— Você e a irmã do Draken? (Taiju questionou ignorando completamente a parte que ele deveria se apresentar)
— Sou sim, conhece ele? (A morena questionou)
— Esse é Taiju Shiba, capitão da sétima divisão da Toman! (South apresentou o amigo vendo que o mesmo não parecia que iria fazer isso)
— Que legal, eu ainda não tinha conhecido ninguém, da Toman. (Kira falou empolgada) - Bem que meu irmão disse que a Toman e bem forte, se todos forem que nem você e meu irmão, dá pra entender. (Taiju acabou abrindo um grande sorriso satisfeito pelo o que ouviu, já o loiro acabou revirando os olhos)
Com isso, o trio passou a treinar junto, não só musculação, mas também lutar, Terano e Kirani já se conheciam, pois já haviam estudados juntos no Brasil, e os mesmo eram bem próximos na época, a amizade deles seguiu até depois disso, indo até para as festa assim como também treinavam juntos.
O mesmo que havia a ensinado a lutar e apresentou isso a ela, e foi quando Kira pegou paixão pela coisa, até mesmo participando de alguns campeonatos, mas isso era apenas como hobby, e não se profissionalizou como o loiro, os dois só se afastaram quando ele partiu para o Japão.
[...]
Algum tempo já havia passado desde que a Ryuguji havia ido morar com seu irmão, porém a Toman estava passando por uma situação complicada, tendo uma nova gangue dando dor de cabeça, então o vice comandante nem mesmo havia tido tempo de apresentá-la para seus amigo, e nem mesmo a sua namorada.
Ken dificilmente esteve em casa durante esse tempo, e como Kira não gostava de ficar sozinha, ficou mais na mansão com seus amigos, mas as coisas finalmente tinham se acertado e estavam mais calmas.
Então seu irmão ligou, dizendo que havia marcado uma festa na piscina com a galera dele, e que era para ela ir até lá, já que a mesma se encontrava ainda ficando apenas na mansão, e nesse momento ela se encontrava malhando junto de Miraí.
— Onde deixo isso? (Sora entrou na residência do Ryuguji portando várias garrafas de bebidas, junto ao Lucas e ao Ryo)
— Pode deixar ali naquela mesa! (Ken respondeu, o mesmo se encontrava sentado junto de seus amigos, sendo eles quase todos da Toman, já que alguns ali eram próximos mas não estavam na gangues) - Cadê a Kira? (Perguntou notando que ainda não a ouviu gritando dizendo que chegou)
— Ela e a Mirai inventaram de ir malhar. (Sora respondeu revirando os olhos)
— Ela estava estressada e? (South questionou, a essa altura, Draken já sabia da amizade da irmã com o loiro, já que mesmo não se vendo direito, estavam sempre se falando)
— Quero saber quando a Kira não tá estressada, aquela louca surta do nada. (Lucas falou entrando na conversa)
— Nem vem, você que irrita ela! (Ryo defendeu sua amiga, afinal, se fosse pra falar mal dela, tinha que esperar ela está presente)
Ken logo tratou de apresentar seus amigos aos amigos de sua irmã e não demorou muito até uma certa morena toda suada, apenas de short e top de academia finalmente chegasse em casa junto a sua fiel companheira.
— CHEGUEIIIIII! (Agora sim Ken sabia que sua irmã chegou, tinha como não saber?)
— PARA DE GRITAR, SUA SMURFETTE! (South gritou de volta)
— NAMIIII!!!! (Correu até o loiro pulando em seus braços)
— Eca, tá toda suada cacete! (A afastou recebendo um dedo do meio)
— Deixa de show que até meu suor é cheiroso, rumm! (Kira falou de modo convencido)
— E quem tá te iludindo desse jeito? (South perguntou debochado, enquanto isso, os rapazes da Toman devorava a Ryuguji com os olhos)
— Ele! (Apontou para Sora, esse por sua vez arqueou a sobrancelha)
— E quando foi que eu disse que tu é cheirosa até suada? (Sora falou em certo tom de deboche)
— Quer mesmo que eu te responda? (Kira abriu um sorriso malicioso fazendo ele negar imediatamente com a cabeça se lembrando de quando disse isso, e não foi só uma vez) - Viu, e por isso que a gente terminou, você não me defende! (Acusou fazendo drama)
— A Globo tá perdendo essa atriz! (South falou rindo)
— Deixa de drama que tu é dançarina não atriz! (Lucas reclamou jogando-a nos ombros e indo em direção a piscina)
— MIRAI, MANDA O CORNO DO SEU NAMORADO ME SOLTAR! (Kira parou de se debater assim que percebeu que ia ser jogada na piscina, mas antes dele a jogar, a mesma conseguiu se soltar e jogá-lo dando um grande sorriso vitorioso, porém Ryo surgiu para empurrá-la, mas também falhou sendo ele a ser jogado) - Seus baitolas, tá achando que aqui e quem em?
— Arrasou delícia! (Mirai falou dando um tapa na bunda da amiga)
— Vai levar mais outro chifre agora pra aprender não querer me jogar na piscina! (Kira falou agarrando a amiga pela cintura e puxando-a para perto dos meninos para finalmente ser educada e se apresentar) - Desculpem-me pelos maus modos meninos, eu sou Kirani Ryuguji, a irmã do Draken, mas podem me chamar só de Kira, e essa é minha melhor amiga Mirai Asami que está solteira agora a propósito!
— Tá solteira o cacete! (Lucas surgiu agarrando a namorada e afastando da Kira fazendo a mesma gargalhar)
— Corno manso e complicado viu! (Ryo surgiu ali também recebendo um olhar indignado do casal)
— Pode parar, eu nunca trai ele! (Ryo e Sora a olhou com tédio) - A Kira não conta, ela é café com leite!
— Vai nessa... (Sora murmurou)
— Dá para parar de me difamar na frente do pessoal, eles vão acabar pensando coisa errada de mim! (Kira falou indignada pois os amigos de seu irmão a olhando um tanto surpresos)
— Desde quando falar que tu e piranha e difamação? (Ryo questionou debochado)
— Fica quieto ai Bambi, ou eu te faço virar hetero rapidinho! (A morena falou aponto para seu amigo, este por sua vez apenas riu) - Vem amiga, vamos tomar um banho e colocar um biquíni! (Falou puxando Mirai pro seu quarto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama do Invencível - Manjiro Sano
FanfictionUma garota um tanto apocalyptica e com um pavil bem curto, essa e Kirani Ryuguji, a irmã gêmea de Ken Ryuguji. Aquela pela qual Manjiro Sano se ver perdidamente apaixonado, mas o começo desse sentimento teve inicio a anos atrás, quando Draken descob...