— Certo, Sanzu, mande os Haitanis ir conferir se esta tudo bem com a Kirani, depois você mesmo fará a segurança dela! (Mikey ordenou deixando todos ali surpresos, afinal a preocupação deveria vir do Ken, já que era ele o irmão da jovem de olhos negros, mas não, foi o proprio comandante quem tomou a frente)Mesmo que o Sano se importasse com Emma mais do que tudo, ela tinha não só ele e o namorado (que agora era noivo), como também tinha Izana, esse que por sua vez era um dos membros de mais poder ali, sendo assim, sabia que sua irmãzinha estava protegida com o platinado cuidando da mesma pessoalmente.
Então lhe restava apenas se preocupar com aquela que tomou moradia em sua mente, e mesmo que ela tive o seu vice comandante para protege-la, a verdade e que ele se sentia na obrigação de cumprir esse papel, e claro, usando a desculpa de que o fato de terem sido visto juntos poderia te-la colocando como um alvo, sendo assim ele e o "culpado" caso algo viesse acontecer.
E todos ali já haviam notado desde a festa na casa do Ryuguji que Mikey parecia mais do que interessado em Kira, e a forma em que ficaram no dia da corrida apenas fortaleceu suas suspeitas que seu comandante estava de fato se relacionando com ela de modo mais serio do que já viram algum dia com alguma outra mulher.
[...]
— É sério mesmo isso? (Kirani estava a meia hora discutindo com os Haitanis dizendo que não precisava de seguranças)
— Essa foi uma ordem lá de cima, não é como se a gente também quisesse ser babá! (Ran reclamou já irritado com os protestos da morena)
— O que tá acontecendo? (Sanzu finalmente surgiu ali para se encarregar dessa tarefa pessoalmente a mando de seu rei)
— Ela tá dizendo que não precisa de ninguém atrás dela, e o Ran ta discutindo dizendo que ela precisa sim de babá. (Rindou falou já irritado com a discussão do dois)
— Pode ir, deem uma olhada em volta antes! (O rosado ordenou e os Haitani não demoraram até sair daquele estúdio de imediato)
— Isso é mesmo necessário? (Kira perguntou se alongando, ela não daria aulas hoje, apenas iria ensaiar alguns passos)
— Assim como Emma é um ponto fraco para o meu comandante e o vice, você também e, sendo assim eles podem vir atrás de você. (Kira acabou soltando risada amarga, estava chateada com o Sano)
— Sou apenas do vice comandante, e além disso nem todos sabem que sou irmã dele! (Sanzu a olhava atentamente a jovem que parecia ter uma excelente flexibilidade, mas tentava manter seus olhos diretamente nos dela)
— Todos a viram com o Mikey na corrida, sendo assim, sabem que também é importante para ele. (Outra risada amarga vindo dela)
— Mikey só quer transar comigo, não sou importante pra ele, não confundam as coisas, foi ele mesmo quem disse que nosso "lance" era só sexo! (Falou irritada, ela já tinha entendido que podia ser só aquilo, mas ouvir da boca dele e da forma que ele falou a chateou)
Acontece que os dois estavam novamente passando o dia juntinhos como se fossem um casal, e Kira acabou achando que ele poderia está desenvolvendo sentimentos por ela, assim como a mesma estava desenvolvendo por ele, então como sempre foi direta, ela o questionou sobre.
Mas Mikey acabou travando na hora e ainda estava tentando se convencer que aquilo que sentia era apenas atração carnal, nada de sentimentos, então disse a ela que o que tinham era apenas sexo, na hora e óbvio que ela agiu com indiferença e deu de ombros, mas no fundo aquilo a incomodou.
E até estava levando isso realmente numa boa, porém o fato dele agir como se importasse, querendo protegê-la, a deixava confusa e isso acabou a irritando, se ele não sentia nada por ela, pra que ficar agindo assim confundindo seus sentimentos?
— Não sei, meu rei não iria querer que eu mesmo lhe protegesse se não importasse para ele. (Sanzu falou em dúvida)
— Bom... talvez seja só consideração em relação ao meu irmão. (Ela deu de ombros convencendo a si mesma que aquela era a opção mais cabível)
— Independente do motivo, ficarei com você até que Mikey decida que não é mais necessário. (Com isso uma ideia veio a cabeça da Ryuguji, se o Sano não tinha sentimentos por ela, então porque não aproveitar um pouco dessa situação)
— Certo então, pelo menos agora terei alguém para me ajudar. (O Haruchiyo arqueou a sobrancelha) - Quero que me diga se está bom ou se preciso melhorar em algo!
Com isso, Kirani ligou o som colocando uma música sensual e empurrou o rosado para uma das cadeiras que tinha ali, fazendo-o se sentar, Sanzu estava realmente tentando se controlar, mas ela era muito linda e gostosa, e seus movimentos apenas a deixavam ainda mais desejosa.
Mas o estopim foi quando ela se aproximou começando a fazer os movimentos em cima dele, agora ele entendia como Mikey ficou no dia da festa, Kira guiou as mãos do rosado até sua cintura fazendo ele perder totalmente sua postura e agarrá-la ali mesmo, fazendo seus lábios se encontrarem em um beijo necessitado.
Sanzu sabia que não deveria ficar com a mulher do seu rei, mas se ele mesmo dizia que não tinha nada com ela e tão pouco tinha sentimentos pela mesma, então não teria problemas, até porque, seu rei nunca viu problema algum em dividir suas mulheres com ele assim como já havia feito diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...