Me movi sobre a cama macia, sentindo o meu corpo todo dolorido no processo.
Abro os meus olhos lentamente, com os leves raios de sol que invadiam através da janela de vidro daquela manhã fria, que a propósito acabará de amanhecer.
Encaro o quarto desconhecido a minha volta, e ao lembrar onde estava, meus olhos quase saltam para fora em euforia.
Caralho, o que eu fiz!?
Porra... as bebidas da festa me fizeram fazer cada coisa!
Estava morta de bêbada...
Socorro...
Olho para o lado e Pedri ainda dormia serenamente ao meu lado.
Meu Deus...
A ressaca me invadia por completo, trazendo consigo a péssima dor de cabeça do dia seguinte.
O jogador se mexe sobre a cama, parecendo sentir que eu também havia me acordado. O observo abrir os olhos lentamente, bocejando logo em seguida.
E quando seus olhos vem parar em mim, agora mais em si, sua fase automaticamente se torna confusa.
Sinto o meu coração acelerar no peito, em nervosismo.
─O que você tá fazendo aqui? ─me observou com a face franzida, ele que tinha um semblante sério no rosto.
O quê!?
Meu coração para, e eu não sei exatamente o que dizer à ele.
Como assim?
Era bom demais pra ser verdade...
─Você não lembra de nada do que aconteceu ontem? ─pergunto, obviamente assustada com aquilo. ─Mais especificamente sobre a gente? ─observo seu lindo rosto, sentindo o medo começar a tomar conta de mim.
Seu semblante automaticamente muda, e eu o vejo soprar um riso, rindo da minha cara de assustada.
─Mas é claro que eu lembro! Como poderia esquecer? ─ri brincalhão, e eu sinto o alívio tomar conta de mim, mas um arrepio percorre o meu corpo com a sua última confissão. ─Foi hilário a cara que você fez quando eu perguntei sobre isso! ─gargalhou alto, e eu rolei os meus olhos, não achando nada engraçado.
─Idiota... ─murmuro irritada, rolando os meus olhos para ele, e Pedri rir ainda mais, e eu acerto um tapa em seu braço esquerdo. ─Para de rir, não tem graça alguma!
─Na verdade tem sim, você ficou bem preocupada quando eu fingi que não lembrava de nada! ─abriu um sorriso lindo, e eu me deixei levar pelo o seu sorriso.
─Tá, eu realmente fiquei. Mas quem não ficaria, cara? Acordar no dia seguinte e ver que a pessoa que dormiu com você, acorda como se não lembrasse de absolutamente nada. ─solto uma respiração, cansada.
O vejo rir, concordando.
─Realmente, eu também ficaria! ─a sua ironia, me faz rolar os olhos novamente. ─Não rola os olhos pra mim. ─diz sério, e eu ergo uma sobrancelha irônica.
─Porquê? ─volto a rolar novamente os olhos, o provocando.
─Sabe que me faz lembrar de ontem, você assim revirando os olhos em cima de mim... ─um sorrisinho safado estampa os seus lábios rosados, me fazendo corar no processo. ─Não irei esquecer o que aconteceu ontem, nunca. ─meu coração erra uma batida.
─Mas deveria... ─brinco, lançando-lhe um sorriso bobo.
─Me diz como? Não tem como esquecer, é uma tarefa quase impossível. ─sorriu ladino, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...