__Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável é
Eu tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
E dizer que te escolhi
Me conte seus segredos e me faça suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, perseguindo caudas
Cabeças em uma ciência a parte
Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo...°Coldplay - The Scientist.
~~~♡~~~
POV Pedri
Acordei cedinho pela manhã, mas não fui aos treinos do Barcelona hoje. Ainda não me sinto nada bem com o que vem acontecendo em minha vida ultimamente. Tá tudo uma merda, e eu sei disso. Aproveitando da minha insônia da noite anterior, que no qual me trouxeram umas olheiras enormes no rosto, peguei o celular e liguei para Ferran avisar ao técnico e aos demais que hoje eu não iria, que havia acordado com uma indisposição do caralho e não estava nada bem, e muito menos com cabeça suficiente para jogos dessa semana.
Ferran era o único que me entedia muito bem ali e saberia me aconselhar da melhor forma possível. Mas a real é que nem eu mesmo sabia o do porquê estava assim tão pra baixo. Era uma merda mesmo, ter de ficar tão triste assim e nem saber exatamente o do porquê está assim.
Pois eu estava na melhor fase da minha vida, certo? Eu tinha a profissão dos meus sonhos, eu tinha o meu maravilhoso apartamento com vista pra uma das maravilhas da cidade de Barcelona, dinheiro no bolso e contas em outros países, bens materiais e tudo o que eu sempre quis comprar na vida, e jogava em um dos clubes mais reconhecidos do mundo, e ainda por cima tinha ao lado a mulher da minha vida, a que eu amava muito e sempre amarei. Então o que mais me faltaria? Porque eu ainda sinto como se não tivesse completo o suficiente? Porque esse compromisso sério ainda me machuca muito quando penso sobre? Ao ponto de me deixar confuso o suficiente se tive a melhor escolha da vida, quando decidi pedi-lá em namoro.
E a real era que toda vez que eu estava com ela, Angelina me vinha em mente e todas as coisas que ela já havia me dito antes me vinham à tona, como uma espécie de turbilhão, ao qual te engole por completo se você não for forte o suficiente. Era mais como uma espécie de soco no estômago, ao qual me fazia sentir como a pior pessoa desse mundo por ter pedido a garota que eu gostava em namoro e ter deixado a que me amava de lado. Sinto-me como se estivesse me afundando aos poucos no meu pior momento crítico.
Eu não me considero como se estivesse a traindo por tê-la deixado de lado e ter finalmente tomado uma decisão para a minha vida. Aliás, não era isso que ela tanto queria que eu tomasse? Ela mesma disse que queria que eu me decidisse logo com isso e parasse de brincar com seus sentimentos, e eu fiz a minha escolha, decidi assumir a garota que eu amava ao público ao invés de continuar nessa pequena "aventura" de sair com duas ao mesmo tempo. Coisa que eu nunca havia feito antes na vida, depois daquela primeira decepção amorosa, mas algo me deixava bem mal diante disso tudo.
Desde aquela última vez que Angelina esteve aqui, Sophia a viu e foi outra briga depois que eu fui atrás da garota que estava no estacionamento prestes a ir embora, me pressionando de uma forma que eu não tive outra alternativa ao não ser assumi-la rapidamente para o público em geral. Alegando que iria acabar com aquele nosso "caso" se eu não a assumisse imediatamente e parasse de a fazer de "trouxa" ficando com ela e andando atrás de outra ao mesmo tempo. Ou seja, se eu não parasse de correr atrás de Angelina, ela me deixaria e nunca mais olharia na minha cara e eu obviamente como a amo pra valer não podia a perder dessa maneira, não podia abrir mão da mulher que eu amo por outra garota, apesar dessa outra garota também gostar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Fanfic[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...