LVIII

131 10 18
                                    

Itachi on

Itachi- Sasuke... Sasuke, por favor?

Ele abriu a porta e então vi ele só de calça moletom branca, e vestindo uma blusa azul escuro. Seus cabelos estavam molhados, então presumi que ele tinha acabado de sair do banho.

Sasuke- O que você quer? Esfregar na minha cara que conseguiu minha morena sem nem fazer esforço?

Itachi- Sasuke, não fala isso.

Sasuke- Mas é verdade!... Se gostava dela então... Então por que não me disse?!... Eu te falei que era pra você confiar em mim, eu te disse que você poderia me contar! Eu te falei que não ficaria bravo.

Itachi- Sasuke, eu não... Não gosto dela.

Sasuke- Mentiroso!... Tá mentindo até pra si mesmo, Itachi.

Itachi-...

Sasuke- Você é ridículo.

Itachi- Tem razão... Me perdoe. Sasuke, eu tô te falando que sinto muito! Nossa intenção nunca foi te magoar, é sério! Sn te ama!... E eu também te amo, você é o meu irmão!

Sasuke-... Idiota!... Se me amasse não teria feito o que fez.

Itachi- Eu não tô falando que o que fizemos foi certo, Sasuke! Mas o único erro foi ter feito isso quando você e ela já estavam tendo um lance. Eu reconheço que nisso eu errei! E eu tô te implorando pelo perdão, mesmo sem eu merecer. Estou me humilhando e te implorando para que tenha a misericórdia de nos perdoar!... Por favor, Sasuke?

Sasuke-... Idiota!... Tem sorte de eu amar vocês dois. – Ele falou com a cara emburrada e eu sorri por ele ter nos perdoado, então o abracei. – Hum.

Itachi- Obrigado, Sasuke.

Sasuke-... Itachi... A quanto tempo gosta dela?

Itachi-... Acho que desde sempre.

Sasuke-... Eu te falei que não desistiria. – Sorri e olhei para ele.

Itachi- Então que vença o melhor!... Não é querendo te desanimar, mas eu estou na frente.

Sasuke- Quem disse? Ela tá com dó de mim! Vai me dar mais atenção.

Itachi- Cê que pensa.

Ficamos "brigando" e dando risadas. Fico feliz de ter me resolvido com ele rapidamente.

Sasuke- Ei, Itachi.

Itachi- Hum?

Sasuke-... Perdi a virgindade primeiro que você! – Ele falou rindo e com um sorriso convencido no rosto.

Itachi- Quê?! Quando foi isso?!

Sasuke- Há alguns anos atrás... Mas não importa!

Itachi- Por que não me contou? – Perguntei fingindo chateação.

Sasuke- Cê ia ficar dando de sermão!

Itachi- Não ia não!... Ok, talvez um pouquinho. – Sasuke deu uma risada nasal. – Mas com quem foi?

Sasuke- Quem cê acha?

Itachi- A Sakura?!

Sasuke- Bem... É... – Ele ficou com as bochechas rosadas e desviou o olhar.

Itachi- Achei que sempre gostou da Sn.

Sasuke- Ah, eu sempre gostei dela, mas... Antes não era como agora! Ela tinha me visto quando eu tinha 11 anos, Itachi!... Nós não tínhamos um laço... Romântico. Aí... Bem, a Sakura gostava de mim e eu... Acho que talvez estivesse me interessando por ela na época, não sei... Aí... Nós coisamos

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora