Sn- Por que você não procurou outras mulheres depois da minha mãe?
Tobirama- Porque ela foi a única que eu fui capaz de amar. Depois dela, soube que eu jamais seria capaz de amar alguém novamente, não no sentido romântico.
Sn- Ah...
Tobirama- Eu também nunca me interessei por ninguém, porque só tinha olhos para ela.
Sn- Ela parecia ser incrível.
Tobirama- E era... Assim como você. – Ele olha pra mim e deu um pequeno sorriso. –... Bom, acho melhor você ir dormir. Amanhã nós vamos ter que partir bem cedo para Iwagakure.
Sn- Então você também tem que dormir.
Tobirama- É, tem razão. Vou apenas terminar esta carta e já vou me deitar, ok?
Sn- Ok.
Me deitei na cama e então me cobri.
Sn- Tio, só mais uma coisa.
Tobirama- Sim?
Sn- E se eu te dissesse que tava conversando com um corvo?... Só uma suposição!
Tobirama- Então suponhamos que você seria tão louca quanto seu pai.
Sorri com a resposta dele e então deitei a cabeça no travesseiro para dormir.
Acordei de manhã cedo com meu tio me chamando para irmos para Iwagakure.
Fizemos nossas higienes e depois partimos caminho para vila.
Tobirama- Olha, quando chegarmos lá, eles vão te pedir para você sair, e eu vou negar.
Sn- Tá bom.
Tobirama- Vou resolver mais algumas coisas da vila que Minato me pediu, e aí vamos embora para Suna.
Sn- O que vamos fazer lá?
Tobirama- O mesmo que vamos fazer em Iwagakure.
Assenti com a cabeça e então prestei atenção no caminho até Iwagakure.
Chegamos aproximadamente às 13:20 da tarde, ou algo parecido. Nós entramos na torre do Tsushikage e então fomos para a sala dele.
Tobirama- Prazer rever, Onoki.
Onoki- O prazer é todo meu, Tobirama. E então? Minato me mandou uma carta dizendo que tinha assuntos da vila para resolvermos.
Tobirama- Exatamente.
Onoki- Ok, então! Sentem-se, por favor? – Ele aponta para as cadeiras em nossa frente e nós nos sentamos. – E ela? Uma Uchiha? Só pode ser a filha do Mada-
Tobirama- É a filha da Ariel.
Onoki- Entendi... Garota, não quer ir passear pela vila enquanto nós resolvemos essas coisas de adulto?
Sn- Estou no caminho para ser uma, então eu acho mais que nescessário estar aqui durante a reunião.
Tobirama- Ela continuará aqui, Onoki.
Onoki-... Como quiser.
Ele e meu tio começaram a conversar e resolver algumas coisas em relação as vilas, até que chegamos onde eu finalmente me interessava.
Tobirama- Mas e então, Onoki? O que tem para nos falar sobre o garoto?
Onoki- Bem, como você já sabe, o garoto que se renegou é um menino. Ele foi expulso da vila por usar um jutsu proibido.
Tobirama- Ele é do clã Tsukuri, não é?
Onoki- Exatamente.
Tobirama- Então já sabemos qual jutsu ele usa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
FanfictionSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...