Capítulo 10

1.8K 169 5
                                    

A noite já havia chegado e a festa estava em seu auge, todos bebiam e curtiam, aproveitando muito bem a noite, alguns se agarravam enquanto outro usavam suas coisas ilícitas, e Kirani já estava em seu "momento de deixar a festa mais interessando",...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A noite já havia chegado e a festa estava em seu auge, todos bebiam e curtiam, aproveitando muito bem a noite, alguns se agarravam enquanto outro usavam suas coisas ilícitas, e Kirani já estava em seu "momento de deixar a festa mais interessando", estava consciente, afinal dançava o tempo todo e isso não deixava o efeitos de nada bater, mas é claro que também não estava 100%.

A morena colocou uma música mais lenta e envolvente no som, e nesse momento, seus melhores amigos já sabiam o que ela pretendia, a mesma tratou de pegar um garrafa de vodka e olhou em volta procurando sua vítima.

— Quem será a vítima dela dessa vez em? (Lucas questionou atraindo a atenção dos rapazes)

— Pelo menos agora ela tem muitas opções, então não vai sobrar pra gente. (Mirai falou rindo, a mesma já imaginava quem a amiga escolheria)

— Do que tão falando? (Takemichi questionou confuso, o mesmo se encontrava ao lado de Mikey conversando sobre algum assunto da gangue)

— Kira ama fazer um showzinhos especiais sabe... (Sora comentou dando um sorriso malicioso deixando o pessoal ainda mais curioso)

A morena então arrastou uma cadeira até a frente do Manjiro, o olhando com um sorriso travesso fazendo o mesmo arquear a sobrancelha (mas obviamente bastante curioso com o que estava por vir).

— Porque não se senta aqui, Mikey-kun? (Kira falou de forma maliciosa)

— Parece que ela já tinha sua vítima em mente em. (Lucas comentou)

Manjiro demorou alguns segundos analisando a situação já imaginando o que viria, e claro, ele não perderia essa oportunidade por nada, então prontamente se sentou no local indicado pela irmã de seu melhor amigo enquanto todos os olhares estavam voltados para eles.

— Posso ficar à vontade com você? (Kira sussurrou no ouvido do moreno lhe causando um arrepio assim que parou atrás da cadeira do mesmo)

— Claro! (Manjiro respondeu baixinho enquanto já sentia a euforia dentro de si, e então sentiu a língua de Kira deslizar por seu pescoço em claro sinal de provocação fazendo o mesmo apertar o punho para controlar sua reação) - Não me provoque! (Rosnou baixo apenas para a morena ouvir)

— Mas é exatamente o que vou fazer! (Respondeu com falsa inocência dando uma risadinha no final logo começando a dança)

Kira passou a mão pela nuca do Sano lentamente deixando sua unha o arranhar levemente vendo o mesmo se arrepiar devido a eletricidade que sentiu percorrer seu corpo, e então se sentou no colo do mesmo deixando-o um tanto surpreso e começou a dançar de forma sensual no ritmo da música enquanto os dois se encaravam com extrema intensidade.

Com a mão que ainda estava na nuca dele, ela a levou para o cabelo do mesmo fazendo-o erguer a cabeça e se aproximou de seu ouvido, mas não sem antes deixar uma trilha com a língua, do pescoço até a orelha deixando uma mordidinha no final para então finalmente sussurrar o que queria.

— Abre essa boquinha pra mim, Manjiro! (Ele não obedeceria algo do tipo, mas estava tão envolvido, e ela havia falado de forma tão sensual, que o mesmo não teve outra reação a não ser obedecer, logo sentindo a vodka queimar sua garganta)

Após fazê-lo tomar uma boa dose direto da garrafa, a mesma se levantou, largou a garrafa ali perto e passou a continuar sua dança sensual especialmente para ele, esse que por sua vez estava completamente hipnotizado, prestando atenção em cada movimento, já sentindo um certo incômodo em sua calça.

E o Sano mais novo não era o único, já que a dança sensual estava sendo assistida por todos, alguns dos rapazes ali também estavam vidrados, sentindo até uma certa inveja de seu comandante.

A Ryuguji então voltou para o colo dele guiando as mãos do mesmo para sua cintura enquanto permanecia dançando no ritmo, os dois não cortaram o contato visual nem por um minuto, e ela já se sentia excitada ao sentir o volume dele abaixo de si, e se perguntado se seria muito vulgar puxá-lo dali imediatamente para seu quarto.

Assim que a música acabou ela parou de dançar, mas permaneceu no colo dele ainda o encarando com um sorrisinho nos lábios sentindo as mãos dele a apertando cada vez mais, como se disse para ela não sair dali, mas estavam sendo alvo da atenção de todos, então tinha que tentar dar uma aliviada na extrema tensão sexual que havia ficado.

— Sua vez de fazer com meu irmão, cunhadinha! (Kira falou olhando para Emma, essa que por sua vez arregalou os olhos se perguntando se conseguiria ao menos chegar perto de toda aquela sensualidade, então a loira olhou para seu namorado, este por sua vez já a olhava com um sorriso safado, e então ela soube que ele queria aquilo também, resolveu então se dar por vencida)

— Acho que vocês precisam desocupar a cadeira! (Draken falou rindo, afinal seu amigos estava paralisado no local, sem saber se agarrava sua irmã ali mesmo ou se controlava)

Mas a fala de Draken o despertou fazendo-o levantar com a morena em seus braços, ele não queria soltá-la, e de fato não ia, ignorando completamente qualquer outro que tinha ali, ele entrou dentro da casa com ela ainda agarrada em si.

— Onde estamos indo? (Kira perguntou rindo e sentindo um certo calafrio em seu baixo ventre)

— Você me provocou desse jeito e achou que iria ficar por isso? (Manjiro devolveu com outra pergunta esboçando um sorriso safado fazendo a morena engolir em seco)

Ele então a depositou em cima da bancada da cozinha, mas sem corta o contato físico entre eles, Kira tinha suas mãos alisando os braços musculosos dele, esse que por sua vez ainda estava sem camisa (afinal estavam curtindo uma festa na piscina e ninguém ousou parar para trocar de roupa).


Ele então a depositou em cima da bancada da cozinha, mas sem corta o contato físico entre eles, Kira tinha suas mãos alisando os braços musculosos dele, esse que por sua vez ainda estava sem camisa (afinal estavam curtindo uma festa na piscina e n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama do Invencível - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora