— Verdade, acho que o olho dele é o mais bonito. (Emma comentou, mas por dentro estava empolgada com a possibilidade de sua cunhada e seu irmão namorarem)— Até com aquelas cicatrizes ele é bonito, isso temos que concordar. (Mirai falou e todas concordaram)
— Eu acho que elas deixam ele tão sexy, e eu posso estar errada, mas acho que ele também não é 100% hetero não viu! (Kirai falou fazendo as outras arregalar os olhos)
— Olha... pode-se dizer que ele é bem cadelinha do Mikey, mas não sei se ele já tentou algo, ou sei lá. (Emma falou, e de fato Sanzu praticamente venerava o Sano, mas ninguém sabia se era algo a mais, ou se era só algum tipo de obsessão estranha)
Devido às muitas fofocas para por em dia, Emma acabou chamando o resto das meninas para passar o dia na casa dos Ryuguji, onde aproveitaram e fizeram o dia das garotas, falando sobre muitas coisas e fazendo seu próprio spa.
[...]
— Olha só, a madame resolveu vir trabalhar! (Kira Exclamou assim que Kyo passou pela porta de entrada do estúdio de dança)
Ken havia presenteado sua irmãzinha com ele antes dela finalmente ir morar no Japão, para que eu continuasse dando as suas aulas e praticando suas amadas danças, hoje em particular estaria iniciando as aulas pois finalmente a reforma no local terminou, e o quão animada ela estava ao saber que suas alunas seriam as novas amigas que fez recentemente.
Não demorou muito até todas estarem ali bem animadas em começar, elas haviam se interessado bastante quando Kira e Kyo mostraram seus passados na festa naquele dia, e a morena óbvio que já ofereceu suas aulas, o que prontamente aceitaram.
— Certo meninas, Kyo vai ajudá-las a se alongar e se aquecerem, hoje vamos começar com passos mais simples de música Pop. (A Ryuguji explicou e as mesmas assentiram empolgadas)
Kirani nunca se divertiu tanto em uma aula, estar com pessoas que gosta ao nosso redor e outro nível mesmo, achou as meninas simplesmente incríveis, Emma se mostrou a com mais gingado assim como Yuzuha, já com a Hinata o trabalho foi difícil, o mulher travada, os dois professores iriam precisar ajudá-la a destravar um pouco.
Assim que a aula acabou, Kira partiu para sua casa junto a cunhada (onde ela e Ken farão questão de esfregar na cara da morena de olhos negros que e uma encalhada, ficando aos beijos e amassos como se a mesma nem estivesse ali), chegando lá viram que ele não era o único em casa, pois o Mikey também estava lá.
A jovem acabou não o cumprimentando, afinal além de estar suada e fedendo, eles ainda estavam ocupados conversando sobre algo, sendo assim foi para seu banheiro tomar um bom banho e Emma fez o mesmo indo para o quarto do Draken (que no caso também é dela).
— Ta querendo recuperar o que perdeu na aula hoje? (Kira perguntou assim que entrou na cozinha vendo que os três estavam ali, inclusive a loira estava fazendo um bolo)
— Para recuperar vou precisar de mais alguns desses, agora entendi porque o Kyo e a Mirai falaram que tu pega pesado. (A morena revirou os olhos perante o drama)
— Foi só a primeira aula, vocês se acostumam! (Deu de ombros indo até a geladeira logo pegando algumas frutas para fazer uma saladinha para si)
Ficaram ali conversando por um tempo, mas Kira percebeu que Mikey não parava de lhe olhar, porém parecia receoso se falava com a mesma ou não, o que pareceu bem estranho, mas resolveu não dar muita atenção a isso, a morena pensava que ele deveria está com medo dela confundir as coisas só porque ficaram.
Beleza que ela achou ótima a noite que tiveram, mas não era emocionada, (na verdade era sim, estava doida para ficar com ele de novo) porém conseguia controlar seus sentimentos, pelo menos nesse nível de interesse sim, então não é como se ela fosse se emocionar achando que ele iria querer algo sério.
Mas o pensamento do jovem Sano era outro, pois desde que ficaram, o mesmo não conseguia tirá-la de sua cabeça, mas para piorar sua situação, não era da noite de sexo que ele tanto lembrava, mas do dia seguinte em que ficaram o dia todo juntos como se fossem um casal de verdade.
Aquilo o estava deixando paranoico, como podia querer bem mais ficar agarradinho com alguém (no caso apenas ela se encaixava nisso) assistindo vários filmes e conversando do que transar? Ainda mais pelo fato do sexo ter sido ótimo.
Então ele fez o que achou mais sensato para acertar todo aquele conflito interno que estava dentro de si, e passou a tratá-la com indiferença, como se não estivesse louco para agarrá-la ali mesmo e levá-la para o quarto para ficarem só os dois juntinhos, e claro que também se repreendia a todo momento por desejar isso.
[...]
— Tudo bem? (Emma perguntou para sua cunhada assim que ficaram sozinhas confeitando o bolo na cozinha depois que o mesmo já havia sido recheado e ficado um tempo na geladeira)
— O Mikey tá meio estranho comigo, você não acha? (Não que Kira achasse que ele fosse ficar naquele chamego todo que nem no dia seguinte de quando ficaram, mas pelo menos não que ele iria tratá-la de forma tão fria como se nem estivesse ali)
— Verdade, mas ele é meio que assim mesmo. (Emma sabia que seu irmão não gostava de ficar com a mesma garota duas vezes, e que tão pouco deixava que as mesma criassem esperança disso, porém a loira achava que seu irmão ao menos a trataria melhor por conta da forma que a tratava no dia depois da festa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...