Capítulo 12

1.5K 166 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kira acordou no outro dia com Mikey abraçando sua cintura enquanto a cara dele estava no vão de seus seios, usando apenas uma cueca enquanto ela apenas estava vestida na blusa do mesmo (Já que durante uma das pausar, o Sano havia ido buscar suas coisas que ficavam em um dos quartos de hóspedes e os levou para o quarto da Ryuguji), e como a blusa dele estava mais perto do que seu closet, escolheu tal opção.

Era estranho, sentia como se pudesse ficar assim com ele o dia inteiro, o que não era de seu feitio, já que nunca foi muito de manter um contato romântico assim (pelo menos não por muito tempo), uma hora ou outro se sentia incomodada, e dormir agarrada a alguém, sem nem ao menos estar um frio terrível, parecia até que havia sido abduzida.

Mas estava gostando daquele contato, com ele tudo parecia diferente, até mesmo algo simples como ficar abraçado, o que poderia ser aquele sentimento? Carência? Ou so felicidade por ter tido o melhor sexo de sua vida? Ela ainda não sabia, mas queria continuar se sentindo assim.

Queria levantar, mas estava tão bom que acabou ficando mais um pouco, até começar a notar o moreno e uma vontade de fazer carinho em seu cabelo surgiu, ela não aguentou, e quando percebeu já estava o alisando levemente para não acordá-lo.

Porém o Sano não tinha mais o sono tão pesado quanto antigamente, e os anos e experiências com a gangue lhe fizeram acordar mais facilmente, na verdade ele já havia despertado levemente antes mesmo do carinho em sua cabeça começar, mas tentou não se mexer para que ela não parasse, mas mesmo assim ela parou, então como protesto acabou apertando-a mais em seus braços.

— Bom dia, Manji. (Kirani falou baixinho voltando a fazer carinho nele)

— Boa tarde... (Murmurou quase inaudível, afinal onde ele estava com a cara dificultava um pouco isso, mas ele não iria sair daquela posição)

Após ouvir o "boa tarde", Kirani esticou seu braço para pegar seu celular, notando que já estava passando da hora do almoço, mas também não é como se ela tivesse algo mais para fazer, e mesmo se tivesse não faria, não teria como fazer qualquer coisa produtiva estando tão sensível quanto esta.

— Preciso de um banho bem demorado de banheira! (Kirani murmurou, pensando onde conseguir forças para conseguir fazer isso, mas antes de pudesse ao menos pensar em tentar ir até o banheiro, o Sano já estava se levantando)

— Vou encher a banheira pra você! (E assim saiu indo para o banheiro)

Enquanto isso a morena estava arrumando coragem e forças para ir também até lá, afinal precisava escovar seus dentes e lavar o rosto, mas antes que tentasse se levantar, Mikey já estava pegando em seus braços como se fosse uma noiva e a levando até o banheiro, onde a deixou sentada em cima da bancada da pia.

— Acho que exageramos um pouco, tô toda dolorida. (Ela falou manhosa fazendo um beicinho e arrancando uma risadinha do moreno)

— E... eu sinto como se um caminhão tivesse me atropelado. (Mikey também não estava tão diferente dela, apesar que estava um pouco mais disposto e tinha mais forças para fazer as coisas)

— Você ao menos tá conseguindo andar, olha só minhas pernas, esta tremendo ainda, tu acabou comigo! (Os dois acabaram gargalhando, e de fato, Kira ainda estava com as pernas instáveis)

Enquanto a banheira enchia, os dois escovavam os dentes e conversavam banalidades, era a primeira vez que se falava a sós assim, mas parecia que eram amigos de longa data, tudo fluia de forma tão natural e leve.

Assim que a banheira encheu, Mikey a pegou no colo novamente e entrou com ela em seus braços, a mesma ficou deitada sobre seu peito enquanto recebia leves carícias nas costas, não havia malícia ali (afinal estavam sensíveis demais para isso), era apenas uma "casal" curtindo a companhia um do outros.

— Acho que vou ficar o dia todo na cama entre assistir e dormir. (Kira falou baixinho sentindo que poderia dormir a qualquer momento com o carinho que recebia) - Se quiser me fazer companhia, está convidado!

Foi inevitável para Mikey não abrir um sorriso com aquilo, de fato queria ficar ali com ela, mesmo que não fosse para transar, ele realmente estava apreciando esta na companhia dela, sentia como se fosse seu calmante natural, como se ali com ela, não existisse gangues e nem nada disso, apenas eles dois, e a mais pura paz.

— Eu iria adorar passar o dia com você! (Mikey respondeu deixando um selar em seus lábios após ergue um pouco a cabeça da morena segurando seu queixo de forma tão delicada que nem mesmo ele sabia de onde surgiu tanta delicadeza)

— Mas antes, vamos precisar comer alguma coisa, eu estou faminta! (Kira falou e o moreno acabou soltando uma risada pela forma que ela falou)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora