V

350 27 7
                                    

Hashirama- Sn! Oii

Sn- Oii

Mito- Oi, querida

Sn- Oi, tia Mito!

Hashirama- Sobre o que estão conversando?

Sn- Minha mãe.

Hashirama trava no mesmo instante, e então olha para o tio Tobi.

Mito- Hashirama.

Hashirama-... E sobre o que vocês estavam falando? – Ele perguntou como se estivesse tentando não dar importância, mas dava para perceber sua preocupação.

Sn- O tio Tobi tava me falando o porque da minha mãe ter escolhido o meu pai e não ele.

Hashirama- Tobirama...

Eles começaram a discutir em uma língua que eu não entendia, então a tia Mito me levou para o quarto, mas ainda dava para ouvir os gritos deles.

Tobirama- Détendez-vous, Hashirama!

Hashirama- Tu sais que si Madara l'apprend, il te tuera toi et moi!

Tobirama- C'est sa mère ! J'en dis pas trop !... J'étais là aussi quand c'est arrivé .

Hashirama- Ouais je sais! C'est toi qui étais le plus souvent là !

Tobirama- Je ne parlais pas trop !... Je sais très bien ne pas parler ! Je ne suis pas un gamin qui prononce tout .

Hashirama- Alors tu as menti ?!

Tobirama- Tu ne veux pas que je dise la vérité, tu ne veux pas que je mente !... Qu'est-ce que tu veux alors ?!

Hashirama- Je veux que tu ne dises rien .

Tobirama- C'est sa mère, Hashirama ! elle a besoin de savoir .

Hashirama- Mais elle ne peut pas .

Tia Mito saiu do quarto e repreendeu os dois.

Mito- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE BRIGAR?! TENHAM MODOS! VOCÊS JÁ SÃO DOIS HOMENS ADULTOS!... Hashirama, fica calmo! O Tobirama não é louco!... E Tobirama, toma cuidado com o que você fala!

O que eles estavam escondendo? O que ele não pode me falar?!... Tem alguma coisa muito estranha nisso tudo.

O tio Tobi entra no quarto e olha nos meus olhos.

Tobirama-... Desculpa por ter ouvido aquilo.

Sn- Tudo bem, eu não entendi nada que vocês disseram mesmo... O que vocês não podem me falar?

Tobirama- Bem... Como você já disse, eu não posso te falar!... Olha, eu prometo para você, que quando você for mais velha eu vou te contar tudo!... Mas por enquanto, fica tranquila, tá? – Ele fala e dá um beijo em minha testa. – Vai dormi, querida, já está tarde...

Sn- Tá...

Eu ainda vou descobrir sobre o que eles estavam falando... Tenho que saber sobre a minha mãe.

Me deitei na cama e fui dormir, mas fiquei muito incomodada com a briga dos meus tios hoje mais cedo.

Eu não vou perguntar nada pro meu pai. Se o Hashirama que é o HASHIRAMA se estressou, imagina o meu pai.

Como não consegui dormi, fui andar pela casa. Tentei ao máximo não fazer barulho, mas meu tio é o segundo Hokage. Acho que mesmo se eu fosse uma formiga, ele me escutaria.

Tobirama- Era pra você estar dormindo!

Sn- E você também!

Tobirama-... O que quer andando pela casa?

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora