tô apaixonado Ken-chin! (Soltou um suspiro pesado escondendo o rosto com as mãos enquanto deixava os cotovelos apoiado na mesa)
— E porque parece que não gostou disso? (Se sentou de modo relaxado na cadeira de frente a mesa do Sano)
— Não é que não gostei, é que eu não faço ideia do que fazer. (De fato, Manjiro se encontrava perdido, sem saber se deveria deixar acontecer, se contava a ela ou se tentava conquistá-la)
— Olha... não vou mentir, você vai ter um trabalho se quiser ficar com ela, minha irmã costuma enjoar bem rápido tanto das coisas como das pessoas, e o último namorado dela foi bem babaca, então vai ser meio difícil pra conquista-la. (Nesse momento o mais baixo não sabia se ficava mais receoso ou confuso)
— O que aquele tal de Sora fez? (Perguntou em um tom meio sombrio, já pensando em como faria ele pagar por magoá-la)
— Não foi ele, minha irmã já teve outras pessoas depois que terminou com Sora, com eu disse, ela enjoa rápido se sente que não tá bem com aquilo. (Explicou deixando seu comandante pensativo)
Talvez devesse realmente investir nela, não apenas como uma ficante ou alguem para saciar seu desejos, mas sim algo que poderia ir para frente, e quem sabe até se tornar um relacionamento, na verdade era algo que ele queria muito, mesmo que tentasse se convencer que não.
Não tinha mais como continuar se enganando, Manjiro Sano já se encotrava completamente a mercer da Ryuguji mesmo que insistisse internamente que aquilo e so porque o sexo com ela era muito bom, ele sabia que só o fato de ter conseguido dizer que achava esta apaixonado já deixava tudo muito óbvio.
O pensamento do Sano foi interrompido assim que foi chamado para um reunião de emergência por Sanzu (esse por sua vez que sempre estava junto a ele, sendo o mais leal e devoto, o vendo como seu proprio rei, e Mikey o reconhecia muito bem por isso).
— A situação esta complicada, pegamos alguns homens que estavam seguindo a Emma, conseguimos informações que essa nova organização esta tentando desestabilizar o comandante, e consequentimente, o vice também! (Mitsuya explicou, estavam todos os membros do alto escalão ali naquela sala de reuniões)
— Sendo assim minha irmã também pode acabar sendo alvo deles... (Ken murmurou baixinho já ficando preocupado)
— Eu e Kakucho vamos fazer pessoalmente a segurança da Emma, não vou deixar esses merdas triscar um dedo na minha irmã! (Izana falou entredentes)
— Certo, Sanzu, mande os Haitanis ir conferir se esta tudo bem com a Kirani, depois você mesmo fará a segurança dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...