Thirty Six

243 4 0
                                    

🔗 •Casa Noturna: Paradise London Nightclub.

Mais tarde naquela mesma noite nos reunimos para irmos todos juntos diretamente daqui mesmo do hotel até a casa noturna que marcamos de nos encontrar. Eu, Magui e o restante da metade do time do Barcelona -já que os demais decidiram ficar, por estarem cansados demais do jogo de hoje- pegamos uns Uber em frente ao local e nos dirigimos até a casa noturna mais próxima.

O caminho até lá foi tranquilo, dado que demoraram apenas uns quinze minutos até lá, e agora com o carro estacionando em frente a casa movimentada, e a música alta tocando lá de dentro, nós descemos do veículo e nos dirigimos até à portaria próxima, onde tivemos a autorização dos seguranças, e assim pudemos adentrar o local movimentado.

Estava tocando Ozuna quando adentramos ao local, mais especificamente uma de suas músicas, e passamos por várias pessoas que ali se embriagavam e dançavam como nunca. O que já me fez sentir a energia caótica desse lugar.

Tchau pra vocês! ─Araújo anuncia ao avistar o bar do outro lado, e assim sai caminhando em direção do local, nos fazendo rir.

Logo Ansu, Pablo, Ferran, Lewan e Gavi o seguem.

Procurei ele em volta para ver se o via ali no meio, mas até então nem sinal do alemão por aqui. Olhei para o minha frente e vi Magui digitar algo em seu celular, provavelmente conversava com seu namorado na hora.

─Eles já estão por aqui? ─pergunto em pura curiosidade, um pouco alto por conta da música em volta, e Magui me fita, desviando o olhar por um minuto da tela do celular.

─Ainda não, mas já estão chegando. ─ela avisa no mesmo tom de voz, me fazendo assentir em concordância e assim volta a sua concentração para o celular.

Minha visão é captada além de Magui, e então vi Pedri nos observar de longe com um semblante um tanto quanto sério, enquanto tinha a namorada com os braços rodeados em volta de seu pescoço, e observando as pessoas dançarem sobre a pista de dança próxima. Ao ver que eu o havia pegado no flagra, ele não faz questão alguma de desviar o olhar um minuto sequer, muito pelo o contrário, ele continua travando uma batalha interna de olhares comigo, até que eu sou tirada daquela pequena bolha formada por ambos quando Raphinha para ao meu lado, respirando com um pouco de dificuldade, como se estivesse feito algum tipo de esforço segundos atrás, e envolve meus ombros com seu braço pesado e levemente musculoso.

Sorrio para o brasileiro, enquanto seguro sua mão que estava em volta de meus ombros, ele abre um largo sorriso de volta com seus dentes bem alinhados.

─Já tá cansado? ─brinco, soprando uma curta risada, ao vê-lo respirar com dificuldades.

─Que nada, eu mal comecei! ─ele rir, me fazendo rir junto. ─O que estão fazendo aí paradas? ─ele pergunta em um português com bastante sotaque brasileiro, em pura curiosidade.

─Ela tá conversando com o namorado. ─digo, e o vejo erguer as sobrancelhas em entendimento.

─Ah... ─ele murmura ao meu lado, observando a loira continuar a digitar em seu celular.

─Tava bebendo? ─Magui é quem pergunta, tirando os olhos do celular e logo o guardando dentro de sua bolsa.

Raphinha assente em concordância.

─Só algumas doses de Vodka. ─ele dá de ombros e Magui solta uma curta risada. ─Sinto muito que você esteja sendo obrigada a ver essa cena repulsiva na sua frente... ─Raphinha cochicha disfarçadamente próximo ao meu ouvido, tirando a visão para longe, para não acabar dando muito na cara que estava se referindo ao "casalzinho" do outro lado.

Simplemente No Te Involucres || PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora