Nineteen

330 10 0
                                    

🔗•Sexta-feira07h10 noite.

📌__°De Jong Party.

🎊🎊🎊🎊

POV Angelina

─E aí, como eu tô? ─pergunto a Antonella, quando surjo na sala onde se encontrava a garota terminando de se maquiar.

─Uau, que gata! ─a morena abre um sorriso largo, ao me ver.

Ainda com um lápis labial em frente aos lábios, e um pequeno espelho na outra mão, onde ela terminava de retocar o que faltava, ele que seria próprio para marcar seus lábios não tão carnudos, antes que ela fosse passar o batom por cima, ela finaliza, já me dando o resultado do que viria ao final.

─Valeu. ─agradeço, e me aproximo do sofá onde ela estava sentada. ─Você também está maravilhosa. ─elogio a garota, que sorri agradecida.

A vejo pegar o batom na bolsinha ao lado, e então ela finaliza passando o pincel do batom com líquido macio em seus lábios, terminando assim a sua maquiagem bem elaborada para aquela noite, que pelo provável demoraria a acabar.

Antonella usava um vestido azul escuro colado, que ia até a metade de suas coxas expostas, contendo uma pequena abertura na lateral esquerda de sua perna, deixando as suas costas amostra, com correntes que caíam despojadamente sobre o local, contemplando aquele look mil vezes melhor aos meus olhos, e o decote discreto na frente, que valorizava muito os seus seios médios um pouco expostos, seguido de um belo rabo de cavalo no topo de sua cabeça e uma pulseira dourada no pulso esquerdo, onde combinavam perfeitamente com o bronzeado de sua pele. Saltos discretos nos pés, que faziam a composição perfeita para aquela noite, fazendo o contorno belíssimo da maquiagem muito bem elaborada em sua face, que já era bonita por natureza e apenas com simples retoques, a deixava ainda mais bela naquela noite.

Maquiagem era o seu forte, e Antonella sabia exatamente o que usar quando se tratava de uma grande ocasião como aquela.

O batom nude no tom mais escuro, era perfeito para ela, unindo a sombra também no tom mais para o marrom e os cílios postiços, que valorizavam muito o seu olhar hipnotizante, dado que tudo combinava com ela, quando ela resolvia usar.

─Deixa eu fazer uma maquiagem em você! ─Antonella faz sua melhor cara de cachorrinho sem dono, mas ela não pede, ela ordena, e eu me sento ao seu lado, me dando por vencida, dado que ela sempre conseguia o que queria fazendo aquela cara de pidona. Tanto que era até difícil de negar com um "não" quando ela resolvia pedir, já que ela só sossegava quando conseguia o que queria.

A morena bate palminhas em animação, ao ter conseguido o que queria sem esforço algum, pegando a sua necessarie do outro lado, onde continha todos os seus itens necessários.

Então a minha hora de glamour começa, e eu só sou liberada dali, quando ela termina de dar a última pincelada em meu rosto. Já que a garota era muito perfeccionista com as coisas, e enquanto as coisas não estivesse do seu agrado, ela não deixava só por isso, nem que ela tivesse que recomeçar tudo de novo, mas ela faria o que fosse preciso, até que saísse como ela havia planejado.

─Terminei! ─avisa animada, entregando-me o espelho de mão, para que eu possa ver como ficou a maquiagem feita, e eu quase salto os olhos para fora ao ver o resultado final.

Estava paralisada com o resultado.

─Ficou incrível, Antonella! ─respondo ao recuperar a voz, sorrindo boba ao ver a minha face no espelho, e o quanto eu havia ficado linda com essa maquiagem.

Ela sorri contente, pela a minha reação.

─Eu sei! ─responde de forma superior, e eu rolo os olhos com a sua exibição.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora