__Bem, eu não sei por onde começar
Porque agora não há mais nada a dizer
Você coloca sua mão no meu coração
E então você me afasta
Então você me diz que está tudo bem
Mas você não tem onde se esconder
Olhe nos meus olhos
Porque eu estou te perguntando
Como vamos agir como se nada estivesse errado?
Eu vejo que você está chorando
Mas você nunca quer falar sobre isso
Todas estas palavras que não foram ditas
Elas têm me preocupado
Como você sempre encontra uma maneira de fugir
Todas estas palavras não foram ditas
Pendurado na minha cabeça...°Ruel - Unsaid.
~~~♡~~~
POV Pedri
─Pedri, por favor, olha pra mim enquanto eu estiver falando! ─ela insistia, com lágrimas nos olhos, enquanto eu estava em uma posição um tanto quanto defensiva, mantendo as mãos fechadas em punhos sobre a mesa de madeira a minha frente. ─Eu já disse que nada do que aconteceu naquele dia entre eu e ele, significou algo para mim. Por favor, acredita em mim, meu amor! ─ela pedia, seu estado mostrava desespero.
─Um erro não justifica o outro, Sophia! ─digo de uma vez, depois de longos segundos em silêncio, e só assim tenho a coragem de a encarar olho no olho. ─O que me garante que você não irá repetir o mesmo erro uma outra vez, hum? ─respiro fundo, já exausto daquele assunto.
─Porque eu te amo, garoto! ─ela diz exasperada, e suas palavras soam como uma facada no meu peito. ─Isso já não é o suficiente pra você? ─me observou com indignação no olhar.
─Quem ama de verdade não trai, Sophia! ─praticamente cuspo as palavras, passando as mãos nos cabelos, de modo frustrado. ─Você sabe o quanto eu te amo, e isso que você fez, com certeza não se faz com quem se ama, isso foi o verdadeiro fim do mundo para mim! ─balancei com a cabeça, em pura descrença.
─Eu sei que o que eu fiz realmente não se tem perdão, mas eu juro que eu te amo pra valer, e nesse dia havíamos brigado e... eu estava com muita raiva de você, e foi aí que resolvi procurar o Kai, e então meio que acabou acontecendo isso entre a gente, nós dois acabamos relembrando muito do passado, que querendo ou não, foram anos juntos, anos que simplesmente não se dar pra jogar no lixo da noite para o dia, um amor que foi verdadeiro não se apaga tão rápido assim. ─a vi respirar fundo, parecia estar bem magoada. ─Mas de qualquer forma, não foi a minha intensão te trair com ele, Pedri. ─ela tentou se aproximar o máximo, mas eu pedi que ela não fizesse isso, e assim ela respeitou o meu pedido, permanecendo em seu lugar.
─E você ainda gosta dele? ─pergunto, encarando-a olho no olho, e Sophia solta uma curta respiração exausta.
─Não estamos falando sobre gostar ou não! ─ela me responde, soando rude. ─De qualquer forma, você não tem muito moral pra falar de mim, você também me traiu com aquela garota lá que trabalha onde você joga. ─jogou a culpa toda sobre mim, o que me fez a encarar indignado.
─Primeiramente que eu não te trai com ela! ─pontuo categórico. ─E segundamente, quando tivemos algo, eu deixei bem claro que sairia com quem quisesse e você aceitou essas condições, até porquê, não estávamos namorando na época, e eu era totalmente solteiro e desimpedido e fazia o que bem entender da minha própria vida. ─ergo o indicador em riste, ao explicar a minha versão. ─Então não foi traição em nenhum momento. Tudo o que tivemos até então, não passou de sexo casual e nada mais pra mim. ─dou de ombros, a vendo rolar os olhos.
─É fácil pôr a culpa somente em mim, quando se passou a vida toda errando, não? ─ergueu uma única sobrancelha, em puro sarcasmo. ─Você era tão errado quanto eu, Pedri!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...