__Não leve isso pro lado pessoal
Mas, pessoalmente, acho que você ficaria melhor com alguém como eu
Mas pior de tudo, você nem sequer vê (você nem vê)
Eu acho que é hora de dizer o que está jogando na minha mente
Eu vejo você com ele e eu digo que estou bem
Acontece sempre (a cada vez)
Estou cansado de jogar jogos
Estou cansado de ser o segundo lugar
E eu sei se eu nunca tentar
Estarei cansado de estar cansado...°The Vamps & Maggie Lindemann - Personal.
~~~♡~~~
POV Angelina
Mais uma manhã infernal naquele lugar, cujo eu amava trabalhar, mas que havia se tornado um verdadeiro inferno quando tudo isso veio a acontecer. Eu já havia pensado muito em pedir demissão, mas eu precisava desse emprego, e contando a isso eu estou nas mãos de Laporta e da menina que eu estou substituindo até se recuperar de alguma problema de saúde que deu nela. E pra terminar de piorar as coisas, a querida ainda fez questão de vim fazer uma pequena surpresinha ao agora namorado aqui no CT, o que não me tira da cabeça que seja só pura provocação vinda da parte dela.
Mas o que é dela está guardado, e ela não perde por esperar...
E como hoje é só uma manhã para fisioterapias, ela aproveitou dessa pequena "situação" somente para vim atrapalhar as coisas por aqui.
Era o cúmulo mesmo vê-lo sempre por aqui e não poder dizer um "oi" sequer à ele, pelo menos nos tratamos como dois desconhecidos pelos os corredores, sempre fazendo o máximo para não manter contato visual um com o outro, o que parece que nunca tivemos uma troca de palavras sequer na vida. Pelo o menos é isso que pensam quando nos veem por aí, e isso está sendo o fim para mim. Depois de anteontem ele parece estar tão bem consigo mesmo, parece estar mais leve e com um semblante mais relaxado no rosto, o que tudo indica que sua vidinha de boy comprometido estava caminhando super bem, e isso me deixava mais mal ainda, em saber que ela o estava fazendo tão feliz, enquanto que eu queria estar no lugar dela, mas não podia.
Eu desejava tudo de bom pra ele, mas a felicidade dele com certeza não era ao lado dela. Essa felicidade que ele tanto procurava estava ao meu lado, eu sim o merecia daquela forma e melhor do que ninguém aqui, sabia que nos completávamos como duas almas gêmeas.
Uma pena só ele não ver isso...
E assim como ele aparentava estar bem, eu precisava "tentar" também ficar. Porque assim como ele agora havia feito uma escolha em sua vida, eu precisava também voltar ao meu eu de antes.
Estávamos todos nós aqui na sala de fisioterapia, enquanto eu fazia o meu maravilhoso trabalho de registrar os meninos em suas seções de academia, ao qual o personal teve de dar uma rápida saída e me deixou aqui com eles para fazer o meu trabalho. Mas quando menos esperávamos ela adentrou aquela sala como uma doida varrida e veio em uma espécie de corridinha até o garoto que estava em uma das bicicletas egocêntrica ao lado dos outros meninos, nos surpreendendo de uma maneira bem desagradável.
─Bebê!! ─foi o que ouvimos quando ela o procurou em meio a tantos jogadores, e o avistou de longe, e correu até ele para o beijar ali na frente de todo mundo, o que o surpreendeu ainda mais.
Que merda, hein...
Teve sorte do personal não está aqui agora, senão tinha certeza que ele já tinha botado ela pra vazar daqui a muito tempo.
Aliás, quem deixou essa doida varrida entrar aqui dentro?
O CT está muito mal frequentado mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...