Forty

250 9 3
                                    

__Você disse que odiava o oceano, mas você está surfando agora
Eu disse que te amaria por toda a vida, mas acabei de vender nossa casa
Nós éramos crianças no começo, acho que somos adultos agora
Nunca poderia imaginar ter dúvidas
Mas nem tudo dá certo, não
Agora estou dançando com estranhos
Você poderia estar casualmente namorando
Porra, está tudo mudando tão rápido
Essa é a vida, sim
Sim, isso é apenas a vida, meu bem
Sim, o amor veio e me derrubou
Mas estou de volta aos meus pés...

°Camila Cabello, Ed Sheeran - Bam Bam.

~~~~~~

O começo de uma manhã ensolarada no CT do Barcelona, me fez respirar fundo ao adentrar o enorme estacionamento para mais um dia de trabalho naquele lugar que havia se tornado, até então, minha segunda casa, e sem contar que os treinamentos só estavam apenas começando naquele ano, ainda haverá muito o que acontecer até a grande final desse campeonato.

Estacionei o meu carro na garagem, e enfim pus os pés no lugar onde já haviam poucos carros estacionados. O pior de tudo foi ter que se levantar cedo demais da cama, para estar aqui exatamente às sete horas em ponto, como haviam nos orientado, e acabar chegando aqui e ver que nem todo mundo havia chegado ainda, apenas os mais responsáveis, era óbvio, e eu era um desses.

Vim o caminho todo ouvindo Bam Bam da mami Camila Cabello, e agora caminho cantarolando alguns versos em mente, pois realmente fiquei com aquela música na cabeça, enquanto me dirigia até o portão principal daquele imenso lugar.

Está mais loira agora, linda! ─ouço uma voz mais que reconhecível por mim, enquanto passava ao lado de um dos carros estacionados naquela garagem, afim de girar sobre os calcanhares e notar o garoto descendo de seu carro com sua típica bolsinha azul escuro em mãos.

Tinha que ser...

O encaro, enquanto o vejo travar o seu carro e caminhar em minha direção tranquilamente, agora mantendo contato visual comigo.

─Eu sei, tava no salão ontem a noite. ─respondo, dando total indiferença aquele assunto, enquanto mantenho os braços cruzados em frente ao corpo. ─Mas, que bom que notou! ─soo irônica, mantendo um sorrisinho cínico ao rosto.

─Essa cor combina muito com você, e eu gosto dela. ─ele diz, parando em minha frente, enquanto traz consigo o seu maravilhoso perfume amadeirado, enquanto observa minhas feições ao rosto. ─Te deixa muito mais linda, e uma loira bem gostosa... ─tocou em uma mecha do meu cabelo, e a aproximou do nariz para inalar e sentir o cheiro perfumado do meu shampoo apropriado para a cor do meu cabelo, o que me causou um certo travamento no corpo, com tamanha aproximação sua. ─E eu me amarro em loiras. ─molhou os lábios lentamente, enquanto fixava seu olhar sobre minha boca, abrindo um então largo sorriso, ao voltar seu olhar para o meu.

─Pensei que tivesse somente olhos pra morenas. ─não perdi tempo e alfinetei, me referindo a sua namorada. ─Ou melhor, pra sua namorada. ─completei, o vendo perder a sua postura de badboy por um momento, mas ele logo abre um sorrisinho sujo e retoma a sua postura anterior.

─E eu tenho. Mas também não significa que eu não possa apreciar as maravilhas da vida. ─ele dar de ombros, indiferente. ─É pra isso que eu tenho olhos, bebê. ─e assim ele pisca em minha direção, abrindo brevemente um sorrisinho malicioso.

─Garoto, procura ser fiel! ─rolo brevemente os olhos, ao soprar uma curta risada daquilo, o que o faz também rir. ─Desde aquele dia na festa que você anda cheio de gracinhas pro meu lado. Achei que seu relacionamento fosse mais fechado! ─dou de ombros.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora