Fifteen

327 13 3
                                    

POV Pedri

"Pedri e suposta namorada, são flagrados aos beijos em loja de marca famosa..."

"Dior como é conhecida a marca famosa, sendo a queridinha dos famosos, na manhã desta quinta-feira foi palco de vários flagras de beijos entre Pedri González, estrela do Barcelona, e uma garota loira desconhecida pela mídia."

"Será a loira, a mesma garota da foto tirada por paparazzi, em uma das ruas de Barcelona? Ainda nada confirmado sobre o tal rumor, o jogador permanece em silêncio em suas redes sociais, sobre o tal assunto.

Aguardamos uma resposta vinda dele, e quando a confirmação sair, te contamos em exclusiva mão aqui no nosso site..."

~~~~~~

Que caralho é isso!?

A notícia sobre o meu beijo e de Angelina, estava a todo vapor circulando pelas redes sociais do mundo todo, e isso já estava me deixando um tanto quanto incomodado. Não era possível que esse povo não tinha algo melhor pra fazer, do que só se incomodar com a minha vida.

Porra do caralho mesmo, viu!

E pra variar foi tirada perfeitamente uma foto nossa na Dior, a do beijo, e a nossa antes disso. Esses paparazzi não perdem tempo mesmo, viu.

Ainda olhando a foto no celular, vejo uma ligação pintar a tela desbloqueada. Era de Sophia. A essa altura do campeonato, já devia ter visto a tal notícia, e agora cairia em mim, falando um monte de coisa.

E tudo o que eu menos quero agora é ficar ouvindo sermão de garota.

Lá vai eu novamente, dar uma de doido e ignorar esses bando de desocupados.

Atendo no segundo toque, ouvindo do outro lado a voz não tão doce dessa vez, da alemã.

Pedri, que merda são aquelas fotos que estão rondando na internet!? ─a voz alterada da loira do outro lado, me faz recuar quase ficando surdo daqui.

Bom dia, pra você também! ─minha voz soa em ironia, e se tivesse a vendo agora, tenho certeza que estaria revirando seus olhos.

Bom dia o caramba! Quero explicações suas e logo. ─volta a dizer, totalmente sem paciência. ─Acho bom você ter uma boa explicação para me dar! ─seu tom de voz soa ameaçador.

E o que quer que eu diga, Sophia? ─pergunto, soando irônico. ─Que eu beijei outra garota, e que não irei mais fazer isso, porque você acha que temos algo a sério? ─ergo uma sobrancelha em ironia, mesmo que ela não possa ver.

Poderia fazer isso mesmo... ─ela bufa do outro lado. ─Só não temos nada, porque você não quer! ─ela faz questão de dar ênfase ao se referir à mim. ─Você melhor que ninguém, sabe que não é só amizade entre a gente! ─rolo os olhos.

Lá vem ela com esse assunto de relacionamento de novo...

Eu sei, eu sei, gata, mas eu não quero me relacionar com ninguém por agora, e espero que você entenda isso, de verdade mesmo! ─minha voz soa mais tranquila, a escuto estalar a língua do outro lado.

Eu nunca vou entender você. Primeiro você fica atrás de mim direto, e do nada me quer distante? Olha Pedri, se você tá achando que a qualquer hora que estiver querendo aquilo, eu vou estar disponível pra você, você está muito enganado, meu querido! Então, acho bem melhor você ir me tratando bem, se não quiser nunca mais ouvir falar no meu nome. ─ela soa ameaçadora do outro lado.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora