Twenty Three

347 5 0
                                    

Vou sair com o Alejandro! ─aviso a garota que estava prestes a terminar de arrumar o seu cabelo em frente ao espelho.

Detalhe: Ela estava fazendo alguns cachinhos nas pontas.

─Tá bom, divirta-se! ─me lança um olhar rápido, não se dando muita importância aquele assunto.

─Não vai dizer nada? ─pergunto curiosa. Porque se ela não estava preocupada para onde eu iria, significa que ou não estava nem aí mesmo para aquele assunto, ou porquê não tinha ouvido direito, ou seja, preferia que fosse a segunda opção.

─O que quer que eu diga? ─perguntou de volta, dando de ombros.

─Sei lá, você ficou nem aí quando eu citei com quem iria sair. ─dou de ombros.

─Sim, porque eu sei quem ele é, é jogador do Manchester. E não, ele não me parece ser uma má influência pra você. ─deixou o babyliss de lado e me encarou. ─Você tem todo o direito de sair com quem quiser, Angelina, não é porque gosta do outro lá, que vai ter que ficar se resguardando em casa enquanto ele tá saindo com a outra. ─a vi dar de ombros outra vez. ─Então, divirta-se! ─me enviou uma piscada rápida, e eu respirei fundo.

─Você já foi mais preocupada comigo, hein! ─joguei uma rápida indireta.

─Você estará muito bem e em boas mãos! ─devolveu a minha implicância.

─Aff... ─rolo as órbitas e me retiro do quarto, ao passo que ouço a sua gargalhada vinda do local.

Deixo o apartamento após uma nova mensagem de Alejandro chegar ao meu celular indicando que ele estava chegando. Então assim me dirijo até à portaria da frente do meu apartamento, para esperar por ele.

Alguns minutinhos esperando, e meus olhos quase saltam para fora ao ouvir um Casei com a putaria, vim diretamente do carro que agora estacionava em frente ao meu apartamento.

Não acredito que ele meteu logo uma música brasileira...

Desço os pequenos degraus, e caminho até o seu carro que mantinha o vidro aberto. Ele abre um sorriso em minha direção, e eu devolvo o cumprimento, rodeando o seu carro para entrar na porta do outro lado.

Não acredito que você meteu logo essa música! ─comento sorrindo, ao sentar ao seu lado.

─Comecei a me interessar por músicas como essa, quando vi umas tocarem na festa que você tava. ─o jogador comenta, também sorrindo em minha direção. ─Aliás, você tá linda! ─me elogiou, ao processo que girou o volante e seguiu pela longa estrada do bairro.

Usava um conjuntinho shorts na cor bege com um cinto de pérolas na cintura, na mesma tonalidade, uma blusa de mangas estufadas na cor coral com botões na frente, e um leve decote a mostra, não revelando mais que o necessário, complementando o look perfeito para aquela tarde ensolarada de Barcelona. Nos pés optei por uma sandália de saltos no transparente mesmo, e uma bolsinha no dourado para complementar o look. Fiz alguns cachinhos nas pontas do meu cabelo loiro, e os deixei solto mesmo. No rosto fiz somente uma maquiagem mais leve, a sobrancelha com apenas pouca sombra para marcar um pouco mais elas, com sombra nas pálpebras na tonalidade mais pro rosinha, blush, pouca base, pó, máscara de cílios para deixar o meu olhar mais aberto, e na boca um gloss na cor nude, como de costume, e alguns acessórios extras pelo corpo, como um colar discreto no pescoço, uma pulseira douradinha com pingentes de olho grego em volta dela, e umas argolas também douradas em cada orelha, e apenas isso.

Observo o óculos de sol em sua cabeça e o relógio brilhante em seu pulso direito. Ele ficava muito atraente usando aqueles simples acessórios.

─Sério? Que horas foi isso, porquê eu nem vi essas músicas tocarem lá. ─pergunto confusa, pois realmente não ouvi essas músicas tocarem a festa toda. ─Ah, e eu digo o mesmo sobre você, viu?Você tá todo estiloso. ─ele abre um sorrisinho fofo.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora