Ariel-...
Saí do conforto e fui atrás dele. Bati na porta do seu quarto com as mãos tremendo e ouvi um "entre", então entrei.
Ele estava lendo pergaminhos, assim como os de Tobirama.
Ariel- Ei, Madara.
Madara- Hum?
Ariel- Pode enviar uma carta pro Tobirama?... Não quero ele preocupado.
Madara- Tarde demais, ele já perdeu a sanidade mental.
Ariel- Madara, por favor?! – Ele revirou os olhos e então suspirou pesado.
Madara- Tá bom, tá bom! O quê que você não me pede chorando, que eu faço irritado? – Ele se levantou e pegou uma esferográfica e uma folha. – Pronto, pode escrever aí.
Querido, Tobi, te peço por favor para não enlouquecer e recuperar sua sanidade mental. Eu estou protegida e talvez segura. Madara me capturou enquanto eu dormia e tirou minhas energias, então não posso escapar, mas quero que saiba que eu estou bem. Até o momento ele tem tentado ser gentil. Obrigada por sua preocupação, mas fique tranquilo, não gosto quando você fica mal. Volto logo, logo! Tchau, Tobi-Chan.
Ass: Ariel.♡
Madara- Hum... Vou enviar então, ok?
Ariel- Tá, pode enviar.
Ele prendeu a carta em um gavião que saiu voando para entregar o pedaço de papel.
Madara- Mais alguma coisa?
Ariel-... Não tem nada pra fazer...
Madara-... Quer ler comigo?
Ariel- Não.
Madara-... Quer fazer o que?
Ariel-... Podemos jogar xadrez?
Madara-... Sim, podemos.
Ele se levantou e pegou o jogo em seu closet, enquanto isso eu observava a paisagem pela sua janela, que dava de cara com montanhas bem verdinhas, um riacho e uma cachoeira.
Madara-... Aqui.
Montamos o jogo e então começamos a jogar. É um jogo muito bom! Eu jogava com Tobirama sempre que íamos a piqueniques. As vezes ele vencia, as vezes eu vencia.
Ariel- Por que tem esse jogo se você mora sozinho?
Madara- Pra quando eu raptar mulheres tagarelas que nem você.
Fiquei irritada com seu comentário, mas o ignorei.
Madara- Estou brincando, não fique irritada! Mulher sem graça.
Ariel- "Mulher sem graça"?!
Madara- Foi brincadeira! Calma! De onde você vem não tem isso, não? Credo!
Ariel- Chato.
Madara- Pois, é! Acontece.
Voltamos a jogar e eu venci facilmente.
Ariel- Além de ser mais inteligente, tenho amigos.
Ele arqueou as sobrancelhas e me olhou indignado.
Madara- Vai ficar jogando na minha cara, vai?
Ariel- Estou brincando, não fique irritado! Homem sem graça.
Madara deu uma gargalhada alta e cruzou os braços.
Madara- Parece que alguém aprendeu a se divertir.
Ariel- Eu sei me divertir! O seu jeito que é exótico.
Madara- Kk "exótico"? Essa é nova.
Ariel- Hum... Na verdade, você em si é exótico! Como consegue deixar seu cabelo assim?
Madara- É natural. Tá me chamando de "exótico", mas você que é de outro planeta aqui, esqueceu?
Ariel- Sim, sou de outro planeta e ainda sou mais normal que você. – Ele fez bico, encheu as bochechas de ar e virou o rosto.
Madara- Depois o arrogante sou eu.
Dei risada de seu comportamento, e ele me olhou sorrindo.
Madara- Ei, quero revanche!
Ariel- Tá bom.
Jogamos novamente e eu venci dele. Fizemos isso a tarde inteira, e eu venci todas.
Madara já estava com Sharingan ativados nos últimos jogos, mas mesmo assim não venceu de mim.
Ariel- Você é péssimo! Tobirama vencia uma partida ou outra pelo menos.
Madara me olhou emburrado e jogou o tabuleiro no chão.
Madara- Foda-se o Tobirama e esse jogo do capeta! É manipulado, certeza!
Ariel- Kkk mas não tem como ser manipulado, Madara.
Ops, eu estou sendo gentil demais com alguém que me sequestrou.
Ariel- Irritante.
Madara- Ué? Pensei que estávamos nos divertindo.
Ariel- E estávamos, mas eu não quero ser gentil com você! – Ele sorriu e andou até mim, então colocou a mão em meu queixo e me trouxe para mais perto dele. Eu corei agressivamente, e desviei meu olhar de seu rosto.
Madara-... Está linda, Ariel. – Ele chegou mais perto e quase juntou nossos lábios, mas eu me afastei.
Ariel- O que pensa que estava fazendo?
Madara-... Te seduzindo?
Ariel- Pensou errado! Não faça mais isso, Madara.
Madara- Isso aí já é uma coisa que eu não prometo. É natural, sabe? Não tem muito o que fazer.
Ariel- Convencido!... Você não vai me beijar, Madara! Eu vim pra cá pra te matar, não pra beijar você.
Madara- Um dia você se corrompe.
Ariel- Você ia me beijar sem nem namorarmos ainda?!
Madara- Não estamos na época dos meus avós- Opa, pera, pera, pera, pera, pera aí!... Eu ouvi um "ainda"?
Ariel- Cala a boca!
Madara- Tá, calei.
Me levantei irritada e caminhei até ele que recuava.
Ariel- Madara, se tentar me beijar de novo, eu juro que eu-
Olha só que ironia, fui interrompida com um beijo dele.
Eu corei agressivamente, instantaneamente, fortemente... É, eu mudei de cor.
O afastei depois de alguns segundos e abaixei a cabeça, olhando para o chão envergonhada.
Claro que eu estava com raiva, mas as palavras não saiam da minha boca.
Ariel- M-m-madara, você não p-pode fazer o que der na telha! – Ele levou sua mão para meu queixo e levantou minha cabeça. Madara acariciou meu rosto e eu corei mais ainda.
Madara- Você é tão fofa, querida.
Ariel- M-ma-madara, não fale besteiras. – Falei desviando o olhar e olhando para baixo. Ele nos aproximou mais ainda e deixou seu rosto colado ao meu, mas eu me afastei. – B-boa noite, M-madara! – Saí rapidamente do quarto dele e fui para o meu. Me deitei na cama e fui dormir.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
FanfictionSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...