─Vamos dançar! ─Antonella chama por minha atenção, quando eu já estava no finalzinho da minha bebida.
Os outros ainda bebiam.
─Vamos. ─assinto e me levanto, indo com ela até o meio da pista improvisada, onde todos dançavam.
Estava tocando agora Babydoll.
Comecei a me mover conforme a batida lenta da música, movendo meus quadris de forma mais sensual. Antonella fazia o mesmo, já que chamava a atenção de longe e não precisava nem fazer esforço. E eu já podia notar que vários caras começavam a nos olhar, mas eu não queria nada de nenhum ali, queria apenas me divertir e nada mais.
A batida da música foi-se tornando mais rápida, e eu comecei a me locomover mais solta pelo meio de todos ali, me divertindo muito, enquanto podia me sentir livre ali no meio.
Fechei meus olhos, sentindo a música tomar conta de mim por completo.
Cantarolava baixinho alguns refrões da música, totalmente envolvida com aquele momento.
Mas era como se sentisse olhos queimarem sobre mim, e com aquela intuição, eu olhei na direção de quem fosse que seria, procurando quem seria a pessoa que tanto me secava descaradamente, e meus olhos encontraram com os deles pela milésima vez naquela noite.
Ele que mantinha os olhos impregnados em mim, de forma séria, no seu jeito indiferente de ser, acompanhando exatamente cada movimento meu, e ela ainda estava sentada em seu colo, prestava atenção em nós duas aqui se divertindo, mas inerte demais ao que estava acontecendo entre eu e ele, e eu não poderia perder essa oportunidade por nada nesse mundo.
Mesmo que fosse a minha última oportunidade naquela noite, eu iria agarrar com unhas e dentes.
E com aquela decisão em mente, eu passei a provocá-lo enquanto dançava sensualmente daqui de onde eu estava, mas mantendo sempre o olhar sobre o dele. Passei uma mão sobre o meu pescoço e desci até o meu colo, descendo até a parte do meu decote exposto, e eu vi seus olhos descerem perfeitamente na mesma direção, acompanhando os movimentos da minha mão e dedos, e aquilo foi o sinal para sentir os pêlos do meu corpo se arrepiarem por completo.
Os meninos começaram a assobiar para mim, de maneira brincalhona, me deixando um pouco sem graça ao ouvir, mas eu não deixei que aquilo me fizesse perder a postura na hora, então continuei com o meu plano.
Vi quando ele molhou o lábio inferior com a ponta da língua, e eu quase pude ver um sorrisinho discreto pintar o canto de seus lábios rosados. Observei também quando Sophia cantarolou uma parte em específico da música, olhando para ele de maneira brincalhona, e Pedri a encarou de volta, descendo o olhar de seus olhos até a boca da garota, deixando escapar um sorrisinho sacana no processo, ao momento em que balançou com a cabeça em negação, e novamente desviou o olhar em minha direção, com um misto de brilho diferente nos olhos, e eu não entendi muito bem se o sorrisinho era para ela ou para mim, já que assim que ele sorriu, ele logo desviou o olhar em minha direção.
A música acabou e logo You Right tocou, e eu adorava aquela música, tanto que passei a maior parte dela cantando com Antonella do que dançando.
E alguns minutos assim, e a música parou, dando lugar a My Love do Justin Timberlake, e eu fui surpreendida quando Gavi invadiu a pista de dança e veio até onde nós estávamos, começando a dançar com a gente, se divertindo ao som da música.
Me aproximei do garoto, e envolvi meus braços em volta do seu pescoço, começando uma dança entre dois, e ele levou suas mãos até a minha cintura, também entrando na minha jogada. Sorri para ele, e ele devolveu o sorriso, entrando em uma dança animada junto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...