Fifty

243 14 14
                                    

{A verdade era que eu queria tudo dele e, com ele, e ter somente metade dele, já não me era mais o suficiente...}

~~~~~~

__Sábado de manhã, pulei da cama
E coloquei o meu melhor terno
Entrei no meu carro e corri como um jato
Todo o caminho até você
Bati na sua porta com o coração na mão
Para te fazer uma pergunta
Porque eu sei que você é um homem a moda antiga
Posso ficar com a sua filha pelo resto da minha vida?
Diga que sim, diga que sim, porque eu preciso saber
Você diz que eu não vou ter a sua benção até o dia que eu morrer
Porque você tem que ser tão rude?
Você não sabe que eu sou humano também?
Porque você tem que ser tão rude?
Vou casar com ela de qualquer jeito...

°Magic - Rude.

~~~~~~

POV Angelina

Era cedo da manhã, mais ou menos por volta das sete, e nós duas já nos arrumávamos em meu quarto, para a tal chegada da família, para o almoço de mais tarde.

─Amiga, o que é isso? ─perguntou Antonella, seu semblante estava meio assustado, quando ouvimos o barulho alto de alguma espécie de som sendo ligado.

Algo como um chiado vindo lá de baixo.

─Certeza que isso já é o papai ligando o som, para pôr as músicas dele pra tocar. ─digo, soprando um curto riso, ao balançar levemente com a cabeça.

A morena acaba rindo junto.

Segundos depois, uma música mais do que conhecida por mim, começa a tocar.

Me pergunto se isso não incomodava os vizinhos por perto. Porque considerável a altura que o papai costumava ouvir as suas músicas, dava pra ouvir daqui a dois quarteirões de distância.

─Agora essas músicas vão durar o dia todo. ─balanço com a cabeça de um lado para o outro, segurando um pincel de blush em frente ao espelho.

Estava me maquiando no momento.

─Depois eu vou falar com ele, para pôr umas músicas que eu gosto! ─a garota abre um sorriso largo.

─E o pior é que ele coloca mesmo, papai aceita todo tipo de sugestão. ─sopro um curto riso, observando-a através do espelho que secava o cabelo do outro lado.

─Já gostei dele! ─sorriu animada.

Depois de termos terminado de nos arrumar, descemos às escadarias, já devidamente prontas, encontrando já com alguns familiares por parte de pai, conversando alto até demais na sala lá em baixo.

Cumprimentei todos, Antonella também se apresentou à eles, e rapidamente tratei de puxar a garota até a cozinha, para irmos comer alguma coisa. Já que ainda nem tínhamos tomado café.

Nada como o aconchego de casa, em pleno sábado pela manhã...

Achando que também não tinha familiares na cozinha, acabamos por nos deparar com todo mundo ali, em uma conversa um tanto quanto animada.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora