One

861 20 1
                                    

Incrível, maravilhoso, lindo, lindo, lindo, lindo!! narrava aquele gol da sala do meu apartamento, quando ele abriu o placar para o Barcelona, deixando meu time a frente do adversário que jogava com eles naquele momento.

Assistia a mais uma partida de futebol do meu time favorito e hoje era só mais um clássico dos clássico já existentes no futebol. Nada mais e nada menos do que, Barcelona vs Real Madrid. Não podia perder essa por nada nesse mundo.

Ai, como é lindo. respiro fundo, toda derretida por ele, que passava na enorme tela a minha frente.

Hoje ele tava um absurdo de lindo, mas do que de costume, não que nos outros jogos ele estivesse feio, mas, hoje ele tava diferente.

Como uma pessoa consegue ser tão linda assim sem fazer nenhum esforço?

Ihhh, já vi tudo, já vai começar com as declarações idiotas pelo: Pedri. minha amiga Antonella, zomba do nome do garoto por quem eu me considerava ser fã desde do dia em que o vi pisar no gramado pela primeira vez. Fala sério, Angelina, ele nem tem noção da sua existência! ela deu uma breve revirada de olhos, bufando entediada.

Ai cala a boca, nada do que você disser pra mim agora me abala. debochei, soltando uma respiração dramática ao final, ato que fez com que Antonella ficasse puta comigo. Soltei uma curta risada, adorando vê-la ficar irritada com esse assunto.

Ela já estava por aqui comigo, de todo santo dia me ver falando do Pedri. Tadinha, já devia ter cansado de ser obrigada a me ouvir falar o quanto sou rendida nesse garoto.

Um dia ele vai saber quem sou eu, anota aí o que eu tô te dizendo. elevei o indicador em riste, em sua direção, confiante no que dizia. Anota essa data é essa hora, depois você me fala se eu tava errada ou não.

Só se for em mais um de seus sonhos que tem todas as noites com ele. zombou da minha cara, mandei o dedo do meio para ela, que gargalhou alto.

E quando eu estava prestes a retrucar sua fala, o narrador voltou a gritar animado, anunciando que haviam feito mais um gol. Olhei para a tela desesperada, na intensão de comemorar mais um gol do meu time, quando vi um tal de Benzema empatar o jogo e meus ombros caírem em frustração, enquanto via o time todo do Real Madrid correr para abraçá-lo comemorando horrores.

E ainda tive que aturar uma Antonella me zoar que o seu time havia empatado com o meu.

Ter uma pessoa na casa que torce pra time rival, é uó, hein amiga. bufei frustrada e ela continuou rindo da minha cara.

Uó, sou eu quem digo, de ter que te aturar torcer pra esse Barcelona. retrucou, negando com a cabeça. Aliás, o menor da Espanha, né meus amores. sorriu maldosa, a encarei incrédula.

Ah, ela não disse isso...

Por isso, tomara que o Real der uma surra no seu Barcelona, que eu vou adorar ver o Pedri ficar tristinho no campo. seu tom de voz soou vingativo, me fazendo encara-lá com descrença.

Continua rindo, que quem rir por último, rir melhor, meu bem. mandei uma piscadela em sua direção e ela não se importou, continuando a comemorar do outro sofá.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora