{Muita das vezes um coração partido só precisa de um certo tempo, para enfim, poder se reabrir novamente para um novo alguém...}
~~~♡~~~
Na manhã seguinte, meus pais foram me deixar no aeroporto da capital de Madri, para então, pegar o próximo voo marcado exclusivamente para as nove.
Respirei fundo pela milésima vez naquela manhã, sentada nos bancos de espera daquele aeroporto, enquanto observava em volta todos se divertindo entre si e eu basicamente sozinha aqui.
Me perguntava onde será que ele estava? Porque até agora não havia aparecido ainda aqui no aeroporto, e se demorasse mais alguns segundos a chegar, provavelmente perderia o voo de logo mais.
Vi os seus amigos do outro lado, pareciam estar se divertindo muito conversando entre eles. E automaticamente aquilo me faz lembrar dele, porque era para ele está ali junto, e não sabe se lá onde.
Será se ele não vem mesmo?
Caramba, queria que ele tivesse aqui!
Talvez se ele estivesse aqui e agora, as coisas estariam bem mais interessantes para mim e não tediosas como agora estão.
Soltei um outro suspiro cansado. Automaticamente meus olhos foram parar em um casal bastante jovem sentados do outro lado, conversando entre eles. Pareciam estarem bem felizes juntos, enquanto ele fazia uma espécie de cafuné na cabeça dela, que ela mantinha sobre o ombro dele. Ele acabou deixando um beijo em sua bochecha, e ela o encarou e sorriu, e não demorou e eles estavam se beijando.
Desviei o olhar para qualquer outro canto dali.
Liguei o celular, na intensão de ter pelo o menos uma mensagem sua, mas novamente não havia nada ali. Parecia mais que havia trocado de número e havia simplesmente sumido do mapa.
─Pessoal, o Pedri mandou avisar que não irá no mesmo voo que a gente agora, por basicamente problemas pessoais seus. Mas que chegará a tempo de pegar o embarque para o voo das dez! ─a comunicação de Xavi que retornava diretamente do banheiro com o celular em mãos, faz o meu coração se apertar ao peito na mesma hora.
Não acredito...
Que ele não estava nada bem desde ontem, isso era óbvio. Mas não achei que ele faltaria por conta disso.
Agora é que eu estou ainda mais preocupada com ele.
Droga! Talvez eu devesse mandar outras mensagens pra ele, quem sabe ele não me responda, ao invés de me ignorar como agora está fazendo.
Avistei Ferran do outro lado, perto dos meninos conversando, e então não pensei duas vezes em simplesmente ir até ele e pergunta-ló se sabia me dar notícias do seu amigo.
Passei por Antonella do outro lado, que a essa altura estava sendo azarada por Araújo, que estava ao seu lado a tirando de tempo, enquanto ela mantinha a sua melhor cara de bunda possível, concentrada o suficiente na tela de seu celular, enquanto jogava alguma espécie de jogo virtual qualquer, e o ignorando o máximo para não acabar perdendo a paciência com ele.
─Se você me fizer perder essa jogada, eu juro que acabo com a sua raça! ─ela ameaçou o garoto, rolando os olhos para a tela do celular, enquanto ele soprava uma curta risada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfiction[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...