Sem mais delongas ele a puxou para mais perto beijando-a na frente de todos, é óbvio que Manjiro Sano estava marcando seu território mostrando a quem a morena pertencia agora, mesmo que ainda não fosse algo oficial os dois já haviam concordado que não ficariam com mais ninguém, então era bom ele mostrar que estavam juntos, afinal ela era muito linda e muitos ali tinham interesse.E claro que isso ficou muito bem avisado aos outros que entenderam muito bem o recado de seu comandante, ninguém ali era louco de ir contra ele ou desafiá-lo.
Assim que o beijo cessou ele não a soltou, apenas foi se sentar ao lado de seu melhor amigo e a morena sentou em seu colo, não que ela fosse ficar grudada nele o tempo todo, mas estava gostando dessa demonstração de afeto vindo dele, por mais que a intenção principalmente seja outra, ela sabia muito bem que ele era assim com ela mesmo sem ninguém por perto, gostavam de ficar junto um do outro.
— Amiga! (Mirai chamou a atenção da Ryuguji que estava em uma conversa com Yuzuha e a Senju em um canto separado dos outros) - Chegaram!
Com isso Kira olhou para a direção que Sora vinha junto a uma loira de olhos castanhos e uma cara de enjoada junto ao olhar discretos mais malicioso em direção aos deuses gregos que estavam ali todos sem camisa, e claro que a morena de olhos negros notou tal olhar, afinal era sempre atenta, principalmente quando estava avaliando alguém.
O olhar da garota que vinha acompanhada do Asami acabou por se direcionar ao Mikey, o invencível, e claro que aquela garota sabia quem ele era, o olhar da loira se tornou predador como se tivesse encontrado um novo alvo, e vendo isso Kira foi direto até o seu moreno se sentando no colo do mesmo e lançando um olhar afiado aquela que estava querendo entrar em um território perigoso.
— Irmão, você demorou! (Mirai foi quem se pronunciou primeiro deixando claro sua posição ali e fazendo a garota loira dar uma pequena vacilara na postura arrogante)
— Acabamos dando uma enrolada, sabe. (Sora segurou na cintura da garota a aproximando mais do pessoal que estava próximo) - Essa é a minha irmã, Mirai e a minha melhor amiga Kirani! (Ele apresentou as duas morenas que estavam com um olhar um tanto perigoso em sua direção)
— Prazer, me chamo Harumi! (Ela soou de forma gentil, mas Kira já havia notado que tipo de garota ela era, e o fato do olhar da loira está mais focado no Mikey do que em si já deixava claro muitas coisas)
— Agora é prazer? (Mirai falou com escárnio deixando o clima tenso, porém a mesmo abriu um sorriso presunçoso) - Não foi o que pareceu quando falou comigo naquele dia como se fosse a chefe da empresa que é minha e do meu irmão. (Sora as olhou com a sobrancelha arqueada, já imaginava que sua irmã faria ceninha, mas não que tal coisa podia ter acontecido)
— Foi apenas um mal entendido. (Harumi falou dando um sorriso gentil mas seu olhar não transmitia gentileza nenhuma)
— Independente! (Kira finalmente se fez presente na conversa depois de avaliar tudo na garota, sua voz soou um tanto fria e sombria, e nesse momento Sora já sabia que Harumi não havia sido aprovada) - Mesmo se fosse com um funcionário qualquer, nem mesmo se você fosse namorada do Sora teria o direito de tratar alguém naquela empresa como se fosse chefe deles. (O clima ali ficou sombrio, ninguém ousava nem se quer dar um piu, a aura que emanava de Ryuguji era diferente que todos ali já viram, com exceção dos seus melhores amigos)
— Você tem razão, eu apenas estava em um péssimo dia e acabei cometendo o erro de descontar nas pessoas. (Harumi tentou se retratar vendo que aquela ali seria alguém difícil de se lidar, então como ainda não tinha Sora em sua mão, deveria se dar bem com a Kira)
— Entendi... (Kira se levantou e saiu dali puxando o Mikey)
Fez isso pois se não poderia acabar voando no pescoço da garota que continuava olhando descaradamente o moreno da qual estava sentada no colo, então precisa aliviar seu estresse, sendo assim o puxou para seu quarto e sem nem mesmo dar-lhe tempo para pensar já atacou os lábios dele.
A essa altura Manjiro já havia entendido que Kira estava estressada e precisava aliviar sua tensão, e ele com toda certeza do mundo não negaria isso a ela, então tratou de fazer exatamente o que ela queria e o que ela precisava, a fodeu com força naquele quarto, e a mesma nem se que se preocupou em conter seus gemidos, e claro que o moreno estava adorando isso.
Depois de finalmente conseguir relaxar (na verdade até demais), os dois retornaram para junto do pessoal onde alguns olhares malicioso estavam na direção do casal e mais dois bem irritados, um deles era do Ken que não gostou nada de ouvir sua irmã transando, e o outro era mais discreto, mas estava ali, Harumi olhava Kira com o pensamento de que queria esfolá-la viva.
— Precisava mesmo de todo este barulho? (Draken questionou o casal com uma veia saltada)
— Foi mal irmãozão, Manji acabou se animando demais! (Kira falou em tom de provocação, porém não se sabia se era para seu irmão ou para a garota loira que estava sentada no colo de Sora ali ao lado do Ryuguji)
Mikey por sua vez tinha um enorme sorriso no rosto mesmo com o olhar mortal de seu melhor amigo em sua direção, ele realmente estava amando a forma que Kira descontraia sua raiva, principalmente porque fez questão que todos da casa soubessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...