Sixty Six

145 9 13
                                    

{Você tem se tornado o meu maior vício ultimamente...}

~~~~~~

Eu beijava o seu pescoço lentamente, enquanto mantinha minhas mãos posicionadas nas laterais de suas coxas torneadas.

Ela mantinha os olhos fechados no processo, enquanto suspirava pesadamente próximo ao meu ouvido, e eu usava daquele maravilhoso som para sugar a pele sensível naquela região.

Seu corpo estava totalmente arrepiado com o meu simples toque por ali, e eu poderia até adivinhar que ela estava com um certo frio diante aquela água morna da piscina abaixo de minha cintura. Mesmo que ela não estivesse dentro da água naquele momento, se mantendo apenas sentada na borda da piscina e de frente para mim, enquanto que eu me mantinha dentro da água morna e a tocando como sempre costumava fazer, com certo desejo e vontade em meus atos.

E sua pele macia e bem delicada se mantinha completamente arrepiada e sensível ao toque de minhas mãos molhadas sobre ela.

Eu queria saber o que se passava em sua cabeça agora, queria saber desde os seus desejos e pensamentos mais impuros e os mais profundos. Já que ela parecia estar quieta até demais agora.

Minhas mãos foram parar em suas nádegas grandes, e eu apertei o local com certa vontade e desejo, o qual acabou arrancando um certo gemido baixo vindo por parte da garota. E eu acabei a trazendo para mais perto de meu corpo, a sentindo entrelaçar as pernas em volta de minha cintura.

Eu a retirei da borda da piscina e a pus dentro da água morna junto comigo, com ela ainda mantendo as suas pernas entrelaçadas sobre a minha cintura.

Ela automaticamente tomou a minha boca para si, em um beijo ferroz e cheio de desejos, por ambas as partes. A vi arfar quando eu apartei novamente as suas nádegas em meu colo, e aquilo despertou um desejo ainda maior sobre mim. Suas pernas deslizaram lentamente pelas laterais de minha cintura, e eu a vi quebrar o beijo apenas para me fitar com certo desejo e luxúria no olhar.

Então quer dizer que fazer esse tipo de coisa na piscina, te deixa excitado? ─eu mantinha meus olhos abertos com certa dificuldades, enquanto a ouvia falar sobre aquilo à minha frente.

Automaticamente um certo arrepio percorreu toda à minha espinha. E eu perdi totalmente a voz para respondê-la naquele momento.

Ela parecia se divertir bastante com a minha postura perdida diante à sua pergunta. Já que mantinha a cabeça tombada para o lado, em puro divertimento, e um mero sorrisinho travesso pairava os seus lábios carnudos e levemente avermelhados.

E fui ainda mais surpreendido, quando ela simplesmente girou nossos corpos sobre a água, e me manteve preso entre seu corpo e a borda daquela piscina logo atrás de mim.

Apoiei minhas mãos no concreto gélido logo atrás de mim, sentindo meu coração bater a quilômetros por hora dentro do meu velho peito.

Isso era teste para cardíaco, e eu não estava esperando por isso.

Ela veio para cima de mim como uma verdadeira felina rondando à sua presa, minutos antes de atacá-la e fazer o seu dia com seu novo lanche. Eu me sentia um mero filhote perdido nesse exato momento, porque não havia simplesmente para onde correr ou ir. Era apenas eu e ela ali, apenas nós dois em nosso mundo pintado da cor que queríamos, e eu estava mais do que ansioso para o que viria logo depois disso.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora