Sixty One

192 10 30
                                    

{Era apenas só o começo de tudo ali...}

~~~~~~

─Vocês dois namorando... ele vindo te buscar em casa, pra levar pro trabalho, vocês não se desgrudando mais... me sinto segurando vela aqui! ─dizia Antonella, indignada, fazendo um certo beicinho triste, sentada no sofá da sala. ─Já podem trazer a tocha olímpica, pra mim sair correndo com ela em mãos, por toda a praça! ─rolou os olhos teatralmente.

Soltei um curto riso, terminando de pôr o meu relógio de pulso.

─Sabe que foram meses pra isso chegar a acontecer, né? Preciso de um desconto agora. ─respondo, e a vejo dar de ombros.

─Daqui a pouco você vai estar carregando as suas malas diretamente para o apartamento dele, e eu não sei se gosto disso ou se odeio, porque você só vai ter tempo pra ele agora! ─disse indignada, e eu acabei balançando levemente com a cabeça.

─Não seja tão dramática. ─lancei-lhe um olhar divertido, e a vi rolar os olhos mais uma vez.

─Eu tô falando sério! O que me garante que daqui três semanas ele não te convença a ir morar com ele, naquele enorme apartamento, hein? ─cruzou os braços rente ao peito, parecendo uma criança emburrada. ─Não aceito essa derrota!

─Eu não vou te deixar de lado, só porquê comecei a namorar com ele. ─termino de ajeitar o meu relógio, e a fito. ─E também eu acho que ele não vai me convidar pra morar com ele, até por ser cedo demais pra isso acontecer. ─dou de ombros, simples.

─Você é quem pensa! ─soltou uma curta risada, me fitando de maneira irônica. ─Dou três semanas pra ele te fazer essa proposta.

Balancei levemente com a cabeça, achando graça.

─A gente mal começou a namorar, e você já está pensando em morarmos juntos como casados! ─achei aquilo um completo exagero, e a vi arquear uma sobrancelha.

─Ué! As pessoas hoje em dia não esperam até casamento na igreja pra irem morar juntos, não, viu? ─dessa vez foi ela quem riu.

Fiquei meio pensativa com aquilo. Porque era realmente verdade. Mas todavia, entretanto, não acho que estamos realmente preparos para mais esse passo dado. Quem sabe futuramente, mas por agora eu acho muito cedo pra isso chegar a acontecer.

─É, pode ser que você tenha razão.

─Eu sempre tenho. ─deu de ombros, bem soberba. ─E vou te mostrar que eu tô mais uma vez certa! ─ergueu o indicador em minha direção, quase que fazendo uma promessa daquilo, e eu acabei negando com a cabeça novamente.

─E você também teve a oportunidade de estar namorando com alguém, mas você deu um fora nele! ─dou de ombros, simples. ─Então não me venha agora com drama, de que estar solteira e ninguém te quer.

─Mas eu não queria ele, não posso agradar todo mundo! ─deu de ombros, soando bem indiferente. ─Que eu quero de verdade, não me quer. Não vou dar também esse gostinho à outra pessoa.

─Mas você também nunca disse à ele, que tava afim dele! Como quer que ele adivinhe, criatura? ─rolei os olhos, e a vi dar de ombros, outra vez.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora