Capítulo 9

1.8K 190 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Num era tu que estava com as pernas tremendo agorinha? (A Ryuguji perguntou recebendo olhares arregalados de imediato) - Seus mente poluída, não isso não! (Ralhou sabendo o que os rapazes entenderam)

— A Kira pega muito pesado no treino, quando e perna então, e pior ainda, e por isso! (Mirai falou um tanto envergonha pelos rapazes terem pensado coisa errada, não que ligasse se fosse só seu grupinho, mas ali tinha gente que ela estava vendo pela primeira vez)

— A melhor personal trainer! (South falou abrindo um sorriso)

— Melhor nada, ela só falta fazer a gente sair da academia direto pro hospital! (Lucas resmungou, afinal Kira não era só dançarina como também trabalhava como personal)

— Não é atoa que tem um corpão! (Baji comentou dando um sorriso malicioso, porém não foi Sora quem o olhou feio, mas sim Draken)

— Podem tratar de tirar o olho da minha irmã! (Draken ralhou os olhando estreito)

— Deixa de ser ciumento, irmãozão, meu coração e que nem casa da mãe Joana, sempre cabe mais um! (Kira falou dando uma piscadela para o moreno que abriu ainda mais o sorriso malicioso)

— Depois acha ruim quando chamo de piranha... (Ryo resmungou levando um chute bem dolorido fazendo-o se encolher) - Ainda é uma piranha agressiva. (Falou sem medo da morte, mas dessa vez a morena o ignorou)

— Vamos essa? (Mirai perguntou mostrando a música para Kira que prontamente concordou com a cabeça)

— Você vai Ryo? (O mesmo se ajeitou na mesma hora se posicionando enquanto Mirai arrumava o celular né um cantinho)

Os três estavam um pouco afastados, em um lugar bom para gravar seus passos e poder postar, enquanto os rapazes estavam (falhamente) disfarçando seu interesse em ver as meninas dançarem.

Lucas pouco se importou com os olhares que também iam a sua namorada, afinal, eles tinham um relacionamento aberto, mesmo que ele às vezes agisse de forma possessiva, era apenas devido a certas circunstâncias, já Sora, a muito não sentia mais ciúmes da morena, até porque, seu amor por ela havia se tornado apenas fraternal, mesmo que não a veja como uma irmã.

Poucos minutos depois, finalmente os últimos que ainda faltavam para chegar adentraram a casa, sendo eles, os irmãos Shibas, Takemichi e as únicas meninas que faziam parte definitivamente daquele grupo de pessoas.

— TAIIIIII! (Kira gritou assim que avistou o prédio ambulante entrando logo se jogando nos braços do mesmo deixando todos meio surpresos)

— Acho que já sabemos o tipo dela! (Shinichiro comentou)

— Vai nessa não, aquela ali e estressada demais pra ficar com alguém tão estressada quanto. (South respondeu fazendo a esperança de alguns retornar a tona)

— Emma, finalmente! (Kira e a loira se agarraram em um abraço apertado pois as mesmas estavam ansiosas para se conhecer pessoalmente) - Meus Deus você é ainda mais gata pessoalmente! (Disse olhando-a de cima a baixo)

— Olha só quem fala, olha esse corpo maravilhoso! (Agora era Emma quem analisava a cunhada)

— Vacila não viu Ken, ou eu roubo ela de você! (Kira falou em tom de provocação agarrando a loira que acabou entrando na onda)

— E o pior é que ela nem tá brincando. (Sora comentou fazendo Draken arregalar o olhos e tomar sua namorada dos braços da irmã, não que ele ache que Kira iria fazer mesmo isso, mas ele que não ia arriscar)

— Ta atirando pra todo lado mesmo em Kira. (South comentou rindo)

— Tenho dessa não, caiu na mão e vapo! (A morena falou brincando, mas de fato não tinha muita restrição, mas era bem seletiva e não era qualquer um que chamava sua atenção de fato)

Emma então apresentou suas amigas a sua cunhada e a melhor amiga dela, e acabaram por se darem super bem, e pouco tempo depois já estavam em um grupinho separado dos meninos fofocando sobre tudo quanto é tipo de coisa.

— Diz ai cunhadinha, quem te chamou mais atenção? (Emma perguntou curiosa)

— Olha... são todos uns gatos, mas para ser bem sincera, o Sanzu e seus irmãos são uma tentação, senhor... que família abençoada é essa? (Kira falou fazendo as meninas cair na gargalhada) - Mas dentre os quatro com toda certeza o Manjiro!

— Serio? (Senju perguntou dando um sorriso malicioso, ela e o mesmo já tiveram um rolo, mas faz bastante tempo e depois disso ficaram só na amizade mesmo) - Te aceito como cunhada viu caso não de certo com o Mikey! (Falou brincando fazendo todas rirem)

— Seríssimo, sei lá, ele tem um aura tão intensa, isso desde quando eu conheci ele e o Ken. (A morena falou e olhou para o Sano mais novo, e para sua surpresa, o mesmo já a olhava, mas os dois acabaram desviando seu olhar para voltarem sua atenção às suas respectivas conversas)

— Nossa, então quer dizer que é afim do meu irmão desde aquela época? (Emma questionou)

— Sim, mas eu estava com o Sora, então acabei não dando muita importância a isso. (Explicou e as meninas acabaram dando um sorriso malicioso pensando em ajudá-la a matar esse interesse, mas obviamente Kira não precisava de ajuda para isso)

— Que bom que tá solteira agora então! (Yuzuha falou)

A conversa entre as meninas prosseguiu e logo já estavam dançando, Kirani e Ryo até mesmo ensinava alguns passinhos para elas, e a todo momento os dois morenos trocavam olhares, a Ryuguji obviamente não perdeu a oportunidade de provocá-lo ao dançar e olhar diretamente para o Sano mais novo, esse que por sua vez estava bastante satisfeito com o claro interesse dela por ele.

Até porque Mikey se interessou pela irmã de seu melhor amigo desde o momento em que a viu, agora que ela estava ainda mais atraente e interessante, e que não a deixaria escapar novamente, ele a desejava tanto quanto ela.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora