{O destino, muita das vezes, costuma pregar peças nas pessoas...}
~~~♡~~~
─Rapaz... isso não vai dar certo! ─disse o garoto ao meu lado, assim que saímos na porta de casa, para adentrar ao carro que já nos esperava ao lado de fora.
─Vai sim, confia no que eu tô te dizendo!─digo com certa confiança, e ele acaba soprando uma curta risada. ─Eu sei o que faço. ─envio uma piscada em sua direção.
─Eu sei que você sabe o que faz. Mas cara, não acha que isso passa um pouco dos limites, não? ─o argentino que estava ao meu outro lado acaba rindo.
─Angelina, e suas ideias super criativas. ─comenta Alejandro, soltando outra risada e Kai acaba rindo junto.
─Você não quer a sua garota surtada de volta? Então. Faz o que nós combinamos, que você terá ela nas suas mãos nas próximas semanas. ─volto a dizer, e o vejo balançar levemente com a cabeça, deixando um riso irônico escapar.
─Nisso ela tem toda a razão, cara! ─Alejandro me dá certa confiança, e Kai ainda parece meio duvidoso com aquela minha ideia.
─Vamos, povo? ─Antonella surge na porta de casa, sendo acompanhada por Magui e João, que vinham logo atrás.
Eles estavam assim como eu. Usando fantasias de acordo com o tema da festa, que era; baile de máscaras.
João, Alejandro e Kai usavam roupas sociais, no tom preto e azul escuro. Suas máscaras estavam em suas mãos, assim como as nossas, que só colocaríamos quando chegássemos na festa. Já Antonella, Magui e eu usávamos vestidos longos e curtos. Antonella usava um vestido azul-marinho, colado ao corpo, que acinturava perfeitamente a sua cintura fina. Ele ia até a altura do seu tornozelo, com uma leve fenda na coxa direita e um leve decote na região da frente, valorizando bastante os seus seios médios. Seus cabelos estavam soltos e extremamente lisos. Sua maquiagem não era nada básica essa noite. Já que carregava bastante a região dos olhos, com tonalidades de sombras na cor marrons, dando o destaque perfeito aos seus olhos castanhos. E nos lábios ela havia optado por um leve batom na cor nude, que valorizava bastante os seus lábios carnudos.
Magui usava um vestido soltinho na cor vinho, ele ia até a altura de seus joelhos e continha um decote em "v" na região dos seios. A parte de trás era aberta, com um leve caimento na região das costas, dando um ar mais sensual à ela. Seus cabelos loiros estavam amarrados em um rabo-de-cavalo preso no topo da cabeça. Ela havia optado por um batom na mesma cor do vestido, e sombras com brilhos na região dos olhos, o que valorizava bastante os seus olhos verdes claros. Ela continha uma mini bolsa prateada nas mãos e saltos da prada nos pés.
Optei por um vestido longo e preto. Continha uma abertura também na coxa direita, ao qual revelava a minha perna à mostra, e um leve decote na região dos seios, destacando meus seios, e nas partes laterais, uma leve abertura, revelando boa parte da minha cintura fina, e atrás ele era fechado com um zíper dourado. Meus cabelos estavam soltos e lisos. No rosto optei por uma sombra da mesma cor do meu vestido, e na boca um batom vermelho-escuro bem chamativo. Nos pés, os meus saltos pretos e delicados caíram como uma luva, junto aquele vestido lindíssimo que usava.
─Humm... e essa donzela aí? ─brinca Kai, ao ver Antonella extremamente linda naquele vestido azul escuro, ele que estava com um sorriso divertido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...