Forty Two

251 14 5
                                    

{Talvez o mundo não fosse o mesmo, se eu não tivesse você ao meu lado, linda. Você com certeza é a definição de garota que eu sempre pedi nos meus melhores sonhos e pra toda a vida. Que sorte a minha de te ter na minha vida, e de te ter conhecido nesse mundo.
Feliz um mês juntos, meu amor! Te amo muito, minha princesa 😍👫❤️}

Awn, que bonitinho o calsazinho perfeito junto. Todo mundo apoia. A definição de casal perfeito.

Eca! Nojo disso, na moral mesmo.

Nojo dessa farsa toda dela.

E em pensar que ontem mesmo estávamos nos pegando na cozinha do seu amigo e companheiro de equipe, e ele me dizendo que "não queria ela, e que na verdade queria era eu" e agora aí se declarando publicamente a ela.

Mas que merda, hein!

Ah, por favor, né! Só pode estar me achando com cara de palhaça.

Puta que pariu, viu! É cada um que me aparece, que olha...

Engraçado que eles aparentavam ser um casal tão feliz longe dos holofotes da mídia, e com certeza seriam definidos como "o casalzão" que todos se inspiram em ser um dia. Pareciam até um casal de filme de felizes para sempre, mas a real é que nem tudo era um mar de rosas na vida desses dois, e eu estava muito bem informada sobre isso. Ou senão Pedri não andava se reclamando da sua vida para os amigos, e muito menos me procuraria quando ela não estivesse por perto.

Eu com certeza não sei o que é mais pior no meio disso tudo. A foto que eles dois tiraram juntos e foi recentemente postada nas redes sociais dele, como um feliz um mês de namoro dos dois pombinhos juntos, onde ela segurava o celular na câmera frontal -provavelmente sendo o próprio celular dele-, com ela dando um meio sorriso pra câmera, e ele ao lado dela olhando exclusivamente pra ela, como se ela fosse a porra da única mulher no mundo para ele naquele exato momento, e seu olhar e postura transmitiam um charme de uma forma extremamente atraente aos meus olhos, ou ela fingindo um amor que não existe entre eles, e ele sendo feito de idiota por ela e sabendo muito bem disso, mas fingindo não ver. Ou até mesmo as três coisas juntas.

Realmente não sei o que é mais pior no meio disso tudo, sério mesmo.

Provavelmente até haveria um jantar mais romântico mais tarde.

A real é que eu devo mesmo é simplesmente tocar a minha vida adiante. Não aguento mais essa vidinha de sofrimento por migalhas de amor. Migalhas essas, que nem se devem ser chamadas de migalhas. Até porque até quem recebe migalhas, está recebendo alguma coisa em troca, e eu que nem receber alguma coisa estou recebendo.

É difícil esquecer uma pessoa, isso é fato, mas tem o velho ditado "que para curar um amor, é preciso se entrar em outro". E isso não passava de uma grande verdade. Mas cadê o outro amor numa hora dessas? Realmente não se tem. Não como quem eu realmente queria aqui.

Uó!

E agora?!

Preciso de um cara urgente na minha vida, não só para seguir em frente, como pra também tirá-lo do meu coração.

Alejandro...

Alejandro com certeza seria a definição de peça-chave que eu estava tanto procurando agora. Mas não sei se ele provavelmente toparia alguma coisa nessa altura do campeonato, já que ouvi boatos de que o jogador argentino estava saindo com a tal modelo lá Aitana Ferraz. Que com toda a certeza do mundo os meninos morreram de inveja ao saber que ele havia conseguido sair, e saía com ela, já que a mesma é uma das mulheres mais cobiçadas de toda a Espanha, e dificilmente qualquer homem consegue esse feito. Tá aí mais um motivo para ser ele "o cara ideal" para participar desse jogo comigo.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora