Deitada em minha cama, agora oficialmente já em Barcelona, enquanto brincava com o meu urso de pelúcia em mãos, me pego pensando sobre tudo o que veio acontecendo nesses últimos dias na minha vida toda. Me recordo da festa de De Jong, de eu e Pedri juntos, dele dizendo que amava outra pessoa, da nossa viagem pro jogo, da gente se beijando no avião e dormindo juntos, e deles juntos na maior parte do tempo enquanto estávamos naquele hotel. E a real é que eu não estou nada contente com tudo isso que aconteceu, principalmente por ele ter a convidado também para ir a esse jogo, e cara, isso foi o cúmulo pra mim, porquê eu jamais pensaria que ela estivesse lá exatamente naquele mesmo dia, foi frustrante ter que simplesmente aguentar tudo isso sozinha e tá sendo uma barra e tanto pra mim ter que conviver vendo ele com ela na minha frente enquanto eu não posso simplesmente fazer nada a não ser aceitar calada, devido não termos nada, e eu não poder pagar de louca e fazer o maior escândalo com ele na frente de todo mundo sobre isso. Então eu tenho que simplesmente aceitar, mesmo que me doa até na alma ter que aceitar isso sem ter outra escolha.
Respiro fundo uma última vez, já farta daquilo tudo.
Não vou negar que amei ver o seu ego inflado ser pisoteado por mim, aqueles gols foram o suficiente para lhe mostrar que nem sempre vai se fazer tudo o que pensa nessa vida e saíra ileso das consequências. Até agora ele não aceita ter perdido esse jogo, e eu adoro ver a indignação estampa em seu rosto quando ele se lembra desse assunto, sei que até agora isso não desce em sua garganta, e embora que tenhamos nos beijado outra vez, o fato dela ter chegado logo depois naquele quarto, só mostra o quanto eu estou sendo segunda opção mais uma vez, e eu não entendo ele, queria muito saber o que se passa em sua cabeça, queria saber qual era a dele e o que ele realmente queria com tudo isso, porquê realmente não tá explicado ainda, e a única coisa que sei é que ele nada com nada, ou seja, ele não quer nada a sério com ninguém, e é por esse motivo que eu não pergunto nada a ele, porquê sei que ele dirá que é uma pessoa livre e que se pode fazer o que bem entender da vida, e ficar com quem quiser, ele não é comprometido com ninguém mesmo, e essa sempre foi a sua fama, então não sei nem porque eu ainda insisto nisso, já que fui avisada desde o começo sobre isso, fui alertada sobre ele, sobre a sua fama, e mesmo assim entrei nessa de cabeça e agora estou aqui pagando as consequências desse maldito amor não correspondido, e essa é a vida, nem sempre teremos tudo o que queremos nessa vida.
Rolo o dedo sobre a tela do meu celular olhando algumas fotos de famosos que apareciam em frente aos meus olhos, até que alguém em específico, ou melhor, quem faria parte da minha vingança surge bem a minha frente, acabando de postar uma foto sua vestido no uniforme de treinamento. Obviamente curto a foto, para em seguida dar uma pequena e vasta olhadinha em seus storys recém postados, que eu sei que ali teria algo de interessante que me ajudaria e muito. Passando o dedo em todos, algo em especial me chama a atenção, uma foto sua postada ontem a noite, no qual ele vestia umas vestimentas despojadas e parecia estar em alguma espécie de evento de alguma coisa que eu não sabia dizer o que era.
Ótimo! Isso me ajudaria e muito nesse meu novo plano que está prestes a entrar em ação.
Mais especificamente o plano de Raphinha. Que é tão doido quanto eu, quando penso em aprontar alguma.
Clico na barrinha logo abaixo onde estava escrito "enviar uma mensagem" e resolvo mandar algo que o estivesse elogiando, em resposta ao seu story, algo que mostrasse interesse da minha parte nele, mas sem que eu realmente esteja afim dele, sabe.
Só espero que ele me responda, e não que resolva me deixar no vácuo.
~~~♡~~~
(Mensagem com Kai Havertz)😍
Que lindo~~~♡~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...