Estávamos todos sentados, não fazendo absolutamente nada, nos corredores do campo de treinamento Joan Gamper, do Barcelona. Os raios de sol invadiam as janela de vidraçaria em nossa frente, nos dando a visão do dia bonito e ensolarado ao lado de fora daqui. Eu estava sentada em dos bancos da ponta direita, enquanto que ao meu lado estava Pedri, de frente para ele estava Araújo e Ansu, ambos de pé, e ao lado de Pedri estava Gavi, Ferran e Raphinha, todos usando o celular.
Os meninos vieram para o treino, e como agora eu trabalho aqui, tive que também vim para capturar tudo através das câmeras. Já no caso de Pedri, veio apenas para começar as terapias no tornozelo com o fisioterapeuta do time, para ter uma recuperação rápida, e em breve já estar nos gramados junto aos outros. E por falar em jogos, semana que vem já tem outros jogos decisivos e com equipes muito fortes, que no qual ele não poderá ainda participar, e isso o deixa frustrado até demais, porque ele sabe que devia estar lá ajudando a sua equipe e como não pode, ele se sente sobrecarregado e culpado por não ter feito o suficiente para dar o seu melhor em campo. Mesmo que ele faça isso sempre, isso é uma das coisas que ele se cobra muito na vida, e essa cobrança toda só o deixa ainda mais mal. Só espero que ele possa retornar logo, e que fique bem e volte a fazer o bom futebol que todos conhecem que ele tem.
Enquanto isso eu conversava com Kai, ambos estávamos em uma conversa bem animada no privado. Ele era bem legal, e engraçado, já havia me feito rir muito, porém não podia rir tão alto senão achariam que eu era louca por estar rindo sozinha, então tinha que optar por rir internamente.
Até que um áudio seu chega, e eu não penso duas vezes em levar o celular até o ouvido, para poder ouvir com mais clareza.
~~~♡~~~
Kai Havertz
Kai Havertz♥️
(áudio voz)Queria te ver... Não vejo a hora de chegar logo o dia do jogo.
~~~♡~~~
Só que o que eu acabei esquecendo de controlar, foi o volume, e eu não prestei atenção na hora quando fui ouvir o que ele dizia, dado que o volume estava quase no último. Então deu para todo mundo que estava ali presente, ouvir o que ele havia dito no áudio, o que seria somente para mim ouvir sozinha e mais ninguém.
O meu sangue simplesmente evaporou do corpo na hora, com a vergonha que eu estava sentindo de todo mundo.
Minhas bochechas estavam coradas agora, tenho certeza disso.
Pedri me olhou com uma cara, ao ouvir a tal voz rouca e masculina soar pelo o meu celular, deixando até de mexer em seu celular para manter a visão séria sobre mim, ao qual eu até me senti meio intimidada.
Olhei para os meninos, e todos já me olhavam com semblantes surpresos nos rostos, exceto Ansu, que me lançou um olhar malicioso.
─Hummm... ─todos disseram juntos, com sorrisos maliciosos nos rostos, menos o jogador ao meu lado, fazendo uma espécie de coro, ao zoarem com a minha cara.
Me levantei rapidamente do banco em que estava sentada, totalmente envergonhada com aquilo, me afastando um pouco do pessoal, para poder então ouvir outro áudio que ele acabará de me mandar, e manda-lhe outro áudio como resposta.
Mas dessa vez com o volume baixo, somente eu podendo ouvir.
Eu estava nervosa.
Mandei-lhe outro áudio como resposta a sua fala anterior, e ouvi o que ele tinha dito agora pouco, também respondendo, só que dessa vez como mensagem de texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfic[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...