Capítulo 5

2.2K 217 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


8 anos já havia se passado, e muita coisa já havia mudado, Ken ainda era o vice comandante da Toman, que agora lhe dava uma condição de vida muito melhor, o mesmo já havia saído a alguns anos do apartamento de seu (agora ex cunhado) e comprado sua própria casa, essa qual era bem grande e moderna, com direto a um quarto já preparado para a estadia de sua irmã.

O Ryuguji havia se tornado um homem com bastante dinheiro, sendo ele agora a mimar sua irmã e mãe, compensando-as por tudo que fez por ele quando o mesmo não tinha nada e nem ninguém (não que elas achassem que ele precisava compensar algo, mas o mesmo se sentia bem em fazer isso).

Inclusive, assim que passou a faturar uma boa grana com a gangue e ficou maior de idade, passou a sempre ir ao Brasil para matar a saudades que sentia delas, mas e claro, tinham que ser cautelosos para que o Ruyguji mais velho não descobrisse sobre tais coisas.

Já Kirani por sua vez, não se tornou uma mulher tão bem sucedida financeiramente quando o irmão, e nem precisava, afinal já tinha uma irmão rico e um melhor amigo mais rico ainda, e os dois não poupavam em dar tudo que ela queria.

Sim, Sora e Kira haviam terminado a muitos anos atrás, mas isso não os afastou, na verdade eles combinavam bem mais apenas como melhores amigos, às vezes até ficavam, mas nunca nada mudou entre eles, sempre sendo inseparáveis, assim como o resto do "grupinho".

E agora, depois de tanto planejarem e almejaram, os cinco finalmente se mudaram para o Japão, e como já esperado, Kira moraria nas duas casas, afinal, quando essa decide algo, não há quem tire de sua cabeça.

— POSTE DE LUUUUZ! (Kira gritou ao ver seu irmão, esse por sua vez agora estava moreno, deixando-os ainda mais parecidos)

— Oi gnomo de jardim! (Draken falou assim que a abraçou, a mesma havia pulado em seu colo, que se não fosse ele tão forte, os dois teriam ido direto ao chão)

Kira havia chegado sozinha na residência de seu irmão (e sua), pois seus amigos ficaram na mansão dos Asami mais novos, que era onde ela estava e ficou lá durante algumas horas para descansar e aproveitar um pouco a casa juntos com os novos residentes, depois do almoço ela pegou suas malas e o carro de Sora, logo seguindo para sua "outra casa".

— Cadê minha cunhada, ela tá aqui? (A morena perguntou entrando afoita e empolgada para finalmente conhecer pessoalmente a Emma, do qual havia falado poucas vezes por telefone durante suas ligações para o irmão)

— Não, ela tá em casa, se tivesse chegado mais cedo, tinha esbarrado com ela. (Ken falou vendo sua irmã murcha na mesma hora)

— Mais que cacete, porque não me disse assim que mandei mensagem dizendo que tinha chegado? (O olhou furiosa vendo-o revirar os olhos)

— Agora que mora aqui, oportunidade e que não vai faltar! (O moreno falou levando as diversas malas de sua irmã para o quarto, e olha que muita das roupas dela já estavam no local, já que ela havia mandando semanas antes de se mudar)

— Aí meu quarto é tão lindo, ainda maior do que o meu do Brasil, o responsável por ele arrasou muito! (Assim que Kira falou o moreno a olhou com cara de taxo)

— Tá dizendo isso só porque foi você mesma quem escolheu tudo, sua nanica! (Falou recebendo uma almofada na cara)

Logo os gêmeos já estavam correndo pela casa entre tapas e cosquinhas, e claro, algumas coisas estavam voando na direção um do outro, mas nada grave, já que gargalhavam alto, felizes por finalmente estarem juntos depois de tantos anos.

[...]

— GIRAFAAAA! (Kira gritou descendo as escadas toda arrumada)

— Pare de ser uma escandalosa, tanajura! (Sim, ele falou isso por ela ser pequena e ter a bunda grande) - E vai pra onde assim toda arrumada? (Perguntou erguendo uma sobrancelha, o mesmo se encontrava na sala assistindo TV e falando com a Emma por mensagem)

— Comemorar com minhas raparigas, bora? (Kira questionou procurando onde deixou a chave do carro do Sora)

— To cansado, tive um monte de problema pra resolver. (O mesmo havia acabado de voltar da sede da Toman)

— Beleza, não volto hoje viu, e talvez amanhã eu fique falecida por causa da ressaca! (Abraçou o irmão dando um beijo na bochecha dele vendo-o reclamar por ter deixado a marca do batom de propósito e saiu correndo antes dele passar a mão em sua cara para borrar tudo)

Por sorte a casa dos Asami era em um condomínio bem próximo, então foi bem rápido para chegar, a mansão era simplesmente enorme e luxuosa, com toda certeza Sora não poupou nada quando disse que iria arrumar uma casa grande para eles.

O mesmo veio para o Japão não só por causa de Kirani, mas sim porque ia assumir os negócios de sua família junto de sua irmã Mirai, algo que já vinha fazendo a algum tempo, se especializando com o auxílio de seu pai, e agora já iria obter a presidência.

— CHEGUEIIIIII! (Kira já entrou deixando claro sua presença no local, algo que todos já estavam bem acostumados)

— Minha piranha preferida chegou! (Ryo surgiu já estendendo um copo de algum drink que ela nem mesmo se importou em pergunta o que era, apenas tomou)

— Achei que eu fosse sua piranha preferida! (Mirai surgiu logo atrás fazendo drama)

— Cadê minha delicia? (Kira perguntou referente ao Sora)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora