— Kira? (Manjiro adentrou o quarto da morena vendo que a mesma não se encontrava ali, mas o som do chuveiro o fez encontrá-la)Sem receio algum ele entrou no banheiro após ver que a porta estava destrancada, ela estava de costas, mas mesmo assim havia ouvido a porta ser aberta logo depois que ouviu o moreno a chamando, o Sano trancou a porta atrás de si e removeu sua roupas seguindo de imediato para o box.
Kira pode sentir aqueles braços fortes rodear sua cintura junto aos beijos em seu pescoço a fazendo suspirar, ele a deixava como nenhum outro conseguia e a sensação de tê-lo perto era tão boa, assim como a sensação de sentir seu lábios, seus braços, suas mãos, sentir cada parte dele era uma completa perdição.
— Eu não fui sincero com você, me desculpe! (Mikey falou em um sussurro ainda distribuído beijos na pele molhada e quente)
— Se tiver dizendo isso só porque quer transar, saiba que não precisa me iludir pra isso, ficaria com você de qualquer forma! (De fato ela ficaria, se sentia tão dependente de seus toques que isso até a incomodava, poderia até esta se arriscando até ter coração quebrado novamente, mas preferia não passar vontade, ainda mais quando se tratava do Manjiro)
— Não estou, eu gosto de você Kirani, gosto muito! (Após essa fala, ela se virou para olhá-lo diretamente nos olhos, ele permanecia com os braços em volta da cintura fina enquanto ela colocou os seus envolta no pescoço dele)
— E porque disse aquilo? (Kira sentia sua respiração ficar desregulada, assim como seu coração acelerado, ouvir que ele gostava dela estava sendo de grande impacto dentro de si, e mesmo depois das decepções que já teve, ela ainda estava disposta a arriscar)
— Eu nunca gostei de ninguém, então não entendi muito isso que estou sentindo, acabei achando melhor apenas negar. (Ele não mentiu, realmente havia escolhido o caminho mais fácil, e poderia te-la perdido por isso, pois Draken não mentiu quando disse que quando sua irmã desiste de alguém, ela de fato o tira de forma difinitiva de sua mente e de seu coração, e caso isso acontecesse, Mikey poderia ter um puta trabalho pela frente)
— E o que você quer agora? (Ela sussurrou encostando a testa no peito dele ouvindo que o mesmo também estava com o coração acelerado) - Não precisa se obrigar a ter algo comigo só por isso, eu entendo que talvez possa não ser o que deseja. (Ele ergueu o rosto dela gentilmente pegando em seu queixo)
— Quero que seja somente minha! (Com isso ele a beijou, um beijo diferente de todos os outros, havia paixão e não malícia, mesmo com os dois nus ali)
Foi um frase um tanto possessiva, e deixava claro que o mesmo não pretendia querer que a mesma continuasse tendo a mesma liberdade de antes, e ela não via problema nisso, afinal de fato não gostava de ficar com outras pessoas se já tinha alguém, com tanto que ele também não seja babaca de sair por ai ficando com outra.
— Gosto de reciprocidade, então se quer que eu seja só sua, espero que seja só meu também! (Kira falou assim que o beijo foi finalizado)
— Sem problemas, minha Dama! (Dito isso voltaram a se beijar mas dessa vez com desejo)
E claro que as mãos bobas se faziam presente, assim como a excitação que já os rondava, mas não houve pressa ou desespero, queriam sentir um ao outro de todas as formas e se deixarem levar por esse sentimento que cresciam dentro de si, apreciando cada parte do corpo um do outro.
Sem aguentar mais, Manjiro a pegou nos braços fazendo com que a mesma rodeasse as pernas em volta de sua cintura a prensando na parede gelada que fez um pequeno choque térmico devido ao quão quente ela estava, mas isso não diminuiu a tensão do momento pois logo em seguida o moreno a penetrou com seu membro que já estava pingando pré gozo assim como a intimidade dela.
— Manjiro... (Gemeu manhosa enquanto ele a estocava de forma torturantemente lenta e forte)
— Você é minha! (O Sano proclamou enquanto sentia a intimidade o apertar cada vez mais aumentando ainda mais seu prazer)
A essa altura Kira já havia desconfiado que seu irmão contou a ele sobre ter ficado com Sanzu, mas não achou ruim a forma possessiva que ele estava agindo ali naquele momento, com tanto que soubesse os limites, aquilo na verdade era bem excitante e ela estava gostando muito de vê-lo parecendo está com ciúmes e querendo marcar seu território, homens...
Manjiro Sano com toda certeza era um homem possessivo!
Aquilo até que era muito bom, ele não parecia estar dizendo isso de modo doentio, então tal fala a agradou, gostou realmente de como soou, afinal ele sempre parecia ser bruto nesses momentos e ela adorava, mas depois do sexo, o melhor era a forma carinhosa que ele a tratava.
— Sou sua! (Aquilo pareceu deixá-lo ainda mais animado pois agora ele acertava diretamente seu ponto G enquanto se olhavam com os olhos nublado de desejo e sentimentos)
Mais algumas estocadas e Kirani gemeu alto chegando ao seu ápice e sendo acompanhada pelo moreno que acabou se desmanchando junto a ela ao ver sua expressão de prazer e sentir seu membro ser deliciosamente mastigado pela intimidade dela enquanto tinha espasmos.
— Se pisar na bola comigo, vai me perder pra sempre! (Ela o avisou depois de um bom tempo, quando já haviam saído do banho e estavam deitados na cama apenas entre carícias)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...