{Me prometa então que será para toda a nossa eternidade.}
~~~♡~~~
O clima aqui na Inglaterra sempre fora um dos meus favoritos, já que por ser um lugar de extremidade gélida, nos dava o conforto e glamour que eu amava sentir em épocas como essas.
Meus pés balançavam confortavelmente sobre o colchão macio, cobertos por meias da Rapunzel na cor lilás, e com lençóis de camurça brancos por cima das minhas pernas, de um dos quartos de hotel mais famosos e luxuosos por aqui. Enquanto que eu tinha um dos livros mais apaixonantes de toda a literatura inglesa e um dos mais vendidos ao redor de todo o mundo.
E bem ao meu lado, sobre à mesinha onde estava localizado o abajur cor turquesa, havia uma caneca com cappuccino dentro e um delicado coração sobre ele, com a seguinte frase: 'I Love You', logo acima, como em mais uma de suas demonstrações de amor e carinho por mim. Ouvindo a conversa dos dois companheiros de equipe ao longe, a uma distância consideravelmente boa de se ouvir, o que tanto os dois conversavam sobre na sacada do quarto em que nós dois dividíamos, enquanto estávamos hospedados por aqui.
─Porra é essa, Ferran?! Essa garota já seguiu com a vida dela faz tempos e você ainda aí sem conseguir supera-lá, meu! ─Pedri dizia, e eu podia ouvir indignação em sua voz.
─Eu sei, caralho! Não precisa ficar me relembrando sobre isso, não. ─o garoto respondia de volta, o qual eu podia o ver suspirar fundo, enquanto mantinha o tronco curvado sobre o parapeito daquela sacada.
Já Pedri, eu não conseguia enxergar por conta de uma das portas de vidros que estava encostada de um dos lados da entrada para o quarto, justo o lado em que ele se encontrava. Mas eu podia ver a sua sombra encostada sobre o parapeito, bem ao lado do melhor amigo.
─E então, porra? Porque você simplesmente não consegue deixar essa garota pra lá e seguir pra outra, como a Antonella, por exemplo, que já está atrás de você faz tempos! ─Pedri rebate de volta, e Ferran acaba passando a mão sobre os cabelos escuros, de forma frustrada e exausta.
─Cala a boca, meu! A amiga dela tá deitada bem aqui do lado e você aí falando alto desse jeito. ─Ferran o repreende com um olhar incrédulo, e eu posso ver que ele me fita por um certo tempo sob os ombros, verificando se eu não havia ouvido o que Pedri havia dito agora mesmo.
─Relaxa, cara, ela tá com os fones de ouvido e nem deve tá ouvindo nada a essa hora. E sem contar, que também tá enfiada nesses livros de romance que só ela gosta de ler. ─Pedri retoma a dizer, e eu posso sentir que ele rolou os olhos ao amigo.
E logo em seguida eu posso ver disfarçadamente por cima das palavras do meu livro, que os dois garotos vem me observar de uma das portas abertas. Para verificarem se eu estava mesmo com os fones de ouvido e não seria uma mera ameaça à eles naquele momento.
Mas muito pelo o contrário, meus fones se mantinham com a música pausada naquele exato momento, e eu só mantinha eles no ouvido para completo disfarce em poder ouvir a conversa dos dois sem ser pega no flagra por ambos.
─Viu, só? Ela não deve nem saber o que a gente tanto tá conversando aqui fora. ─o meu namorado dar de ombros, e eu tenho vontade de rolar os olhos para aquilo.
Mal sabe ele que eu tô ouvindo à tudo isso em completo silêncio...
─Mesmo assim, não quero que ela acabe escutando isso, senão Antonella também ficará sabendo. ─Ferran é quem diz, e eu arqueio uma sobrancelha daqui, forçando os meus ouvidos a ouvirem, a cada mera palavra dita, detalhadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfic[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...