— Aqui! (Pareceu a abraçando por trás e dando um beijo em seu pescoço)
— Não to afim de ouvir vocês transando hoje não! (Lucas falou deixando um prato de frios na mesa)
— Tudo bem, pode ouvir eu e sua namorada transando então! (Kira falou dando um sorriso malicioso logo agarrando a cintura de Mirai que correspondeu ao sorriso)
— Se eu puder participar. (Lucas deu de ombros)
— Como se você conseguisse dar conta nós duas né. (Mirei falou revirando os olhos recebendo um olhar indignado no namorado)
— Da última vez eu dei conta! (Lucas falou emburrado fazendo as duas gargalhar alto)
Sim, Kirai ja ficou com o casal de amigos, na verdade, ela já ficou com todos os quatro daquela casa, e por incrível que parece tudo continuou normal entre eles, afinal, é difícil se segurar quando estão cheios de êxtase e cachaça, e pior ainda sendo todos uns gostosos.
— Até eu dei mais conta da Kira do que você, Lucas! (Ryo falou debochado)
— Eu em, essa porra de fanta fica querendo da uma de coca as vezes não ta rolando não! (Lucas reclamou fazendo todos gargalhar)
— Tenho culpa se a Kira ta tão gostosa que faz até meu lado hetero surgir, querido? (Ryo debochou novamente agarrando Kira, mas em vez de beijá-la, ele a puxou para escolherem sua playlist da noite)
Com o tempo, Ryo foi se descobrindo Bissexual, assim como a Kira, porém os dois tinham suas preferências por homens, mas bastava só ficar com "fogo no rabo", que já passavam até arriscar a pegar mulher.
Os dois também acabaram se tornando parceiros de trabalho, dando aulas de dança, algo que tanto um quanto o outro amavam fazer, e inclusive eram muito bons nisso, então, porque não tornar isso sua profissão? Afinal já tinham seu sugar daddy pra bancar caso não desse certo.
— EU NÃO ESPERO O CARNAVAL CHEGAR PRA SER VADIA. (Ryo começou cantando logo sendo acompanhado por Kira, sim, eram os dois escandalosos da casa)
— SOU TODO DIA, SOU TODO DIAAA! (Os dois já começaram sua performance, afinal, não bastava só cantar, tinham que mostrar seu talento na dança também)
— Com toda certeza esse refrão descreve muito bem esses dois. (Mirai falou rindo e logo se juntou aos dançarinos, até porque, ela que não ia ficar para trás nos passos de dança, ela não era professora e nem dançava profissionalmente como eles, mas os acompanhava e muito bem)
Nisso a noite passou com muita dança, cantoria, álcool, e até mesmo drogas, afinal eles gostavam de curtir de tudo, e não se limitavam quando queriam aproveitar, era difícil alguém de fora acompanhar o ritmo desse grupinho, mas é claro que sempre tinha o amigo da vez (ou o fodido da vez, já que tinha que se ferrar para cuidar de geral chapado).
[...]
— Licença, já tá terminando aí? (A morena perguntou a um cara bem grande e loiro que estava de costas para ela, o mesmo estava em um dos equipamentos de peso da academia)
— Não! (O cara respondeu de forma ríspida sem nem a olhar)
— Babaca ignorante! (Falou em português porém arregalou os olhos quando viu que ele parou de súbito o que estava fazendo)
— Do que me chamou sua... (Respondeu em português também, mas assim que se virou sua frase morreu ao notar quem estava na sua frente)
— MENTIRA!!!! (Kira gritou e acabou chamando a atenção de todos ali na academia, deixando-os aflitos, afinal, aquele ali era South Terano, um cara bem perigoso, sem contar que era lutador)
— Tu ainda continua escandalosa, né toco de amarrar jegue? (South falou irritadiço mas com um sorriso no rosto deixando os curioso confusos e logo o loiro se levantou fazendo Kira parecer ainda menor do que já e)
— NAMIII! (Pulou nos braços do maior rodeando a cintura dele com suas pernas)
— Para de gritar peste! (Riu a abraçando de volta)
— Eca, cê tá suado! (Se afastou de imediato fazendo cara de nojo e recebendo um olhar entediado dele, já que foi ela quem o abraçou)
— Então quer dizer que realmente conseguiu vir morar no Japão. (Comentou ignorando a reclamação dela)
— Pois é, rapaz, tu não vai acreditar na maior, cê acredita que eu tenho um irmão aqui! (Deu uma de fofoqueira, falando da própria vida vendo o maior arquear a sobrancelha tendo seu lado fofoqueiro ativado também)
— Bem que eu desconfiava que teu pai não era flor que se cheire. (Desdenhou do pai da jovem)
— Nem te conto, ele e meu irmão gêmeo ainda por cima, a minha mãe ainda era uma puta, acredita? (Logo ao lado, o amigo de South escutava a fofoca também tendo seu lado fofoqueiro ativado)
— E tu já se encontrou com ele? (O loiro realmente estava interessado no "babado", deixando de lado seu treino)
— Há muito anos atrás, mas meu pai nem sonha que estou sabendo disso, ai agora to aqui no Japão morando com meu irmão, inclusive ele é grandão que nem você, só que não tanto e claro, cê parece um prédio! (Uma alta gargalhada foi ouvida, e o dono dela não era ninguém menos do que Taiju Shiba, essa por sua vez era o parceiro de treino do Terano)
— Tá ouvindo a conversa dos outros e Taiju? (South perguntou irritado pelo amigo estão rindo dele)
— Como não ouvir, essa tampinha aí tá chamando a atenção de geral. (O Shiba comentou, porém não sabia dizer se ela chamou a atenção pelo grito ou pelo belo corpo torneado)
— Eita porra, esse aí também é outro prédio ambulante! (Kira não conseguiu conter sua língua logo fazendo o loiro rir dessa vez e Taiju a olhar estreito) - Sou Kirani Ryuguji, é um prazer te conhecer grandão! (Ao ouvirem o sobrenome os dois estranharam, afinal o nome Draken era famoso por ser quem era, mas Taiju sendo um capitão da Toman, ele sabia qual era o nome verdadeiro do seu vice comandante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...