— Tu da sorte que as duas preferem homem, ou tu já tinha sido passado pra trás viu! (Sora falou rindo da cara do Lucas)
— É errado eu ter imaginado essas duas gostosas se pegando? (Ran sussurrou para Sanzu mas alguns outros ali perto também ouviram)
— Se for, eu também tô no mesmo barco! (Sanzu respondeu, logo vendo os outros acenar positivo)
— Ta ciente que hoje aquela ali vai dar trabalho né? (South comentou se referindo a sua amiga doidinha)
— Hoje eu não cuido de ninguém! (Lucas se pronunciou em auto e bom tom)
— Nem eu, cuidei da última vez, e só Deus sabe o quanto foi difícil aturar a carência daquelas piranhas! (Ryo surgiu entregando um copo ao seu primo e ao Lucas)
— Vocês falam isso mas sempre sobra pra mim cuidar da Kira! (Sora reclamou, e era verdade, já que ela só quieta com ele)
— Já sei, faz aquelas batidas com refrigerante e coloca só um pouco de álcool, deu certo da última vez! (Ryo sugeriu, porém havia um pequeno erro nisso)
— Não adianta nada se você der aquelas merdas pra ela! (Sora reclamou, afinal ele era o único que não gostava muito de usar drogas, e quando usava era só um pouco)
Os meninos seguiram discutindo sobre quem iria ser o "amigo da vez", enquanto os outros conversavam amenidades por ali e às vezes prestavam atenção na conversa da "nova galera", percebendo que a irmã do vice comandante era alguém bem apocalíptica, ou pelo menos era o que parecia.
Já no quarto, Kira e Mirai conversavam sobre qual garoto elas acharam mais gato e qual era o mais gostoso (afinal estavam todos sem camisa), apesar de não ter chegado todos ainda, não demoraram e as duas logo desceram para se juntar aos rapazes, e nesse momento os Sano's já haviam chegado ao local.
Elas vestiam apenas um biquíni no estilo Brasil (Pequeno), e um short (no qual o de Kira era um transparente, sendo o conjunto do biquíni), as duas obviamente chamaram a atenção, afinal tinham um corpo bem bonito e torneado, a Ryuguji então nem se fala já que sua melhor amiga era bem mais magra tendo bem menos corpo, mas mesmo assim era um corpo bem bonito.
Os olhos da jovem irmã do vice comandante foram diretos aos Sano's, que por sua vez não deixavam nada a desejar, sendo um dos mais gatos ali, porém um em especial chamou sua atenção mais que qualquer um.
O mais baixo dos três, porém que tinha um corpo mais musculoso e definido, o mesmo também possuía um cabelo totalmente preto, em corte chanel e uma tatuagem igual a de seu irmão só que no pescoço (tatuagem essa que Kira fez questão de fazer uma igual bem na costela em homenagem ao seu irmão).
— Eita, mas vocês quatro têm a mesma tatuagem? (Ryo questionou, notando só agora que não era só os irmãos Ryuguji que possuía a tatuagem de dragão, como também Manjiro e Mitsuya)
— O Takemichi também tem, e fez no pescoço que nem o Mikey! (Draken falou e foi aí que todos notaram que a irmã dele também tinha a tatuagem, que ia quase até a bunda, afinal o short de academia de cós alto havia tampado quase todo o dragão, então só agora que estava de biquini dava para ver)
— Olha só, eu nem tinha te reconhecido Manjiro! (Kirani falou notando que aquele rapaz que chamou sua atenção, era na verdade o melhor amigo de seu irmão, e o único que ela havia conhecido desde então, apesar de só terem se falado no dia em que se conheceram e algumas pouquíssimas vezes quando estava no telefone com o irmão)
— E... você também mudou muito Kira-chan! (Está bem mais bonita, Mikey completou mentalmente a olhando de cima a baixo, pouco se importando com o namorado dela, já que ele havia o reconhecido logo de cara, ou pelo menos era o que o agora moreno achava)
— E porque você não a conheceu quando tinha 13 anos, nem sei como meu primo se interessou por aquele canhão! (Ryo falou fazendo Kira e Mikey corta o contato visual)
— Ta falando o que bicha? (Kira falou de forma debochada) - Tu era o cão chupando manga e nem por isso to te julgando, sem contar que aquele ali também não era lá essas coisas não, acho até que eu estava levemente cega na época. (Zombou apontando para Sora que a olhou indignado)
— Falou a Olívia palito da deep web... (Sora resmungou logo levanto uma tampinha de garrafa bem no meio da testa e um dedo do meio apontado com raiva)
— Viu, e por isso que não demos certo, você só sabe me ofender e me humilhar. (Kira fez drama, obviamente isso não era nem perto da verdade, mas Kira amava fazer drama)
— Não deram certo porque no lugar do coração tu tem um iceberg, isso sim! (Lucas murmurou logo recebendo um olhar estreito da morena, e então puxou a namorada para seu colo no intuito de tê-la como escudo)
— Isso é mentira, fala pra eles, Sora! (Kira falou manhosa se sentando no colo do mesmo)
— Quando tá carente, até que não é tão fria assim... (Comentou logo recebendo um murro no ombro e uma Kira saindo irritada)
— Eu vou colocar uma música que eu ganho mais, isso aqui tá parecendo um enterro. (Comentou se afastando para ligar o som)
— COLOCA UMA PRA GENTE MEXER A RABA! (Ryo gritou ao fundo voltando com os drink extremamente fracos das meninas)
— Lá ele... (Terano murmurou baixinho após a fala o falso loiro)
— Vamos gravar um Tik Tok? (Mirai perguntou se levantando animada assim que Kira voltou para perto do pessoal após ligar o som e conectar o bluetooth)
— Num era tu que estava com as pernas tremendo agorinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...