─Quando o resultado sai, cara? ─perguntava Gavi, encarando o amigo com um semblante curioso ao rosto.
─Hoje mesmo. ─dizia Pedri, passando a mão sobre os cabelos curtos e levemente molhados. ─Aliás, ela deve estar agora mesmo no laboratório. ─explicou, soltando uma breve respiração pelas narinas.
─E como cê tá, irmão? ─perguntou Araújo, observando-o fixamente, enquanto tocava em seu ombro direito, estavam sentados ao banco do refeitório. ─Ansioso?
─Tô bem, né? Na medida do possível. ─o jogador responde, fazendo os demais assentirem concordando. ─Bastante ansioso. Mas porém, não quero ficar criando muitas expectativas com isso, eu ainda não sei o resultado, então não sabemos ainda se é uma gravidez ou não. ─ele dar de ombros.
Ambos estavam no corredor do CT conversando. Enquanto isso eu iria em direção ao banheiro, mas acabei ouvindo a voz deles conversarem sobre algum assunto um tanto quanto interessante para mim, o qual me deixou bastante curiosa, e então resolvi parar atrás da parede para ouvir direito sobre o que seria.
Não sou do tipo que gosta de ficar ouvindo a conversa alheia atrás da parede, porém aquilo era mais do que necessário para mim, se eu quisesse realmente descobrir certas coisas que ainda me eram duvidosas.
─Mas ela já não tinha feito antes aquele teste de farmácia? ─perguntou Ansu, fazendo o jogador assentir confirmando.
─Fez sim. Assim que o médico disse que poderia ser uma suposta gravidez, ela procurou fazer logo o teste. Tanto que na hora deu positivo, só que ficamos em dúvida se poderia ser verdade mesmo, ou o aparelho só estava dando alarme falso. ─ele conta, me deixando bastante surpresa com aquilo.
─Pô, deve ser bem louco descobrir que vai ser pai assim da noite para o dia! ─comentou Ansu, e os demais concordaram. ─Eu se estivesse no seu lugar eu não estaria tão tranquilo assim não. ─riu de si mesmo.
─Pedri papai... ─brincou Ferran, soltando uma curta risada, parecendo ainda também cair a ficha que aquilo realmente estava acontecendo. O que fez o amigo rir baixo próximo a ele. ─Quem diria, hein? Que seria o primeiro daqui a formar uma família. ─sua fala faz com que algo dentro de mim se revire, e é como se eu sentisse um vazio tomar conta do meu coração.
─O que você espera que seja, Pedri? Tem alguma preferência? ─perguntou Araújo, em curiosidade.
─Tomara que seja uma menininha, pra eu mimar bastante! ─sorriu Ansu, fazendo Araújo rir.
─Espero que seja um menino, isso sim, pra mim ensiná-lo a jogar futebol como a gente! ─Gavi sorria contente, e logo ambos estavam se zoando.
─Não tenho preferências para essas coisas. O que vier tá ótimo. ─respondeu Pedri, dando de ombros. ─Mas se bem que eu sempre quis ter um filho menino. ─ele sorri bobo, fitando os próprios dedos das mãos.
~~~♡~~~
__Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
Rostos pintados preenchem lugares que eu não consigo alcançar
Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você
E tudo que você sabe e como você fala
Inúmeros amantes disfarçados na rua
Eu espero que isso faça você notar
Eu espero que isso faça você notar
Alguém como eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplemente No Te Involucres || Pedri
Hayran Kurgu[+18] •Pedri || Relação Entre Amor & Ódio. É assim que vive a grande estrela do Barcelona, Pedri González. O playboyzinho que é conhecido por ter todas aos seus pés e nunca ter se apegado a nenhuma delas, já que a cada dia estava com uma diferente a...